História Não diga meu nome em vão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi, Suga, Taehyung
Exibições 19
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Começando essa fic pra mecher com o coraçãozinho de vocês, espero que gostem. ㄟ(≧◇≦)ㄏ

Capítulo 1 - A nossa família


Meus pais viviam escondendo tudo de mim, não me deixavam saber dos seus problemas e discutiam entre si, me deixando sempre de lado. Eles eram fechados sobre seus problemas e a maior parte do tempo fingiam que nada acontecia e sorriam como se tudo estivesse perfeito.

Eu nunca fui de sorrir ou falar muito, eu não me importava muito com as coisas. Era simples e pratica, era a mim que todos chamavam quando tinham qualquer tipo de problema... Mas meus pais sempre passavam por cima de mim.

...

Dias e dias se passavam e era sempre o mesmo teatro dentro de casa, até que completei meus 18 anos. Eu não via a hora de sair de lá e ter minha própria casa, ficar sozinha e sem mais segredos... Mas não era do jeito que eu queria, meus pais insistiam que eu ficasse com eles por mais tempo... "Não vá, não sabemos mais quanto tempo teremos, queremos aproveitar cada segundo com nossa filha!" era o que eles diziam...

Por algum motivo, a idéia de perdê-los e não ter aproveitado enquanto podia, me faria sentir culpada. Por isso eu continuava suportando tudo aquilo.

...

Cheguei em casa do trabalho em uma sexta-feira, os dois estavam mais estranhos do que o normal. Perguntei o que estava errado, como sempre. Mas dessa vez me surpreendi, eu tive resposta. 

Eles me explicaram a situação em que estávamos e o que teria que ser feito, eles me mandariam pra casa de uma prima Eun do outro lado da cidade. Eram seus problemas financeiros que os preocupavam, eu entendi e concordei com tudo por mim mesma, não seria um problema pra mim se não fosse pra Eun.

...

Com as minhas malas já feitas e meus pais ao meu lado, eu esperava Eun chegar pra me buscar de carro. Sempre fomos próximas e muito amigas desde a infância, morávamos perto uma da outra até a adolescência, quando Eun teve que se mudar com seus pais.

Vejo um carro prateado chegar estacionando em frente de casa, me despeço dos meus pais e entro no banco da frente do carro ao lado de Eun.

-- Meu Deus, como você está diferente! Que linda. -Ela disse me abraçando.

-- Obrigada, você está linda também. -Deixo um sorriso animado aparecer, retribuindo seu abraço.

-- Vamos, então?

-- Sim! -Digo e ela liga o carro novamente.

Olho pela janela e vejo meus pais acenando, faço o mesmo e Eun começa a dirigir.


Notas Finais


Só começando, vocês não sabem o que os aguarda... Mwahahaha. (`∀´)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...