1. Spirit Fanfics >
  2. Não é a vida que escolhi pra mim. >
  3. Surpresa inespetada ou indesejada mesmo

História Não é a vida que escolhi pra mim. - Surpresa inespetada ou indesejada mesmo


Escrita por: 6a

Notas do Autor


Prestem atenção na história.

Capítulo 1 - Surpresa inespetada ou indesejada mesmo


Fanfic / Fanfiction Não é a vida que escolhi pra mim. - Surpresa inespetada ou indesejada mesmo

Liam uma menina alegre e jovem de 14 anos,estava ciente que iria se mudar para perto de Stary,uma cidade pequena e tranquila ou pelo menos aparentava ser.
No dia 23 de Agosto de 2004,Liam volta da escola e dá de cara com o caminhão de mudanças com quase todos móveis de sua casa dentro.Liam se sente desconfortável ao saber que naquele mesmo dia iria embora.Então decidiu telefonar para Anny,pelo celular pois já que o telefone também estava desconectado.Anny era a única e melhor amiga de Liam.
Liam:Anny eu estou de saída hoje mesmo,mas não quero ir para aquela tal cidade,não conheço ninguém de lá e muito menos vou ter você por perto.
Anny:Liam não se preocupe qualquer coisa me mande mensagem ou me telefona,e outra nós iremos está longe,mas ao mesmo tempo junta.
Liam:Eu não quero me mudar pra lá, algo me diz que alguma coisa irá acontecer lá.
Anny:Para de neurose e vai,nada vai acontecer.
Liam:Você garante?
*Um grito vem de fundo chamando Liam*
Liam:Tchau Anny tenho que ir.
E assim foi o primeiro telefonema de Liam para sua melhor amiga.


Notas Finais


Quero que curtem ou escrevam comentários dizendo se devo ou não continuar
Observem também a história
Talvez o mesmo pode está acontecendo com você
~Beijos da Chola-Mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...