História Não diga meu nome em vão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi, Suga, Taehyung
Exibições 15
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Segundo cap vindo com tudo? Sim. ( ° J° )

Capítulo 2 - Primeiras impressões


"Olho pela janela e vejo meus pais acenando, faço o mesmo e Eun começa a dirigir."

...

Fomos conversando a metade do caminho, relembrando nossa infância juntas, até que ficamos quietas por um tempo. Do nada Eun quebra o silêncio.

-- Eu pedi pros seus pais não te contarem porque eu queria te falar, então... Quando a gente se mudou, meus pais queriam começar uma vida nova, então eles quiseram adotar mais crianças... Eles pegaram dois meninos pequenos pra serem meus irmãos e hoje eles já estão maiores que eu! Eu quero apresentá-los a você, eles são uns chatos comigo mas talvez com você seja diferente... - Ela dá risada e eu fico surpresa...

-- Adotaram? E como é o relacionamento de vocês? Como eles são? - Pergunto realmente curiosa, ser filha única era um saco.

-- É bom até, eles são chatos mas compreensivos quando eu preciso... - Ela diz sorrindo, acho que os três são próximos...

-- Entendi, eles devem ser legais.

Ficamos quietas o resto do caminho, eu fiquei olhando pela janela o tempo todo até que percebo o carro diminuindo a velocidade e parando em frente a uma casa grande. Assim que Eun sai do carro eu faço o mesmo e vou pegar minhas malas, ela me ajuda a levar uma e a outra eu mesma levo. Entramos na casa e eu rolo meus olhos pelo lugar, era extremamente bonito.

-- Chegamos! - Eun grita quando passamos pela sala.

Um rapaz chega na sala e vem em nossa direção nos cumprimentar sorrindo, seu sorriso era um tanto... original. Eu o achei extremamente fofo.

-- Olá, meu nome é Kim Taehyung. - Ele me puxa pra um abraço antes que eu pudesse dizer algo... Logo me recomponho e me apresento.

-- Eu sou Miu. - Eu retribuo seu abraço e sorrio animada, ele pega as malas e Eun o acompanha. Sigo os dois.

Ele vira em um corredor cheio de portas e entra em um dos quartos deixando minhas malas, faz uma reverência pra mim e logo sai...

-- Esse vai ser o seu quarto Miu, decore ele se quiser, está bem sem graça... - Ela sorri e me indica o banheiro em frente ao meu quarto. -- Ali, tome um banho e vá descansar... Eu preciso sair com Tae pra resolver algumas coisas, aproveite pra conhecer a casa, pode ser? - Tae? Então era assim que ela o chamava? Eu achei fofo...

Concordo com a cabeça e ela sai. Depois de um tempo tirando minhas coisas das malas e arrumando tudo, ouço o carro sair. Quando termino separo uma muda de roupa e deixo em cima da cama, pego minha toalha e vou até o banheiro. Tomo um banho um tanto demorado e saio do box, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Assim que ponho meus pés no corredor olho pro lado e me deparo com um garoto alto, branco como açúcar. Ele me encara e começo a ficar desconfortável por estar apenas de toalha em sua frente.

-- Quem é você? - Ele me fuzila com o olhar, calmo.

-- M-Miu... E-eu vim morar aqui com Eun por alguns dias. - Eu digo e logo desvio o olhar, seus olhos me encarando intimidavam ao ponto de me arrepiar por inteira.

Percebo ele arregalar os olhos surpreso e logo passar por cima de mim entrando no quarto ao lado do banheiro, tento ignorá-lo e entro no meu quarto trancando a porta. Ele é o segundo irmão de Eun? Que garoto seco... Bom, preciso admitir, ele é bonito...

Coloco minhas roupas e penteio meu cabelo, destranco a porta e saio. Começo a andar pela casa, observava cada cômodo. Chego em um quarto divertido, ali tinha livros video-game, computador, almofadas coloridas na cama... As paredes eram azuis, me perguntava se era o quarto do menino animado que me recebeu...

Convido eu mesma a entrar no quarto, não pude me conter, eu sempre quis ter um quarto legal assim... Paro em frente a estante e começo a olhar os jogos que ele tinha, um mais legal que o outro, eu queria jogar todos... Meus pensamentos animados são interrompidos por algo, eu sinto uma energia ruim no lugar, me perguntava o que era mas logo olho pra trás rezando. Era aquele garoto, ele estava me encarando com olhar de desaprovação como se eu estivesse fazendo algo de errado. Logo guardo os jogos novamente na estante e caminho até a porta querendo sair mas ele estava parado na frente, me olhando.

-- O que você pensa que está fazendo? - Seu tom de voz aumenta, fodeu, eu penso.

-- Só estava vendo os jogos... - Respondo quase em um sussurro ainda sem olhar pra ele.

-- Mexendo nas coisas dos outros sem permissão, sua mãe não te deu educação? Eu preciso te ensinar a ter bons modos?! - Ele aumenta ainda mais o tom na última frase, engulo seco e sinto meu corpo todo gelar.

...


Notas Finais


Só começando... ksadjakjdk <3
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...