1. Spirit Fanfics >
  2. Não é a vida que escolhi pra mim. >
  3. Um frio na barriga

História Não é a vida que escolhi pra mim. - Um frio na barriga


Escrita por: 6a

Notas do Autor


O de sempre,apenas prestem atenção na história.

Capítulo 2 - Um frio na barriga


Fanfic / Fanfiction Não é a vida que escolhi pra mim. - Um frio na barriga

Liam não falou nada em momento algum durante sua viagem a casa nova.
A estrada parecia não ter fim.
Então com seus fones de ouvidos ela cochilou ouvindo suas músicas favoritas.
Ela cochilou por 15 ou 14 minutos e quando acordou resumiu o sonho dela para a mãe dela:
"Era horrível mãe,tinha um vizinho que me acariciava e você não percebia mas eu não conseguia ver o rosto dele,pareceria que vocês dois estavam namorando e na nossa casa tinha um porão e..."
Mirian:Chega com esses papos Liam,volta a ouvir suas músicas e para de colocar merda na cabeça.
                     Horas depois
Chegando na sua casa nova que era iguzinha a do sonho dela.
Alguns vizinhos ajudaram elas a colocarem alguns móveis e arrumaram a casa delas junto com elas.
Liam não se sentia bem com a presença de somente 1 vizinho,já sua mãe não poderia dizer o mesmo.
Então esse tal vizinho se aproxima dela e diz
Luís:Prazer *estende a mão*meu nome é Luís e o seu?
Liam:Liam.
Luís: Desculpa já percebi que não gosta de toque *sorri* então até logo.
Vai embora deixando Liam desconfortada
Mirian: Que horror Liam, custava cumprimentar o vizinho?
Liam:Mãe algo nesse homem me deixa desconfortado a presença dele não me faz bem.
Mirian:Liam para,quem pensa que ele vai querer te estuprar *RI*


Notas Finais


Essa historia é bem triste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...