1. Spirit Fanfics >
  2. Não É Fácil... >
  3. Perdas de Infância parte 2

História Não É Fácil... - Perdas de Infância parte 2


Escrita por: Biazinhaisback

Notas do Autor


" Amizade, amor, carinho...", palavras que devem ser cumpridas não importa aonde...

Capítulo 2 - Perdas de Infância parte 2


Cada um de nós passamos por perdas que foram difíceis, que deixaria o coração em pedaços... Bom como disse no capítulo anterior, nem tudo é como queremos, quando eu tive 11 anos, houve meses difíceis... Meu avô ele precisava fazer uma cirurgia fez tudo, mas acabou dando problemas a mais, ele acabou ficando internado em SP, só conseguia visitar ele poucas vezes, ele acabou parando na UTEI também, depois de um tempo tudo se resolveu, ele voltou para nós e ficou bem, mas depois acabou voltando pro hospital e teve que ter cuidados médicos em casa, ele também teve AVC nessa época, acabei morando um tempo com a minha vó... Depois ele passou mal e teve que voltar pro hospital e parou novamente na UTEI, minha vó estava sozinha em casa e então decidi ir ficar com ela, só que não foi à noite certa, o hospital ligou e parecia não ter boas notícias, eu achava que ele estava bem, bom, voltei pra casa e meus pais e minha vó acabaram indo pro hospital, eu deitei no sofá e dormi, sabe quando você sente algo... Comigo foi assim, eu havia sonhado ele lá dormindo e todos chorando... Antes de tudo isso acontecer eu não imaginava que seria um último adeus, quando ele estava no hospital internado, eu não podia entrar, por causa da minha idade, então era por telefone, minha vó conseguiu que eu entrasse, foi difícil, mas entrei, não foi muito tempo, se eu soubesse que seria um último adeus... No dia seguinte, a amiga da minha mãe estava lá, e eu acordei e meu pai chegou e falou tudo, ele disse com aquelas palavras " Agora o vovô foi viajar, mas logo vocês vão ver ele, não se preocupem, podem chorar, agora ele está num lugar melhor...", eu chorei demais, meu avô era como irmão, amigo pra mim... Infelizmente meu pai achou melhor eu não ir ao velório nem ao enterro, eu sou muito sensível... Eu ainda sinto falta dele, muita, só de saber que ele não vai estar aqui para me ver se formando, meu casamento, tudo... Dói... Agora ano passado não foi fácil também, em dezembro minha bisavó passou mal... Ela acabou indo pro hospital, ela já estava doente, ela tinha alzheimer, então ela não lembrava muito bem de mim e me chamava de " Nega, querida "... Quando ela estava no hospital ela já estava dando sinais que era a hora dela... Ela voltou para a clínica, mas de manhã ela passou mal, e chamaram a ambulância e infelizmente ela não conseguiu sobreviver, foi triste, porque eu senti isso também... Isso tudo aconteceu um dia antes do seu aniversário... Pois é, essa foi a primeira vez que fui num velório, eu chorei muito? Sim, mas sabia que ela estava bem e descansando em paz... O único problema disso tudo, é que algumas pessoas não respeitam sabe... No dia havia outros velórios também, mas algumas pessoas ficavam rindo, brincando, sei as pessoas tiveram momentos bons com a pessoa, mas porque invés disso respeitar os outros? É, não é fácil...

Conselhos...

–> Se você tem uma pessoa que está prestes a ir embora, passe bons momentos com ela, como já disse, abrace, beije e diga " Te amo ", não se sabe se é uma despedida...
–> Se você pensar nessa pessoa, pense bem, os momentos bons, pode chorar à vontade, mais chore de felicidade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...