1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor é impossivel >
  3. So posso estar sonhando

História Nosso amor é impossivel - So posso estar sonhando


Escrita por: maluhprior e malumay

Notas do Autor


Minha primeira fanfic
Comentem por favor🙈

Capítulo 1 - So posso estar sonhando


Fanfic / Fanfiction Nosso amor é impossivel - So posso estar sonhando

( VIOLETTA ON )

E lá estava eu no meio de uma fila com um monte de garotas nervosas e ansiosas esperando para poder ver ele com aquele sorriso de menino levado que encanta a todos e aqueles olhos lindos que derrete qualquer uma. Eu violetta komishan ia conhecer ansel elgort. Ele era o crush do momento um cantor talentoso e um grande e ator de cinema. Ele estava fazendo uma turnê mundial e eu conseguir em um sorteio no radio 2 ingressos area vip com direito a camarim e tudo, um sonho se tornando realidade. Fui com a janet minha melhor amiga ela tambem tinha uma paixonite por ele.

-ai meu deus que demora, essa fila nao anda não é? quantas pessoas ganharam acesso ao camarim?.

-calma janet nem ta tão grande assim a fila, jaja chega a nossa vez so falta mais duas pessoas.

...

-Proxima!

-Ai meu deus é agora_ disse eu nervosa.

- vai logo- falou janet me empurrando.

Quando entrei no camarim la estava ele sentado  com o cabelo um tanto bagunçado e manchas de baton em seu rosto. Não sei oq me deu eu so fiquei parada, paralisada que nem uma boba olhando ele sem da um passo a mais. ele me olhou com cara de confuso e fez sinal para eu me aproximar ai caiu a ficha de que eu estava cara a cara com o ansel elgort e nao o dei um abraço um beijo nada então eu andei ate ele e dei um tão sonhado abraço ah e que abraço. senti que ele me abraçou forte e deslizou a mao pela minha cintura me arrepiei toda não queria sair mais de seus braços mais nao é bem assim ne. me afastei e falei o quanto eu gosto dele e da sua musica do seu trabalho dos seus filmes e de tudo q ele faz ele me olhava enigmatico apenas acenado com a cabeça me ouvindo atentamente. 

-qual o seu nome? 

- violetta.., violetta komishan

-nome lindo violeta tao lindo quanto a dona.

eu dei um sorrisinho meio envergonhada olhando pra baixo

A fotografa que estava no canto acentada tirou uma foto nossa e me entregou ele pediu a foto para autografa e eu estendi a mao para entrega-lo nossos dedos se tocaram e eu senti uma coisa estranha no peito uma emoçao nunca sentida, nao sei porque mais sua expressao indicou que ele sentiu o mesmo ele assinou afastou a caneta olhou-me nos olhos deu um sorrisinho e rabiscou outra coisa no verso da foto. Ele me entregou eu ia ler porem O segurança apareceu e disse que o tempo acabou eu coloquei a foto na minha bolsa dei um ultimo abraço e me afastei de seu corpo lentamente ele me puxou pela cintura e me deu um beijo no canto da boca ele se afastou e deu uma piscadela safada eu o olhei um tanto surpresa e me despedi. Passei por janet ela mau olhou pra mim e correu em direçao ao camarim.

encontrei janet na porta ela tava toda alegrinha segurando uma foto ela ergueu a foto me amostrando eu peguei para le o verso so que nao havia nada escrito.

 

-ue cade a assinatura?

- que assinatura?

-ele nao autografou a foto?

- nao.porque? Ele autografou a sua?

-ah deixa pra la vamos logo que esse sapato ta me matando.

Deixei janet na casa dela e fui pra casa no caminho so pensava no ansel, em seu abraço suas maos na minha cintura, o beijo que ele me deu, a piscadela aiai.

Chegando em casa meus pais estavam na sala assistindo a maratona de jogos vorazes. Os cumprimentei e meu pai perguntou:

-eai filhota como foi?

- foi um maximo pai o melhor dia da minha vida -falei subindo a escada e suspirando.

Cheguei ao meu quarto tirei meu vestido tubinho azul e fui tomar banho, um belo banho quente. Terminei vesti minha camisola e deitei na cama ,quando me lembrei da foto, levantei euforica abri a bolsa e   a peguei.

Nao pode ser! Nao creio! Nao creio!. Abaixo da assinatura tinha,um numero de telefone e estava escrito ME LIGA ��. So posso estar sonhando.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...