1. Spirit Fanfics >
  2. Não é Ilusão >
  3. Você esta estranho

História Não é Ilusão - Você esta estranho


Escrita por: Queen_Hina

Notas do Autor


Então gente, esse vai ser o ultimo da semana, vou tentar não atrasar tanto os capítulos porque eu sei o quanto é chato ficar esperando(ainda mais para quem esta ansioso para saber tudo o que vai acontecer né? kkk) enfim, peço desculpas por qualquer erro nos capítulos postados, se virem algum me avisei nos comentários se puderem para que eu arrume(na pressa de postar os capítulos eu posso ter deixado algum erro passar despercebido) ficarei muito agradecida se me avisarem. Vejo vocês nas notas finais, tenho uma pergunta para vocês, sem mais enrolas, boa leitura.

Capítulo 11 - Você esta estranho


 

 

O dia estava começando e eu não consegui pregar os olhos um só minuto, fiquei a noite inteira pensando nas coisas que Lucy dissera para mim há dois dias, como aquilo pode ter acontecido? E desde quando ela sentia algo mais por mim? Eu tinha muitas perguntas que provavelmente não seriam respondidas tão cedo. Desde que ela me contou o que sente, as coisas tem ficado estranhas, eu tenho a visto não como uma criança, ou somente como minha irmã mais nova, passei a vê-la com outros olhos, vê-la como uma mulher linda e muito sexy e me perguntava se isso era errado, bom provavelmente era, mas eu não estava me importando muito com isso.


Escutei batidas na porta e me levantei para abrir, minha mãe estava ali sorrindo para mim e aquilo me surpreendeu, ela quase nunca vinha a meu quarto e pelo olhar dela, ela estava aprontado alguma coisa grande, deixei que ela entrasse e ela se sentou em minha cama, me sentei a seu lado e esperei que ela iniciasse a conversa.


- Pode falar, o que aconteceu?


- Nada ainda, mas vai acontecer.


- Não entende mãe, o que você quer dizer com isso? – estava curioso e com medo ao mesmo tempo, nada do que a dona Porlyusica era simples.


- Quero que busque Lucy, ambos faltarão à escola hoje, precisamos sair.


- O que? – fiquei surpreso, eu não queria ver Lucy, não agora, mas como recusar um pedido de nossa mãe? E o pior, como explicar a ela que não estamos nos falando porque ela esta apaixonada por mim. – Mãe não podemos faltar assim.


- Claro que podem, já liguei para o diretor e ele liberou vocês, vamos enquanto ainda e cedo, Lucy trabalha ainda hoje, não quero atrasá-la – ela começou a me empurrar para fora do quarto, meu dia certamente não tinha começado bom. – Mas que moleza Natsu, depressa imprestável.


- Okay.


QUEBRA DE TEMPO


No caminho eu pensava em como iria agir na frente dela, eu a rejeitei e para piorar a situação fiquei com várias garotas na frente dela, Lucy devia estar muito chateada comigo, não demorou muito para que eu chegasse à frente do prédio onde ela estava morando, desliguei o carro e fui em direção do elevador, um frio enorme percorreu todo meu corpo, ela certamente bateria a porta na minha cara, teria sido mais fácil se mamãe tivesse ligado para ela, pouparia desentendimentos logo pela manhã. Chegando ao quarto andar eu segui em direção ao apartamento dela, hesitei antes de tocar a campainha, mas o fiz respirei fundo e escutei uns passos na direção da porta. Quando a mesma a abriu se surpreendeu, confesso que eu também fiquei surpreso, ela estava linda mesmo com os cabelos bagunçados, ela parecia ter acordado com o barulho da campainha, olhei para seu corpo e vi que ela usava um baby doll muito provocante, uma de suas alças estava caída e destacava seus seios fartos, meu rosto pareceu esquentar com aquela situação e logo tratei de desviar o olhar.


- O que faz aqui Natsu? – ela me olhou, seu olhar era triste e suas palavras saíram secas de mais, aquilo me machucava de certa forma.


- Bem, a mãe pediu para que eu viesse buscá-la, ela ligou para o colégio pedindo para que nós dois faltássemos hoje.


- Como? O que ela quer? Aconteceu alguma coisa?


- Ela não me disse nada Luce, ela só me pediu para buscá-la.


- Entendo – notei que o rosto dela ficou rosado, e me toquei que havia a chamado de Luce.


- Princesa quem é? Esta cedo volta pra cama – um misto de surpresa e raiva tomou conta de mim, Loke olhou para mim com cara de poucos amigos como sempre e seguiu ate a cozinha. – Já devia ter fechado a porta na cara desse babaca princesa.


- Minha mãe mandou que ele viesse Loke, preciso ir.


- E quanto à escola? 


- Não se preocupe minha mãe já resolveu isso, vou me arrumar okay? – Lucy olhou para mim e logo desviou o olhar para seu quarto. – Entre se quiser.


Ela saiu da porta deixando-a aberta, mesmo contra minha vontade eu entrei e me sentei no sofá, sabia que Lucy iria demorar e eu certamente não estava a fim de esperar em pé na porta, Loke faria o café e de vez em quando me lançava olhares mortais, tentei ignorar aquilo e somente fiquei mexendo no celular, porém aquilo estava me incomodando, o que aquele cara fazia ali? Certo que o apartamento era dele, mas ele o deixou com Lucy, ele não tinha que estar ali em momento nenhum, pensar no que os dois possam esta fazendo aqui me dava certo nojo e raiva, Lucy estaria mesmo transando com ele? Não, me recuso a pensar nisso. Ele veio com um copo de café e serviu, aceitei apesar de querer socar a cara dele, ele se sentou do meu lado e ficamos ali em silencio, eu precisava pergunta o que estava acontecendo entre os dois.


- Estão vivendo juntos? 


- Isso não te interessa.


- Estão namorando?


- Isso também não te interessa – ele riu, minha vontade era de quebrar todos os dentes dele ali mesmo e jogá-lo para fora, se fosse meu apartamento eu já teria feito isso.


- Isso me interessa sim, porque ela.


- E sua Irma? – ele havia me cortado e aquela palavra me incomodou muito. – me poupe Lucy não é criança ela sabe o que esta fazendo.


- Então admite que estão namorando e vivendo juntos.

 

- Eu já lhe disse que isso não e da sua conta.


Quando eu iria lhe da uma resposta Lucy apareceu na sala me chamando para irmos embora, antes de sair ela disse algumas bobagens para Loke e lhe deu um beijo, aquilo me dava nojo, os dois pareciam casados. Saímos e descemos ate o carro, eu abri para que ela entrasse logo depois eu dei partida no carro em direção a nossa casa e aquele clima estava me deixando desconfortável.


- Perguntei a ele e ele não quis me dizer, estão morando juntos.


- Faço das palavras dele as minhas.


- Qual é Lucy, o que esta acontecendo entre vocês dois?


- Isso não diz respeito a você Natsu, tome conta da sua vida.


- Você faz parte da minha vida Lucy, eu não posso simplesmente ignorar o fato da minha irmã esta vivendo com um cara.


- Eu não sou sua irmã. – ela baixou a cabeça e disse aquilo baixo, me sente um lixo por tê-la lembrado daquele detalhe infeliz. – Só estou tentando superar, não me lembre das coisas que aconteceram Natsu, então eu te peço para que esqueça tudo o que aconteceu. 


- Nossa relação só esta piorado Lucy, mesmo que eu esqueça o que você disse, jamais vamos voltar a ser como antes, você não consegue me olhar nos olhos e eu não consigo te olhar sem  me lembrar dos seus sentimentos.


Um silencio irritante se formou novamente no carro, aquilo estava me deixando louco, porem surgiu uma oportunidade constrangedora de ter as respostas que eu queria, provavelmente ela não as responderia de forma clara ou ate mesmo nem as responderia, porém, mesmo assim me sente tentado a perguntar, afinal Lucy me devia aquelas respostas, eu pelo menos pensava dessa forma.


- Porque eu? – aquela pergunta simplesmente saiu sem que eu percebesse, ela pareceu ficar surpresa com aquilo. – Você pode namorar quem você quiser você é linda, não, você é perfeita então porque eu?


- Eu não sei – ela me respondeu baixo, seu rosto ficou completamente vermelho, acho que provavelmente ela ficou assim, pois descobriu que eu a acho perfeita. – Só aconteceu Natsu e eu não consegui evitar, no começo eu não sabia o que era, mas me dava raiva e nojo ver você com Lisanna, obvio que eu pensei que fosse porque eu a odeio, mas depois percebi que não era por isso e as meninas me confirmaram isso quando disseram que eu estava apaixonada, eu estive apaixonada por você a dois anos sem perceber, não foi só você que ficou surpreso e achou um absurdo, eu também fiquei assim, mas depois eu já não me importava mais, com o fato de você ser meu irmão, na verdade eu não sinto essa ligação de sangue com você, foi algo do tipo ‘’Ele é meu irmão não é mesmo? Bom quem se importa? Eu não dou a mínima’’ claro que eu me esqueci do fato de que eu era a única que não me importava, de que eu era a única que não dava à mínima, por meses eu pensei que você pudesse ser tão louco quanto eu, mas não foi assim, doeu muito mais do que eu pensei que fosse doer, mas eu já esperava aquela resposta, aquela atitude, eu só pensei em mim, não pensei em como isso afetaria você.


Aquilo me surpreendeu, ela sentia raiva e nojo quando me via com Lisanna, não eram os mesmos sentimentos que eu estava sentindo quando a via com Loke? Eu estaria me interessando por ela da mesma forma? Eu não sabia dizer, mas me sentia do mesmo jeito, eu não estava me importando, não estava dando a mínima para isso e aquele sentimento me fazia se sentir estranho.


- Se por um acaso algo rolasse entre mim e você – ela me olhou surpresa, eu mesmo não sei porque disse aquilo, mas precisava saber o que ela achava, antes de terminar a pergunta eu parei em frente a nossa mansão e olhamos para a entrada, a mãe e o pai estavam na varanda tomando café da manhã juntos com um sorriso nos lábios. – Como acha que eles se sentiriam se descobrissem que os dois filhos deles estão se beijando, se tocando e transando Lucy?


- Jamais nos perdoariam, sentiram nojo de nos dois, iríamos machucá-los completamente – eu a olhei nos olhos, naquele instante ela não desviou o olhar um só segundo. – Faríamos um escândalo Natsu, pois a mídia não sairia das nossas portas querendo desesperadamente saber por que os irmãos Dragneel estão se relacionado sexualmente, seria o fim dos tempos para os dois.


- Se sabe disso, como pôde pensar que em algum momento esse relacionamento absurdo daria certo?


- Eu não sei, eu só comecei a te amar mais do que eu devia, sem nem ao menos ter pensado nas conseqüências – Lucy abriu a porta do carro e sorriu um sorriso triste, mas ainda sim lindo. – Vamos irmãozinho, nossos pais estão nos esperando.


*****


- Lucy minha princesa – mamãe se levantou e foi ate Lucy que a recebeu com um sorriso e um abraço. – Esta pronta?


- O que houve mãe? Nos fez falta a escola hoje, espero que seja realmente importante.


- O que e mais importante nesse momento, algumas aulas chatas ou os preparativos da sua festa de 17 anos? Seu aniversario já é no próximo mês, precisamos começar já as decoração, seu vestido, lista de convidados, fotógrafos, Buffet, musicas, como sempre um terno para seu irmão desleixado, ele não pode dançar com a princesa Lucy mal vestido não é mesmo?


- Mãe, não é uma festa de 15 anos, que terá valsa entre outras coisas, é somente uma festa de 17 anos.


- Para mim, todos os seus aniversários terão uma dança Lucy, você pode não ter um titulo, mas ainda é uma princesa, todos sabem disso, você precisa esta deslumbrante, além do mais seu pai exigiu que tivesse a valsa, ele não vai perder a chance de dançar e exibir a linda filha que ele tem, não pode nos negar isso Lucy.


- Eu sei mãe, ah tudo bem, façamos desse jeito, primeiro vou dar um beijo em Virgo.


- Vá filha, mas não demore okay?


Lucy saiu caminhando em direção a cozinha e eu me aproveitei para fazer um lanche rápido antes de sair, me sentei junto dos meus pais á mesa e peguei algumas coisas que estavam na mesa, percebi que mamãe me olhava fixamente como se desconfiasse de algo, aquilo me fez suas frio, pensar que ela pudesse ter descoberto os sentimentos de Lucy por mim me dava medo.


- Natsu.


- Sim mãe?


- O que esta acontecendo entre você e Lucy?


- C-Como? Acontecendo? Acontecendo o que? Não esta acontecendo nada, como você pode pensar em algo assim?


- Você sempre foi um péssimo mentiroso Natsu, porque estão brigando? Lucy vivia grudada em você, agora mantém distancia, não sorri e nem olha pra você.


- Mãe – coloquei a colher de volta no prato, por algum motivo aquele assunto me fez perder a fome. – Estamos nos desentendendo esses dias, aconteceram algumas coisas e se não tiver problema, não quero falar sobre isso.


- É um problema grave?


- Não pai é somente coisa de irmãos – mentir para eles era horrível, mas eles não podiam saber a verdade ainda mais quando até mesmo eu comecei a odiar o fato de sermos irmãos.


QUEBRA DE TEMPO


La estávamos nós, dentro de mais uma loja de vestidos de festa, confesso que aquilo estava me irritando, afinal porque diabos eu também precisei ir junto? E para piorar a vendedora estava se jogando para cima de mim descaradamente, ate mesmo minha mãe já havia percebido aquilo e Lucy também já que estava incomodada com a proximidade da mulher, eu precisava arrumar uma maneira de sair logo dali. Resolvi da uma volta pela loja mesmo sabendo que ali não teria nada do meu agrado, depois de algumas voltas olhei para o meio da loja ali tinha um vestido muito bonito, eu não sabia dizer a cor dele, parecia um verde, mas também parecia um azul, na parte de cima do vestido havia varias flores cor de rosa e mais a baixo na cintura uma fita preta fazendo um laço, o vestido era longo, tão longo que fazia uma calda atrás, ele era perfeito, assim como Lucy. Voltei até minha mãe, Lucy estava prestes a pegar um vestido rosa também muito bonito, mas não combinada com ela, fui ate Lucy que me olhou sem entender, a peguei pela mão e sem dizer nada a levei ate o vestido de antes, ela olhou para mim e para o vestido diversas vezes, seus olhos brilharam quando vira o vestido, mamãe ainda estava de olho no outro vestido como ela não havia nos seguido era a oportunidade de dizer algo sem parecer constrangedor.


- Leve esse, é tão bonito quanto você, ficará perfeito.


- Acha mesmo? Ele é lindo, de todos os aniversários que eu já tive, esse será o vestido mais bonito que eu usei.


- Então o pegue logo, antes que alguém entre aqui querendo ele também.


- Obrigada por escolher algo para mim Natsu, significa muito mesmo.


- Não agradeça, eu ainda não escolhi seu presente de aniversário e certamente, vou escolher algo para que use com esse vestido.


- Ficarei esperando.


Aquela manhã passou tão rápido como começou claro que não seria possível resolver todos os preparativos do baile de Lucy em uma única manhã, porém conseguimos encontrar as roupas que ela usaria no dia, e também fotógrafos, tínhamos até mesmo combinado com uma revista teen o dia em que Lucy faria as fotos para serem capa e conteúdo do mês em que Lucy faria aniversario. Ela e mãe já haviam ido embora, Lucy claro foi para seu trabalho e eu como teria folga aquele dia resolvi chamar os caras para irem lá em casa jogar alguma coisa, eles já tinham chegado e estávamos  a algum tempo jogando porem meus pensamentos não estavam ali e obvio eles já tinham percebido isso, porem não perguntaram nada, aquilo me irritava pois mesmo não fazendo nenhuma pergunta eles não tiravam os olhos de mim.


- Vocês estão me irritando, se querem pergunta alguma coisa, perguntem logo.


- Aconteceu alguma coisa? Você já perdeu cinco vezes e ate agora não gritou – Gray se sentou do meu lado e eu dei um longo suspiro, talvez eu devesse conversar com eles. – Conta ai, o que ta pegando?


- Acho que estou ficando doido.


- Por quê?


- Desde que Lucy me contou o que sente eu meio que passei a não vê-la mais como irmã.


- Então você a vê de que forma?


- Como uma mulher completamente perfeita que eu quero muito jogar na cama e fazê-la gritar meu nome durante horas.


- Que? – Jellal me olhou como se eu tivesse dito um absurdo, bom, era de certa forma. – Cara você ta afim dela também?


- Eu acho que não, mas esta tudo estranho sabe? Hoje de manhã eu fui a casa dela, ela abriu a porta com aqueles vestidos curtinhos de dormir e seus peitos estavam praticamente saltando para fora, cara aquilo me fez pensar muita merda, eu acho, claro que eu não tenho certeza sobre isso mais, mas a Lucy não e mais a Lucy desde que ela disse que me ama, sinto raiva quando alguém me lembrar de que somos irmãos ou quando ela esta com o Loke, sente nojo ate, estou com ciúmes até mesmo quando o vejo a abraçando e estou sentindo inveja quando vejo que ele pode beijá-la e eu não – deixei a manete do Xbox de lado e deitei olhando para o teto. – Eu sei que não estou apaixonado por ela, mas estou com raiva por não poder fazer coisas com ela.


- Antes de namorar a Juvia, eu achava ela muito chata – Gray sorriu se lembrando. –Odiava vê-la correr atrás de mim o dia inteiro, ela ia ate mesmo à minha casa, isso era um inferno, porem quando meu irmão decidiu vir passar as ferias lá em casa e a Juvia apareceu um dia qualquer e ele simplesmente se apaixonou por ela, eu sente raiva, ela não me procurava mais, não ia ate minha casa para me ver e sim ver o Lyon, ele saia com ela, o mês inteiro os dois ficaram juntos, até que um dia eu passei na rua, e vi os dois numa praça, eles ficaram aquilo me deixou mal sabe? Foi como um soco na cara, eu sente nojo dos dois, mas isso me ajudou a perceber que eu estava afim dela, eu sempre fui afim dela, mas só percebi isso quando alguém quis roubá-la de mim.


- Então você esta dizendo que, eu estou apaixonado pela Lucy e que estou com medo que o Loke a roube de mim?


- Bom eu não diria que você esta apaixonado por ela, só que eu também não diria o contrario.


- Acho que eu entendo o que o Gray ta tentando dizer – me sentei corretamente e olhei em direção de Gajeel. – Eu sou uma péssima pessoa pra conselho assim, mas, você pode não esta completamente afim dela agora, não significa que isso não mude com o tempo.


- Acho que entende, mas o que eu devo fazer? Ficar longe dela?


- Acha que vai conseguir ficar longe dela? Não tente fazer o que você não vai ser capaz, eu odeio ficar longe da Erza, vocês sempre ficaram juntos, você não vai conseguir ficar longe da Lucy, mas se você ficar perto, vai sim se apaixonar por ela.


- Seria estranho se eu não me importasse se isso acontecesse?


- Não vamos te jogar na fogueira, só vá em frente, se você se apaixonar por ela, que seja só não esconda de nós se isso acontecer, somos seus amigos.


- Valeu galera.


Durante a noite novamente eu não conseguia dormir, com isso resolvi da uma caminhada para pensar um pouco em tudo que estava acontecendo, era estranho, mas era uma sensação boa, aquilo preencheu tanto minha mente que me fez ate mesmo me esquecer de Lisanna que por sinal não via há algum tempo. Revolvi me sentar em uma praça para tomar um pouco de ar e ao longe de alguém vindo em minha direção, fiquei surpreso em ver quem era, havia acabado de me lembrar dela e ela resolveu aparecer.


- Natsu, que bom que eu te encontrei – Lisanna veio ate mim e me abraçou aquilo me surpreendeu já que eu não esperava. – Eu sente tanta sua falta.


- Me solta Lisanna – a empurrei, ela me soltou e deu alguns passos para trás. – Pelo que sei, sua casa fica do outro lado da cidade, porque esta aqui?


- Vim te ver, Natsu me perdoe, tudo aquilo que eu falei foi da boca pra fora, aquela Lucy me deixou com raiva, ela sempre quis nos separar e ela conseguiu fazer isso, eu te amo Natsu, sempre amei, me perdoe.


- Você não ama a mim Lisanna, você ama o meu dinheiro e eu não sou idiota, não mais, eu não caio nessa, só lamento por não ter acreditado nos meus amigos antes de tudo acontecer.


- Você não pode esta falando serio, você me ama Natsu, eu sei que ama.


- Olha ate semana passada eu amei mesmo, agora eu não sinto mais nada por você.


- Você não pode ter me esquecido tão rápido, esta com outra não é mesmo? Quem é ela Natsu?


- Eu não estou com ninguém Lisanna, porem, estou gostado de alguém, mas isso não e da sua conta.


- Você não me conhece Natsu, não sabe do que eu sou capaz, se você não vai ficar comigo, também não ficara com ninguém, eu posso descobrir quem é ela, e quando eu descobrir irei fazer com que ela se arrependa de ter cruzado o meu caminho, assim como farei sua irmãzinha se arrepender.


- Se tocar na Lucy eu juro que mato você Lisanna.


- Você vai querer voltar para mim Natsu, escreva tudo o que eu disse, vou indo, ate mais meu amor.


Lisanna se virou indo na mesma direção que veio, eu não fazia idéia de que ela era assim, de que ela era esse tipo de pessoa fria e cruel, meu medo agora era que ela fizesse qualquer coisa contra Lucy e para piorar acabei dizendo que estou gostando de alguém, será ainda mais problemático se ela descobrir que essa pessoa também é a Lucy, precisaria tomar cuidado  e mais ainda, proteger a minha Luce.

 


Notas Finais


Ai esta, como prometido 3 capítulos postados kkk, quando eu fico sem internet eu adianto muita coisa das minhas fanfics, alias é sobre isso que queria falar com vocês, a um tempo eu elaborei uma fanfic NaruHina, já tem alguns capítulos prontos é eu estava pensando em postar para vocês, porém queria saber se vocês gostariam de ler algo Naruhina, bom, Naruto acabou já faz um tempo(apesar de ainda ter Boruto) mas ainda sim queria trazer, claro se vocês gostarem da ideia, então me digam nos comentários se puderem :3
Claro eu pretendo postar logo depois do encerramento dessa fanfic, pois se eu desse inicio agora eu ficaria sobrecarregada de fanfics para postar é não daria conta de 3( sim, 3 porque eu ainda tenho uma outra fanfic Nalu aqui para terminar é prometi dar continuidade a ela logo depois do encerramento de NÃO É ILUSÃO) então quando eu encerrar esta fanfic continuarei a fanfic Nalu PEÇAS DO UNIVERSO é trarei a nova fanfic Naruhina se vocês apoiarem a ideia, então não deixem de me dizer, também convido vocês para lerem a minha outra fanfic Nalu(Peças do Universo) ainda não esta terminada como eu já havia dito, mas em breve a continuação dela vai estar disponivel aqui no Spirit. Enfim, por hoje é só isso, mais uma vez espero que tenham gostado é até o próximo capítulo, KISS KISS

Vestido da Lucy para quem quiser ver:

https://pin.it/fld7twp2mu66s7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...