1. Spirit Fanfics >
  2. Não é Ilusão >
  3. Melhor Presente de Aniversário

História Não é Ilusão - Melhor Presente de Aniversário


Escrita por: Queen_Hina

Notas do Autor


Helloooo gente, então como prometido o capítulo novo esta aqui(eu promete dois mas com a correria de ontem não deu pra terminar, mas talvez mais tarde eu poste okay?) como hoje é meu aniversário resolvi presentear a mim é a vocês com esse capítulo maravilhoso com muitas emoções Nalu(sem spoiler tia Hina u.u) não sei se ficou muito curto, mas se tiver ficado vou recompensando vocês nos próximos porque isso ainda não acabou, ah é por favor leiam as notas finais porque é importante okay? Sem mais enrolações bora partir pro capítulo porque até eu estou ansiosa. BOA LEITURA

Capítulo 13 - Melhor Presente de Aniversário


 

 

- E HOJE!!

 

As meninas chegaram ao meu apartamento gritando e Loke entrou logo atrás delas, bom aquilo era culpa minha já que eu mesma dei a chave do apartamento para todos eles, eu confiava muito neles, então decide dar a chave para quando alguém quisesse vir aqui trazer algo ou ate mesmo passar a noite, quem sabe ate uns dias, eu realmente não me importava.

 

Meu grande dia finalmente havia chegado, eu estava oficialmente fazendo meus 17 anos eu não estava tão empolgada como eu pensei que estivesse acho que ficar mais velha realmente não era legal. As meninas vieram correndo ate mim e me abraçaram tão forte de caímos deitadas no sofá e claro dando muitas risadas, elas estavam mais animadas com tudo aquilo do que eu mesma.

 

Depois de me levantar Loke veio ate mim me dando um selinho demorado e logo depois me abraçou me desejando um feliz aniversário logo em seguida, sem dúvidas eu tinha amigos maravilhosos. No momento em que eles chegaram eu estava arrumando as bolsas para ir para o salão onde seria minha festa, ou melhor, o palácio onde seria minha festa, como eu já disse meus pais são bem exagerados, então resolveram alugar uma espécie de palácio que fica no centro da cidade, eles queriam que minha festa de aniversário fosse a primeira notícia em todas as rádios, canais de televisão, jornais e revistas da cidade, realmente um exagero, nesse mês duas edições de revistas seriam comigo estampando a capa da revista, uma delas era a revista Teen e a outra era a empresa onde eu estava trabalhado, meu chefe resolveu que também queria fazer uma matéria com o tema do meu aniversário mas e claro que ele pediu detalhes a mais do que eu dei na revista Teen, claro eu também recebi bem mais no salário.

 

Já com tudo pronto eu sai junto com a turma do meu apartamento, eu faria tudo no local da festa, cabelo, mão, pé, pele, tudo que uma princesa realmente tem, claro eu também teria o dia inteiro para aproveitar as saunas, piscinas, spar, etc... Tudo era só meu e dos meus amigos por um dia inteiro, o que me desanimava e saber que Lisanna poderia estragar minha festa já que fiz questão de convidar Mirajane, eu sabia que ela e o irmão Elfman iriam na festa e claro que Lisanna também não iria perder a oportunidade para jogar seu veneno em Natsu. Pensando nessas coisas, não demorou muito para que chegássemos no local, do lado de fora já estavam os meninos esperando por nós, as meninas logo trataram de correr ate eles, como se já não se vissem o tempo todo.

 

- Princesa, seus pais realmente gostam muito de gastar dinheiro, sua casa já é um castelo, porque alugaram um?

 

- Ano passado minha festa foi lá em casa, meus pais sempre tiveram essa mania de nunca fazer uma festa de aniversário no mesmo lugar, nunca tive uma festa de aniversário que fosse repetido o lugar.

 

- Seus pais são meio doidos.

 

- Vá se acostumando com isso Loke – eu sorri, era engraçado ver a reação dele toda vez que meus pais faziam algo absurdo. – Todo final de ano eu viajo com as meninas, os meninos e Natsu para uma ilha particular da família.

 

- Ilha particular? E eu que pensando que ter um jatinho particular fosse exagero.

 

- Meus pais são assim, gostam de mostra o dinheiro que tem, esse ano não será diferente, você vira com a gente certo?

 

- Serei o primeiro da fila, vem cá, Lisanna ia com vocês? Natsu a namorou por dois anos certo? E se vocês vão todo final de ano.

 

- Sim, aquela cobra ia com a gente, era um pesadelo, ouvir os gemidos dos dois no quarto do lado, sem conta que eu sempre ficava de vela já que todos iam com os namorados e eu não tinha ninguém.

 

- Esse ano você pode se aproveitar bastante de mim, eu não me importo.

 

- Ah é mesmo? – Olhei para ele de um jeito sexy e morde os lábios inferiores, sim eu queria provocá-lo um pouco, me aproximei dele e dei uma leve mordida em seus lábios. – Posso fazê-lo gemer bastante durante a noite para incomodar todos na casa que tal?

 

- Eu acho uma excelente idéia princesa, que tal fazermos isso agora? Para ir aquecendo.

 

- Eu acho que os dois deviam se controlar - Gray chamou nossa atenção o que tirou risadas de todos, no grupo Gray era considerado o mais depravado, era engraçado ver que o depravado estava se sentindo incomodado. Quando olhei vi que ele não chamava atenção apenas por estar incomodado e sim porque Natsu acabará de chegar e olhava para mim e Loke com cara de poucos amigos, realmente, Natsu estava muito esquisito.

 

- Desculpe Gray, vou me comportar prometo.

 

- Eu não prometo nada.

 

- Loke!!!

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Depois de colocar as bolsas no quarto e darmos uma volta pelo local para olhar os preparativos da festa, eu e as meninas resolvemos passar um tempo na sauna enquanto os garotos jogavam vídeo game como sempre, nos realmente precisávamos daquele tempo para nós e não podia ter sido num momento melhor, claro também precisamos fofocar sobre os garotos.

 

- Estamos querendo fazer uma viagem, um fim de semana sabe? – Erza nos contava sobre seus planos de viagem que fizera com Jellal há uns dias atrás, os dois iriam passar o fim de semana em uma casa de praia dos pais do Jellal. – Tem muito tempo que não ficamos sozinhos.

 

- Eu também preciso tirar ferias com o Gajeel, mas com tantas coisas acontecendo, estou me preparando para a prova de admissão da faculdade de direito e ele está trabalhando de mais na empresa, quase não sobra tempo para a gente, sexo então nem lembro quando fizemos – demos risadas com aquilo, apesar de eu ainda ser virgem sempre participava das conversas sexuais delas. – É serio, quando pensamos em fazer algo, bate um cansaço nos dois e acabamos dormindo.

 

- E quanto a você Lucy? Juvia queria saber quando você vai finalmente vai ter seu momento.

 

- Não acho que seja à hora certa para isso meninas, porém venho pensando muito nisso, acho que deveria ser com o Loke.

 

- Opa, vamos dar uma volta nessa fita aí, com o Loke, serio isso Lucy?

 

- Porque não Erza? Loke é um gato, e eu gosto dele, quer dizer não como eu gostaria de gostar, porque sinceramente? Seria melhor ser apaixonada por alguém que eu possa ter.

 

- Não é como se você não pudesse ter o Natsu, ele pode sim ser seu.

 

- Ele pode, mas ele não quer, ou melhor, eu não sei se quer.

 

- Como assim não sabe? O que você não nos contou?

 

- Bom Levy, eram só suspeitas, eu não queria dizer nada sem ter ao menos 2% de certa.

 

- Tem os 2%?

 

- Na verdade tenho 5% Erza – as meninas ficaram surpresas, era engraçado vê-las tão curiosa. – Começou há umas duas semanas atrás, ele apareceu lá em casa disse que a Lisanna procurou ele e que queria ele de volta.

 

- Que cachorra, mas e ele o que fez?

 

- Chutou ela aparentemente Juvia, e disse a ela que estava apaixonado por outra garota.

 

- Outra garota? Que garota? – Erza perguntou aquilo com ansiedade, ela parecia estar mais curiosa do que eu.

 

- Não tenho idéia de quem seja Erza, ele disse que me apresentaria hoje, quando a festa começasse, eu estou tão nervosa.

 

- Hoje? Lucy como ele tem coragem de fazer isso com você? No seu aniversário, ele sabe bem dos seus sentimentos.

 

- Eu sei Levy, mas, ele está tão estranho comigo, meninas ele quase me beijou nesse mesmo dia que ele foi lá em casa conta sobre Lisanna.

 

- Como?

 

- Sim, rolou o maior clima, porem ele parecia estar só brincando, depois contei sobre o meu chefe, aquilo que contei para vocês, ele disse que se meu chefe se atrevesse a tocar no que é dele, ele quebraria todos os dentes dele.

 

- Lucy sei que talvez magoe você o que irei dizer, mas não se apegue nessas coisas, como você mesma disse ele só estava brincando e quanto a isso de ''não toque no que é meu'' e como se fosse um ''ela é minha irmã, não toque nela'' entende?

 

- Concordo com a Erza Lu, você não pode se apegar nisso, não são certezas de que ele realmente está afim de você.

 

- Eu sei disso meninas – eu sorri, mesmo que eu quisesse acreditar que talvez ele estivesse se interessando, elas tinham razão, eu estava sendo ingênua de mais. – Não se preocupem, eu não estou pensando dessa forma, não vou mentir eu queria que fosse assim, mas eu não posso me apegar nisso.

 

- Eu acho melhor que não se apegue nas palavras dele, pode ser perigoso entende? – Juvia me olhou, ela parecia preocupada com aquilo. – Você se deixa levar muito fácil, viu que Loke descobriu seus sentimentos sem que tivéssemos contado absolutamente nada para ele, deixar seus sentimentos tão transparentes assim podem fazer com que Lisanna perceba, isso se ela já não tiver percebido algo.

 

- Juvia tem razão, tenha mais cautela quanto a esse assunto Lu, pelo menos por enquanto.

 

- Eu agradeço a preocupação Levy – eu sorri, eu precisava agradecer muito por telas do meu lado. – Ah você vocês todas – suspirei ao me lembrar dos sonhos estranhos que eu vinha tendo a alguns dias. – Por falar em Lisanna, a algo estranho acontecendo comigo que a envolve.

 

- Como assim? – Erza ergueu seu corpo e se recostou reta na parede.

 

- Há algum tempo eu venho tendo sonhos estranhos – suspirei novamente. – Poderiam ser pesadelos, mas vai, além disso, e como se fossem avisos, lembranças, coisas que eu não sei explicar.

 

- Lembranças? Mas lembranças de quem?

 

- Da Lisanna – elas me olharam confusas, elas com certeza não estariam mais confusas do que eu.

 

- Como assim lembranças da Lisanna, eu não estou entendendo Lucy.

 

- Eu também não Erza, mas eu a vejo. Vejo Mira, e um homem que eu nunca vi antes, eu estou ficando assustada com isso, mas não sei o que fazer, já tentei pesquisar sobre isso, ah, também a uma mulher parada ao lado desse homem, eu não consigo ver o rosto dela, mas ela e muito elegante.

 

- Isso sem duvidas é algo esquisito, mas não acho que seja algo sério Lucy, você devia esquecer isso.

 

- É – olhei para a fumaça que subia pela sauna, eu precisava relaxar, essa historia de Natsu e Lisanna estavam me deixando louca. – Talvez você esteja certa Levy.

 

 *****                                                     

 

- E aí cara, já sabe o que vai fazer?

 

Natsu POV (ON)

 

Estávamos sentados em uma mesa qualquer do salão, a festa ainda demoraria umas horas para começar, mas estávamos ali tomando alguns drinks e ouvindo uma música que os garçons colocaram, estava um clima agradável, aproveitamos que Loke tinha saído para ir atrás de Lucy e resolvemos conversar sobre o que eu planejava fazer mais tarde, seria a decisão mais perigosa da minha vida, eu precisava escolher certo, ou tudo poderia se tornar um pandemônio.

 

- Vou dizer para ela a verdade.

 

- Tem certeza disso? Antes de tudo ela é sua irmã, sabe que se alguém além de nos descobrir.

 

- Sei disso Gajeel, eu na verdade não tenho certeza disso, mas quero ao menos dizer a ela.

 

- Só vai dizer?

 

- Sim, não vou tocar nela Jellal, por Deus o que estão pensando?

 

 *****

 

O dia estava passando mais rápido do que eu imaginava e aquilo fazia meu estomago doer, à hora de dizer a verdade a Lucy se aproximava cada vez mais e eu mais do que nunca precisava ter certeza do que eu faria. Resolvi dar uma caminhada pelo palácio, realmente àquele era o aniversário mais exagerado de Lucy, eu nunca entendia porque todo aquele exagero, Lucy nunca gostou disso, uma lanchonete com os amigos era mais do que suficiente para ela e acredito que para todos, mas nossos pais insistiam em misturar empresa, negócios, jornal, isso acabava com qualquer um e Lucy nunca reclamava já que fazia tudo para agradar nossos pais, eu achava estranho ela ter assumido esse amor dela por mim, mesmo que ninguém além de nossos amigos saiba ainda e uma coisa arriscada, algo que nossos pais jamais aprovariam, eu a via como alguém corajosa.

 

Resolvi seguir ate a área da piscina, mais cedo Gray disse que iria para lá junto com os outros e as meninas também estariam lá, quando cheguei, como eu mesmo já imaginava Lucy estava pendurada em Loke, eu precisava dar um jeito naquilo, era algo que estava me irritando profundamente, mas eu passei a entender os sentimentos de Lucy quando eu namorava Lisanna, imagino que os sentimentos dela eram iguais aos meus de agora.

 

- Eles não se cansam?

 

- Se refere à pegação da Lucy? – Jellal se sentou em uma das cadeiras da área de churrasco, resolvemos fazer alguma coisa para passar a tarde e compramos umas bebidas assim como algumas carnes para assar. – Você se cansava da Lisanna? Se a resposta é não você já sabe a resposta que a Lucy daria.

 

- Digamos que o Loke é o cara que todas querem, ele é como nós.

 

- Eu sei disso Gray, é isso que me irrita.

 

- Te irrita ele ser perfeito de mais e ser escravo das garotas? – Gajeel colocou um sorriso no rosto, de alguma forma aquela ironia deles me irritava muito mais.

 

- Não Gajeel, me irrita ele ser perfeito de mais e escravo da Lucy – sim, o fato dele estar o tempo todo de cima da Lucy, o fato dela permitir que ele tenha toda essa intimidade com ele me irritava.

 

**** 

 

Estava tudo pronto, tudo em seu devido lugar, claro faltava chegar os convidados, mas a festa de Lucy seria impecável, nossos pais fizeram tudo nos mínimos detalhes e como sempre não estavam se importando com o dinheiro gasto naquilo. Naquele momento eu estava no salão, se sentado à mesa reservada para Lucy e seus amigos mais próximos, eu estava nervoso, e aquela ansiedade não fazia bem, não ali e não agora, pois eu precisava me controlar, o que realmente me deixava aflito naquele momento era minha decisão.

 

Se fiz a escolha certa ou não eu nunca iria saber, bom na verdade eu sabia que para todos aquilo não era uma escolha certa, pois quem veria a própria irmã com outros olhos? Por mais que aquilo me assustasse eu estava decidido, seria arriscado, seria perigoso, mas aquele perigo me parecia tão tentador, é como se o mesmo estivesse me convidando a segui-lo e claro, eu não recusaria aquele convite. Lucy ainda estava se arrumando no andar de cima com as meninas, aquela espera mais parecia uma eternidade, eu precisava vê-la, precisava dizer a ela tudo o que eu estava sentindo e principalmente disposto a arriscar sabia que aquele jogo não seria fácil de jogar, mas quem estava se importando? Éramos dois loucos totalmente entregues a loucura e como aquela sensação era prazerosa.

 

Com mais uma hora de espera eu estava em alerta, boa parte dos convidados àquela altura já tinham chegado, assim como o esperado, todos estavam surpresos com a grandiosidade da festa de aniversário da princesa Lucy, péssimo momento para me lembrar dela, o que estaria acontecendo? Porque tanta demora? Naquele momento eu me lembrei, eu tinha uma desculpa para ir ate lá, afinal eu precisava lhe entregar seu presente, como prometido era algo para que a mesma usasse no dia da festa, como mágica eu já estava bem afastado do salão de festa, sem dizer nada a ninguém somente me guiei sem perceber pelos corredores do palácio, realmente um enorme exagero.

 

Chegando a porta do quarto dela eu travei, precisa pensar novamente sobre aquilo, pois depois que eu entrasse ali, não teria mais volta, mais uma vez meu corpo se móvel sozinho e rapidamente começou a girar a maçaneta da porta, bem não importava mais se eu ainda precisava pensar, era como se meu corpo dissesse ‘’vamos idiota, ela é toda sua, se apresse e pegue seu presente’’ claro é algo que Natsu Dragneel realmente diria, quando a porta se abriu meia dúzia de olhos olharam na minha direção, eu não pude deixar de sorrir, aquelas meninas eram lindas e com roupas de festa estavam deslumbrantes, entrei no quarto e logo tratei de fazer uma singela reverencia, aquele momento pedia por aquilo.

 

- Devo lhes dizer princesas, que estão incrivelmente belas esta noite. – Aquela frase tirou risadas de todas elas, me deixei levar pelo som e ri junto delas.

 

- Que cavalheirismo é esse senhor Dragneel? – Erza me olhava desconfiada, sim aquela ruiva sabia ler pensamentos de alguma forma.

 

- Um homem não pode mais fazer um elogio a garotas bonitas princesa Erza?

 

- Claro que pode senhor Dragão – claro, como elas iriam esquecer-se daquele apelido, brincávamos juntos no quintal de casa. – As princesas estão imensamente agradecidas pelo gentil elogio.

 

- Mas sabemos que o papo não é com a gente, mesmo estando tão lindas – Levy sorriu para mim, eu adorava o jeito direto dela. – Lucy está terminando de se arrumar, faltas uns ajustes no vestido, mas devo dizer bonitão, sua princesa esta belíssima.

 

- Eu imagino Luce não poderia ficar de outra forma, sempre foi linda.

 

- Que bom que sabe disso senhor Dragneel, bom meninas, Juvia acha que nosso trabalho aqui acabou, vamos descer, nossos acompanhantes devem estar se matando de preocupação lá em baixo, rosinha deixamos nossa princesa com você okay?

 

As meninas saíram do quarto e logo em seguida fecharam a porta, quando ouvi passos se distanciando eu logo tratei de trancar a porta, não queria curiosos ali para nos atrapalhar, ou melhor, não queria Loke ali para estragar um momento tão importante daqueles. Suspirei fundo e me sentei sobre a cama de casal do quarto, eu ficaria ali esperando que lucy saísse do banheiro, enquanto esperava eu pensava em diversas formas de dizer a ela o que eu queria, mas nenhuma das formas me pareceu boa, eu simplesmente não sabia o que dizer, fui tirado dos meus pensamentos quando escutei o barulho da porta se abrindo, um frio na barriga me percorreu naquele momento, acho que nunca tinha ficado tão nervoso na vida.

 

- Meninas, podem fechar o – ela parou de falar assim que me viu sentado na cama, sua primeira reação foi surpresa, eu não entendo do por que daquilo. – O que faz aqui?

 

- Vim trazer seu presente se esqueceu? Me disse que usaria ele no dia da festa, precisa de ajuda com o vestido?

 

- Ah – ela corou, acho que ate mesmo minha proximidade a deixava nervosa. – Se puder, feche para mim, por favor.

 

- Claro, vire-se – Lucy ficou de costas para mim e eu segui até ela puxando o zíper do vestido ate a altura de seus ombros, ela estava perfeita, como eu mesmo avisa imaginado aquele vestido foi feito para ela, cada detalhe, cada curva de seu corpo estava marcada nele e por Deus como era tentador olhá-la naqueles pedaços de pano. – Está perfeita Luce.

 

- Obrigada.

 

- Não agradeça.

 

- Então, onde está meu presente? – Eu sorri, ela sempre foi impaciente e aquilo era um charme que ela tinha, tratei de tirar uma caixinha do bolso e coloquei em sua mão, ela abriu e pareceu ficar maravilhada, eu havia comprado um colar de ouro branco para ela, com um pingente de Rubi em formato de coração, mandei fazer sob encomenda porque queria que fosse único. – Natsu, meu deus e maravilhoso, obrigada.

 

- Já disse para não agradecer Luce, hoje e seu dia, não me agradeça.

 

- Tudo bem. – Ela sorriu para mim, aquele sorriso que eu tanto amava, logo tratei de ficar atrás dela e coloquei o colar em volta de seu pescoço, depositando um beijo de leve em seu ombro, aquele ato tão bobo fez com que Lucy se arrepiasse por inteira e eu amava saber que eu podia causar aqueles efeitos nela, decide que aquele era o momento de falar a verdade, eu não conseguia mais esperar.

 

- Eu não vim ate aqui só para te entregar o presente Luce, nós precisamos conversar.

 

- Sobre?

 

- Meus sentimentos.

 

- Ah sim, eu havia me esquecido, a garota que você gosta certo? – Aquela frase saiu como alfinetes de sua boca, ela estava com ciúmes e como conseguia ficar ainda mais linda enciumada.

 

- Sim.

 

- Diga então, ela está lá em baixo?

 

- Não, ela está aqui em cima.

 

- Aqui em cima? O que ela estaria fazendo aqui? Não tem nada aqui em cima Natsu.

 

- Bem, ela demora de mais para se arrumar.

 

- Natsu eu não estou entendendo nada, poderia ser direto, por favor? Hoje e meu aniversário sabe? Eu não quero me aborrecer, já estou me aborrecendo porque, meu Deus, eu realmente não acredito que você veio mesmo me falar sobre alguém que você gosta, poxa Natsu, você sabe como me sinto, não é mais segredo, eu queria muito torcer pela sua felicidade, mas, não consigo fazer isso, eu realmente não me importo com quem seja, estou descendo agora, já me atrasei de mais.

 

Lucy segurou a barra do vestido e saiu em direção à porta, porque ela ficava ainda mais linda nervosa? Droga, mais uma vez meu corpo se movia sozinho, porque tinha que ser dessa forma? Afinal eu promete ao Gray que não tocaria nela, espera, fala serio, eu promete ao cara depravado que seria santo? Quem eu estava querendo enganar? Em um movimento rápido eu a virei com certa brutalidade e a joguei na parede a prendendo entre meus braços, sim, eu não tinha mais controle da situação, na verdade eu já não o tinha desde quando isso tudo começou, eu sentia meu corpo gritar de prazer, o simples contato que tive com ela me fizeram ter vontade de jogá-la na cama e fazê-la minha, fazê-la gritar alto para que todos da festa escutassem e eu não ligava, naquele momento eu não ligava mais para nada.

 

- Porra Luce, porque precisava ser assim.

 

- Assim? – Ela parecia assustada, não com medo, mas confusa com toda aquela situação.

 

- Porque tinha de ser tão gostosa.

 

- O que disse? – Ela corou, porque ela continuava fazendo aquelas coisas? Ela não via que minha sanidade já havia me deixado há tempos?

 

- Quero que me responda uma coisa Lucy.

 

- O que foi agora Natsu? O que há de errado com você?

 

- Você é o meu problema Lucy, somos irmãos, sabe disso, não é? O mesmo sangue corre em nossas veias, isso é errado Lucy, você sabe disso não sabe? Mas eu não agüento, de verdade não agüento mais.

 

- O que você não agüenta mais?

 

Autora (POV ON)

 

O rosado não tinha mais controle de seus atos, porque aquela loira mexia tanto com ele? Era apenas sua irmã, ele tinha que a ver de forma sem graça, mas porque tinha tanta vontade de tocá-la? Ele simplesmente não agüentava mais, ele queria jogá-la naquela cama, rasgar todo aquele pano bonito, porem desnecessário naquele momento, seu corpo só queria uma coisa. Lucy! Mas aquela não era a hora para isso, ele apenas tentou desviar o olhar, mas não conseguiu, aqueles olhos achocolatados da loira o prenderam de uma forma louca e inexplicável, Natsu se aproximou da mesma, juntou mais seu corpo no dela de uma forma que os peitos da loira ficaram totalmente apertados contra ele, sim, ele fez de propósito, ele sorria enquanto dava a ela o mais doce beijo de esquimó.

 

Lucy não tinha reação alguma, aquilo realmente estava acontecendo? Se fosse um sonho ela não queria acordar pedia a Deus para que dormisse eternamente somente para viver aquele momento, ela não sabia o que fazer, apenas o olhava diretamente nos olhos, como se ali ela buscasse respostas.

 

- Você disse a uns meses que me amava, minha primeira reação foi achar que você estava maluca, claro, você me entende? Somos irmãos Luce, não podemos.

 

- Eu sei.

 

- Mas, quando eu vi aquele cara grudado em você, eu não sei, uma raiva tomou conta de mim sabe? Eu comecei a ter ciúmes do Loke.

 

- Ciúmes? Por quê?

 

- Ele pode te tocar Luce, pode te beijar, pode transar com você, sem culpa, sem medo – ele sorriu, Lucy ficava cada vez, mas surpresa. – Eu não posso.

 

Lucy se surpreendeu com aquela frase, ela não conseguia acreditar naquilo, Natsu queria mesmo que tudo aquilo acontecesse? Realmente, era inacreditável, não que a mesma não tivesse ficado feliz ao saber, mas não conseguia acreditar, aquelas palavras foram com certeza angustiantes, ficarem presas sem poder dizer, Lucy tinha sido corajosa ao revelar tudo o que sentia, mas para ele, seu irmão meio bobo e ao mesmo tempo protetor e responsável, ela não conseguia imaginar como estaria sendo uma tortura para ele, ter que reprimir aqueles sentimentos de todas as formas sujos mas incrivelmente prazerosos que ele estava sentindo. Lucy segurou em seus ombros, ela queria passar para ele certa segurança, queria demonstrar a ele que poderia confiar nela, ela sorriu, naquele momento ela conseguia lhe oferecer seu mais bonito sorriso, claro, o mesmo não poderia ter lhe dado tão doce noticia

 

- Você pode Natsu, somos irmãos sim, mas eu quero isso, quero que você me toque, quero que me beije, quero que me faça sua, eu quero, se você quisesse.

 

- Eu quero.

 

- Quer? Realmente... Quer?

 

- Só Deus sabe o quanto eu tentei evitar isso Lucy, eu não queria me deixar levar como aconteceu com você, mas foi mais forte que eu e quando eu me dei conta, eu já estava apaixonado pela minha própria irmã, isso é errado Lucy, eu precisava ficar longe de você, eu quero ficar longe de você, mas eu não consigo você e de todas as formas tentadora de mais.

 

- Então o que vamos fazer Natsu? – Lucy o olhou fixamente como se implorasse por uma solução, ambos não tinham culpa de seus próprios sentimentos, mas como lidar com o desejo? – Estamos apaixonados um pelo outro, desejamos um ao outro e é errado, errado de mais, mas eu quero tanto Natsu, quero tanto te sentir, mesmo que fosse por uma única vez, quero tanto que me faça sua, que me faça gritar de prazer, quanto mais errado são as coisas que eu imagino que você possa fazer comigo, mais louca por você eu fico.

 

Natsu empurrou Lucy contra a parede, ele não queria machucá-la, mas sua vontade voltara, ele sabia que se passasse dali seria um caminho sem volta, ele lutava contra aquele desejo, mas estava perdendo a batalha contra si mesmo, porque precisava ser ela? Porque ela tinha de ser sua irmã? Ele não sabia, talvez estivesse sendo posto à prova de algo, mas o mesmo também não queria saber de provas, seu corpo inteiro estava queimando, o rosado lançou um olhar de desejo para Lucy que imediatamente foi entendido e retribuído da mesma forma. Aquilo era errado, sim, era um fato, poderiam se arrepender mais tarde e seria um arrependimento amargo que jamais seria apagado, não seria esquecido, nem por eles, nem por ninguém, mas ele precisa, ele precisa sentir, ficaria louco se não acabasse logo com aquela necessidade imensa.

 

- Se eu continuar, não tem mais volta.

 

- Eu sempre soube disso.

 

- Não se arrependa disso depois Lucy. – Ele sorriu safado, enquanto alternava o olhar dos belos seios de Lucy ate a boca pequena e sexy que chamava pela dele. – Foda-se o que eu promete Gray.

 

O rosado quebrou os poucos centímetros que os separavam, assim unindo seus lábios nos dela, o beijo começou com um simples selinho que logo iria ser intensificado, Natsu pediu passagem e Lucy concedeu mais do que depressa, suas línguas se tocaram e se movimentavam com pressa, com fogo, com desejo, Natsu levou uma de suas mãos a um dos seios de Lucy e o apertou com força o que tirou um gemido alto e totalmente gostoso de ouvir da loira, aquilo foi o suficiente para deixá-lo ainda mais louco, os dois saíram da parede ainda se beijando, procuravam pelo local mais próximo que seria confortável o suficiente para fazerem aquela brincadeira ficar ainda melhor.

 

Ele segurou firme na cintura de Lucy e a levantou a jogando em cima de uma mesa qualquer que acharam no quarto, ele abriu o zíper do vestido que ele mesmo havia fechado e desceu o tecido deixando os seios fartos de Lucy à mostra, ele parou um instante para admirá-los antes de abocanhar seu seio direito e começar a sugá-lo com força, Lucy estava delirando de prazer, nunca imaginou que algo como aquilo aconteceria e não poderia está sendo melhor, ela gemia enquanto murmurava o nome de Natsu baixinho, mas o suficiente para que ele ouvisse e voltasse a atenção para os lábios, ele se separou dela e a olhou com desejo, tanto que a fez corar completamente.

 

- Você queria gritar não é? Que tal se eu te fizer gritar agora?

 

- Faça o que quiser Natsu, estou excitada de mais pra te lembrar que a casa esta cheia.

 

- Foda-se a casa – Natsu tomou novamente os lábios rosados de Lucy para si, por Deus como ela conseguia ser tão gostosa? Natsu não sabia responder a essas perguntas depravadas que rondavam sua mente, ele só queria senti-la, ou melhor, ele só queria que ela fosse dele por inteiro. – Eu nunca desejei tanto alguém na vida Lucy, cada vez que te provo fico com mais vontade, ah, como estou excitado.

 

O rosado voltou à atenção dele para os seios dela novamente, ora ele os chupava, ora os mordia e ora brincava com eles usando os dedos enquanto beija a mesma com desespero, aquilo precisava melhorar, Natsu a pegou no colo, a segurou forte pelo bumbum, ele não queria parar de beijá-la, e ele só conseguia pensar em como aquilo poderia ser possível, ele a deitou na cama e ficou por cima da mesma, claro ele queria jogá-la ali com toda a força que tinha e rasgar todo aquele tecido caro que haviam comprado mas precisava se controlar, mesmo que fosse pouco, Lucy precisaria daquele vestido mais tarde. Ele deixou um sorriso extremante safado escapar de seus lábios enquanto gemia de prazer, ele queria ir depressa, mas queria que Lucy sentisse todo o prazer que ele poderia dar, afinal ele não queria de forma alguma que ela se arrependesse daquilo depois, porque com certeza ele não se arrependeria.

 

O mesmo desceu a mão e tocou na intimidade já úmida da loira por debaixo do vestido, já ela deixou um alto gemido escapar, um gemido seguido de vários outro já que o rosado começou a brincar com a intimidade dela, Lucy por outro lado só conseguia pensar que queria mais, muito mais que aquilo, estava completamente entregue ao desejo e não se importava se tinha alguém ali atrás da porta ouvindo. Natsu parou por um instante e olhou serio para Lucy que tentou se controlar para olhá-lo.

 

- Sabe o que vamos fazer, não e?

 

- Eu sei Natsu, por favor, não pare agora.

 

- Quero ter certeza que não vai se arrepender.

 

- Estou prestes a transar com o cara mais gostoso da escola Natsu – ela sorriu, um delicioso sorriso safado, Natsu não conseguiu deixar de sorri também. – Acho que não é possível se arrepender disso.

 

- Eu só queria ter certeza.

 

Natsu novamente voltou a beijá-la, ambos não agüentavam mais esperar para sentir um ao outro e, o rosado começou a puxar a gravata apertada que fazia questão de continuar presa ao seu pescoço, como se dissesse que ele não deveria fazer aquilo, não ali, mas que se dane ele não deixaria uma simples gravata atrapalhar seus planos, por outro lado, ambos se esqueceram de que aquilo era uma festa e que não estavam sozinhos ali para fazerem sua própria festinha.

 

- Lucy – Erza deu várias batidas na porta, como Lucy poderia fazer aquilo? A festa era dela afinal, e a anfitriã não estava no salão para cumprimentar os convidados. – Eu sei que vocês estão aí, poderiam brigar mais tarde? Tem uma festa rolando lá em baixo.

 

Lucy olhou para Natsu desesperada, o mesmo não estava diferente dela, eles estavam suados, descabelados e com as roupas amarrotadas, como explicariam aquilo para eles? Dizer que estavam brigando não daria muito certo.

 

- Já vou Erza, só um minuto.

 

Natsu se levantou da cama com um pulo, o mesmo ficaria com dores nas pernas mais tarde mais não se importava, precisava dar um jeito naquela situação, ele voltou a gravata para o lugar, pensou que a mesma fosse um pano bastante espertinho ao não querer sair de seu pescoço, bom, ele tinha que agradecer por aquilo, ao mesmo tempo em que odiava tanto a gravata quanto Erza, depois que o mesmo se ajeito ele olhou para Lucy que tentava de todo jeito consertar o penteado do cabelo e o vestido, ele deu risadas, bom, péssimo momento para rir, mas estava engraçado, ainda rindo ele ajudou Lucy a se ajeitar, por sorte Lucy não era de passar batons fortes e estava somente com um leve gloss nos lábios, nada fora do normal, para que alguém desconfiasse de que ela e o irmão quase transaram a minutos atrás, depois de se ajeitar devidamente Lucy foi em direção a porta e a abriu assim Erza, Levy e Juvia entraram.

 

- Gray está procurando por você Natsu, diz ele que você saiu sem nem ao menos dizer pra onde estava indo.

 

- Obrigada Juvia, vou descer então, Lucy vou pedir ao pai te esperar na escada.

 

- Tudo bem.

 

Natsu tratou de sair do quarto o mais depressa possível, claro, as três eram espertas e certamente já tinham desconfiado que algo estava acontecendo. Lucy sorria feito boba, ela não acreditava que aquilo fosse acontecer algum dia, mas finalmente havia acontecido, claro, o que ela queria que acontecesse não foi possível já que fizeram questão de atrapalhar, mas ela com certeza não se arrependeria de sua escolha, e torcia para que Natsu não se arrependesse também, mesmo que ela duvidasse que isso fosse acontecer, o desejo nos olhos dele deixavam sua resposta bem clara, ambos daquele momento em diante enfrentariam muitas coisas juntos, e o melhor de tudo sem arrependimentos.

 

- O que ele te deu? – Levy sorriu ao ver a felicidade da amiga.

 

- O melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar meninas.

 


Notas Finais


Então gente, ai esta o capítulo, estão me odiando por ter interrompido o momento deles? kkkk, não me tenham ódio de mim prometo que o momento certo deles vai ser o mais perfeito é safado possível ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, ah é claro o que eu queria dizer a vocês, tem fanfic Nalu nova chegando para vocês, assim que NÃO É ILUSÃO terminar, irei postar uma nova fanfic Nalu para você é junto com a nova o final da fanfic PEÇAS DO UNIVERSO, essa louca aqui é viciada em Nalu não é? Mas quem manda os dois serem perfeitos juntos kkkk, eu também tenho que agradece-los pelos favoritos, nunca imaginei que chegaria a marca de 38 favoritos, eu estou muito feliz por vocês estarem acompanhando, obrigada a todos de coração, bom então é isso, espero que tenham gostado é até o próximo capítulo(que talvez saia hoje ainda) kiss kiss

OBS: Desculpe se houver qualquer erro de ortografia, na pressa devo ter errado algumas coisas, mas prometo consertar assim que eu os ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...