História Nosso amor é impossivel - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~malumay

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas, Ansel Elgort
Personagens Ansel Elgort
Tags A Culpa É Das Estrelas, Amor Impossivel, Ansel Elgort, Ator, Famoso, Violeta Komishan
Visualizações 9
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic
Comentem por favor🙈

Capítulo 1 - So posso estar sonhando


Fanfic / Fanfiction Nosso amor é impossivel - Capítulo 1 - So posso estar sonhando

( VIOLETTA ON )

E lá estava eu no meio de uma fila com um monte de garotas nervosas e ansiosas esperando para poder ver ele com aquele sorriso de menino levado que encanta a todos e aqueles olhos lindos que derrete qualquer uma. Eu violetta komishan ia conhecer ansel elgort. Ele era o crush do momento um cantor talentoso e um grande e ator de cinema. Ele estava fazendo uma turnê mundial e eu conseguir em um sorteio no radio 2 ingressos area vip com direito a camarim e tudo, um sonho se tornando realidade. Fui com a janet minha melhor amiga ela tambem tinha uma paixonite por ele.

-ai meu deus que demora, essa fila nao anda não é? quantas pessoas ganharam acesso ao camarim?.

-calma janet nem ta tão grande assim a fila, jaja chega a nossa vez so falta mais duas pessoas.

...

-Proxima!

-Ai meu deus é agora_ disse eu nervosa.

- vai logo- falou janet me empurrando.

Quando entrei no camarim la estava ele sentado  com o cabelo um tanto bagunçado e manchas de baton em seu rosto. Não sei oq me deu eu so fiquei parada, paralisada que nem uma boba olhando ele sem da um passo a mais. ele me olhou com cara de confuso e fez sinal para eu me aproximar ai caiu a ficha de que eu estava cara a cara com o ansel elgort e nao o dei um abraço um beijo nada então eu andei ate ele e dei um tão sonhado abraço ah e que abraço. senti que ele me abraçou forte e deslizou a mao pela minha cintura me arrepiei toda não queria sair mais de seus braços mais nao é bem assim ne. me afastei e falei o quanto eu gosto dele e da sua musica do seu trabalho dos seus filmes e de tudo q ele faz ele me olhava enigmatico apenas acenado com a cabeça me ouvindo atentamente. 

-qual o seu nome? 

- violetta.., violetta komishan

-nome lindo violeta tao lindo quanto a dona.

eu dei um sorrisinho meio envergonhada olhando pra baixo

A fotografa que estava no canto acentada tirou uma foto nossa e me entregou ele pediu a foto para autografa e eu estendi a mao para entrega-lo nossos dedos se tocaram e eu senti uma coisa estranha no peito uma emoçao nunca sentida, nao sei porque mais sua expressao indicou que ele sentiu o mesmo ele assinou afastou a caneta olhou-me nos olhos deu um sorrisinho e rabiscou outra coisa no verso da foto. Ele me entregou eu ia ler porem O segurança apareceu e disse que o tempo acabou eu coloquei a foto na minha bolsa dei um ultimo abraço e me afastei de seu corpo lentamente ele me puxou pela cintura e me deu um beijo no canto da boca ele se afastou e deu uma piscadela safada eu o olhei um tanto surpresa e me despedi. Passei por janet ela mau olhou pra mim e correu em direçao ao camarim.

encontrei janet na porta ela tava toda alegrinha segurando uma foto ela ergueu a foto me amostrando eu peguei para le o verso so que nao havia nada escrito.

 

-ue cade a assinatura?

- que assinatura?

-ele nao autografou a foto?

- nao.porque? Ele autografou a sua?

-ah deixa pra la vamos logo que esse sapato ta me matando.

Deixei janet na casa dela e fui pra casa no caminho so pensava no ansel, em seu abraço suas maos na minha cintura, o beijo que ele me deu, a piscadela aiai.

Chegando em casa meus pais estavam na sala assistindo a maratona de jogos vorazes. Os cumprimentei e meu pai perguntou:

-eai filhota como foi?

- foi um maximo pai o melhor dia da minha vida -falei subindo a escada e suspirando.

Cheguei ao meu quarto tirei meu vestido tubinho azul e fui tomar banho, um belo banho quente. Terminei vesti minha camisola e deitei na cama ,quando me lembrei da foto, levantei euforica abri a bolsa e   a peguei.

Nao pode ser! Nao creio! Nao creio!. Abaixo da assinatura tinha,um numero de telefone e estava escrito ME LIGA ��. So posso estar sonhando.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...