1. Spirit Fanfics >
  2. Não Diga Adeus >
  3. Capítulo 2

História Não Diga Adeus - Capítulo 2


Escrita por: Osminostemdona

Notas do Autor


Relou Pipous !!!! Sim! Isso foi meu super inglês e sério foi o meu melhor haha.
Voltei com mais um capítulo e eu espero de coração que vocês gostem, porque o meu primeiro capítulo não ficou lá aquelas coisas e eu não sabia o que fazer, sério não foi um dos meus melhores capítulos, então espero que esse recompense.
É isso, e eu gostaria de agradecer aos favoritos, sei que não são muitos para as pessoas, mas para mim já é muito, vocês estão no meu coração <3 de verdade :)
Então vamos para o capítulo, porque eu já não sei mais o quê falar.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo 2 - Capítulo 2 

Ruby's POV 

[...] - E foi isso que aconteceu - Limpei a lágrima que caiu. 

- Isso é horrível. Ruby eu sinto muito - Zayn me abraçou. 

- Agora eu realmente preciso voltar para casa, eu não tenho mais o que fazer na rua - Ri. 

- Eu te acompanho, mas agora para sua casa de verdade - Ele fez cocegas em mim.

... 

- Ruby, até que enfim você ... o quê aconteceu com você ? - Minha mãe perguntou. 

- Digamos que eu fui atropelada e quebrei a perna - Olhei para Zayn que me ajudou a subir a pequena escada de três degraus. 

- Atropelada ? Por quem ? Por quê você não me ligou ? - Ela falou desesperada. 

- Porque não ia ser necessário você sair do seu trabalho para ver como eu estava, além do mais, Zayn esteve comigo esse tempo todo - Ele tímido deu um 'oi'. 

- Quem é ele ? - Helena perguntou. 

- A pessoa que me atropelou, mãe - Disse calma. 

- Desculpe-me senhora, isso não irá se repetir, também paguei o hospital e todas as despesas - Zayn disse preocupado com o que ela iria falar. 

- Tudo Bem! Eu sei que minha filha está bem - Ela diz me abraçando falsamente. 

- Mãe, hoje eu vou dormir na casa do Zayn - Gritei e Zayn arregalou os olhos. 

... 

- Obrigada! Eu teria que me virar sozinha lá em casa, minha mãe literalmente não gosta de mim - Falei já aliviada no carro. Zayn parecia nervoso, ele batia os dedos no volante e mordia os dedos. - Zayn ... tá tudo bem ? - Perguntei. 

- Tá, eu tô bem, é que tem um amigo meu morando na minha casa também - Zayn explicou. 

- Ah! Mas você pode me deixar em uma pousada, não quero ficar na minha casa pelo menos pelos próximos três dias - Olhei para  janela. - Minha mãe não olha na minha cara, hoje ela se fez de boazinha só porque você estava por perto, porque se não ela abriria a porta e era bem capaz de fecha-lá de novo - Continuei olhando para a janela, não queria que Zayn me visse chorando, de novo. 

- Ruby, eu só disse que tinha um amigo meu morando lá também, mas você pode dormir lá quantos dias você quiser, afinal ele não pode reclamar, a casa é minha - Zayn passou a mão pelo meu cabelo. 

- Mas por mim tudo bem se são quiser que eu vá para sua casa - Reforcei. 

- Não, agora eu faço questão de ter você lá em casa, e também hoje é dia de cinema - Ele falou e eu o olhei.

- Dia de cinema ? 

- Sim, uns amigos meus vão ir para lá, tem o Niall, o Harry, e o Liam, e o Louis que está morando lá em casa, ai a gente se encontra na casa de alguém e assisti um filme, comemos bastante besteira e falamos sobre mulheres e essas coisas todas de homens - Ele diz e dá um sorriso. 

... 

- Essa é a Ruby, e esse é o Louis - Zayn diz e eu apenas dou um 'Oi'. 

- Oi Ruby, então Zayn qual vai ser o filme ? - Louis pergunta. 

- Vamos esperar os meninos chegarem, e a Ruby vai dormir aqui hoje - Zayn me ajuda a subir uma escada que dava até o segundo andar ( Não Ruby, você vai subir para o porão ). 

- Obrigada Zayn, de verdade, muito obrigada - O abracei e só agora eu podia perceber o quão cheiroso ele era. - Uhum, você é muito cheiroso - Brinquei. 

- Não precisa agradecer Ruby, e eu sei que eu sou cheiroso, não precisa se derreter, vai ter muito Zayn para você - Ele tira a blusa e eu coro violentamente. - Tá parecendo um tomate - Ele ri e eu mostro a língua para ele. 

- Bobo! -

- Se quiser pode tomar um banho aqui no meu banheiro, eu tomo banho no outro la embaixo - Faço que sim com a cabeça e Zayn começa a pegar algumas peças de roupas no seu armário. 

Ele vai em direção a porta e antes dele sair eu o chamo. 

- Zayn! - Ele se vira e me olha. - Obrigada mesmo. 

Pego uma lingerie na minha mochila e meu pijamas, também pego a toalha que Zayn me emprestou e vou até o banheiro. 

Zayn's POV 

- Você ficou louco ? - Louis praticamente gritou. 

- Claro que não, ela virou minha amiga, posso trazer quem eu quiser para minha casa - Digo. 

- Virou sua amiga do dia para o outro ? Vai que ela te rouba, te mata e fica com todo o seu dinheiro - Reviro os olhos, Louis dramático como sempre. 

- Fica tranquilo, ela é legal, você vai gostar dela, agora se me der licença vou ir tomar banho - Bati a mão nos seus ombros.

Eu comecei a rir, porque sei que Louis estava com a expressão de raiva e ódio.

Entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo d'água morna, depois de quinze minutos eu sai e coloquei minha box, coloquei minha calça de moletom e sai. Subi para o quarto e ouvi Ruby cantando, fiquei parado no batente da porta e fiquei a observando, ela ainda estava de lingerie, o seu corpo era muito bonito, ela tinha muitas curvas e ...

- Zayn! - Ouvi um grito e me despertei dos meus pensamentos.

- Oi - Falei como se nada tivesse acontecido.

- Sai daqui, eu ainda estou praticamente pelada - Ruby diz tentando se tampar.

- Nem adiante tampar, já vi mesmo - Balancei os ombros entrando no quarto e ela jogou a toalha em mim.

- Eu vou te matar! - Ela gritou e eu apenas ri.

...

- Oi povo - Harry entrou gritando. 

- Oi - Niall pulou em cima de Harry. Sim somos assim. 

Harry caiu no chão e eu apenas ria da situação toda. 

- Meninos essa é a Ruby, ela vai passar a noite aqui, e como ela está com a perna quebrada temos que tomar cuidado. - Falei pegando um copo de suco para Ruby. 

- Obrigada! - Ela sussurrou. 

- De nada - Dei um beijo em sua testa. 

- Oi princesa, como você esta ? - Harry pegou a mão de Ruby e depositou um beijo. 

- Harry, ela já está vermelha, para com isso e vem logo assistir esse filme - Joguei uma almofada nas costas dele. 

- Harry, você pode me ajudar?! - Ruby pediu, apenas vi Harry com ela nos braços, revirei os olhos e ela sorriu. 

Estávamos assistindo 'Uma noite de crime', Ruby toda hora escondia o rosto, e  era engraçado ver ela com medo. 

... 

Já era o terceiro filme que assistíamos, Ruby e Liam já dormiam, Ruby estava encostada em mim, e sua respiração era suave, ela estava com um pijama de verão, e dava para ver as cicatrizes em seus braços e pernas, peguei seu pulso com cuidado e meu coração doeu quando vi que uma cicatriz não havia terminado de fechar, ela não merecia sofrer assim. Beijei seu pulso e a deitei no sofá, me levantei e fui até a cozinha.

- Não vai dormir não ? - Perguntei a Harry que mexia no celular,.

- Daqui a pouco, bom, onde a Ruby vai dormir ? - Ele me olhou e sorriu maliciosamente. 

- No meu quarto, comigo - Falei e seu sorriso desapareceu na mesma hora. 

- Já com ciúmes ? Credo! - Harry tomou o resto de água que tinha em seu copo. 

- Eu ? Ciúmes ? Isso não combina comigo - Falei. - Eu já vou levar a Ruby para o quarto, você e os meninos se viram ai - Digo e vou até a sala. 

Ruby's POV 

Acordei e vi que eu não estava no meu quarto. Olhei para o lado e vi Zayn, ele estava dormindo tranquilamente, seu peito subia e descia, parecia que ele não dormia assim há anos. 

Sorri com a cena, mas logo minha expressão mudou. Me levantei rapidamente e comecei a me vestir. 

- Por que não toma um café primeiro - Zayn disse ainda de olhos fechados. 

- Eu preciso ir para escola, e eu estou sem material, preciso passar em casa, tomar banho e colocar uma outra roupa, é Zayn eu não tenho tempo para tomar café - Falei rápido e Zayn se levantou. 

- Calma! Hoje é Sábado - Ela disse e eu suspirei fundo. 

- Mas eu preciso ir para casa Zayn, você não ... - Ele me cortou. 

- Por quê você quer ir embora ? - Ele passou a mão no meu rosto. 

- Zayn! Ontem a gente ... - Olhei para baixo. 

-Não Ruby, a gente só dormiu mesmo ... infelizmente! - Ouvi ele sussurrando no final e eu ri aliviada. - Fica Ruby, eu gostei da sua 
companhia, amanhã eu te levo para a escola - Ele beijou a minha testa e eu senti meu rosto esquentar. 

... 

- Bom dia casalzinho! - Harry sorriu. 

- Bom dia, Harry! E nós não somos um casal -Falei. 

- Ainda! - Zayn disse e eu engasguei com o suco. 

- Como? - Limpei minha boca com um guardanapo. 

- Tadinha Zayn, ela ainda não esta acostumada com a gente  - Liam disse rindo muito. 

Os meninos começaram a conversar e eu fiquei comendo observando eles, percebi que alguém me observava e quando olhei para o lado, Louis me encarava, quando ele percebeu que eu também o olhava, ele apenas ficou sério e virou o rosto. 

"Por que ele não gosta de mim ?" Pensei comigo mesma.

 - Ruby! - Ouvi uma voz me chamando, me despertei e olhei para Niall. 

 - Diga, Niall - O olhei. 

- Você pode me ajudar em uma coisa ? -  

- Claro! - Me levantei. - Em que você necessita da minha ilustre ajuda? - Rimos juntos. 

- Você prepara pra mim um sanduíche ? - Ele faz uma cara de cachorro pedindo comida. 

- Niall! Você sabe preparar um sanduíche para você ... - Zayn disse. 

- Não tem problema, eu posso preparar, além do mais eu não estou fazendo nada - Digo, e Niall me abraça todo feliz. 

Pego dois pães, presunto e queijo cheddar. Peguei um prato e comecei a montar o sanduíche. 

- Pronto! - Falei e o entreguei o prato. 

-Obrigado! Sabe que eu já te amo muito ? - Ele disse me abraçando. 

Olhei para o lado e Zayn ria da minha cara de assustada. 

- Ele é assim mesmo, não repara- Disse. - Vem quero te levar em um lugar - Pegou na minha mão e me ajudou a ir até o lado de fora. 

... 

Andamos pelo parque que Zayn queria me mostrar. As árvores estavam todas floridas e um vento fraco batia nos meus cabelos, os fazendo voar. Nos sentamos em um banco e ficamos vendo as pessoas andando. 

- Eu vinha aqui todo final de semana com meu pai - Zayn disse quebrando o silêncio. 

- Zayn! Eu sei que pode ser muito cedo, mas sabe ... obriga por me deixar dormir na sua casa, depois do que aconteceu comigo, com o meu pai, tudo mudou, obrigada de verdade - Falei e limpei uma lágrima que queria sair.

- Ei! Não precisa chorar, não foi incomodo nenhum ter você lá em casa, sabe, acho que você foi a única pessoa que eu fiz uma amizade tão rápida assim - Ele riu.  - E eu já disse, você pode ir para minha casa quando você quiser, vai ser legal ter uma menina lá, sempre é a mesma coisa, meninos, meninos e meninos. 

- Sabe,eu acho que o Louis não gosta de mim - Digo e Zayn me olha - Sério mesmo, ele me olha estranho,sei lá - Zayn da uma risada. - Por que você ta rindo ? Isso não é engraçado - Dou um tapa em seu ombro. 

- Digamos que o Louis não gosta muito de meninas bonitas, todas as namoradas dele eram muito bonitas, como você, e em todos os namoros dele, ele sempre se deu mal, porque ele era um menino muito feio e elas sempre encontravam alguém melhor - Zayn disse rindo. 

- Então, ele não gosta de mim porque eu sou "bonita" ? - Questionei. 

- É. 

- Estranho, mas eu não acho o Louis feio, ele é bem bonito, isso sim - Falo. Olho para o lado e vejo um Zayn me encarando. 

- Achou o Louis bonito foi ? - Ele disse malicioso. 

- Sim, mas não desse jeito que você tá pensando - Revirei os olhos. 

- Sei - Ele riu, de novo. 

- Sabe Zayn, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram nesses últimos dias - Sorrio. 


 

 

 


Notas Finais


E então ??? Grande né ?? Eu fiquei muito tempo escrevendo esse capítulo, espero que tenham gostado, bom a história vai melhorando com o tempo ... Espero que você me acompanhe até o fim :)
O que vocês acharam ?? Me conta aqui embaixo ... ficarei grata
Até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...