História Não é ilusão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Chariel, Frans, Mafiatale, Papyton
Visualizações 54
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Amanhã vai ser um longo dia


Ainda na boate do Grillb's 

P.O.V Sans 

Estava tão perrado em meus pensamentos que nem percebi a mesma mulher vindo em direção ao bar.

?????: Ola Grillbo, me dê um Junever por favor.- Ela se senta do meu lado esperando a bebida. (Bom pra quem não sabe o que é um Junever então aqui vai! AVISO: SE NÃO QUISER SABER OQUE E NÃO PRECISA LER!

O Jenever é uma bebida tradicional e muito popular na Holanda e na Bélgica datada do século XVIII, e podemos dizer que é o avô do gim. Originalmente um vinho de malte (que é tipo um uísque não envelhecido), é feito da destilação dupla de cevada, centeio e milho. À isso, acrescente a erva da família juniperus (daí o nome da bebida) e temos o jenever.

A bebida é conhecida por muitos pelo apelido de “Dutch Courage”, uma vez que suas propriedades davam o que os soldados holandeses precisavam antes das batalhas – coragem. Isso porque é bastante forte, tendo mais de 40% de teor alcoólico.

Então deixe-a no seu bar, mas ofereça com moderação à parceira para que a noite não acabe de forma indesejada. E essa foi a explicação obg dnd AGORA VAMOS CONTINUAR ESSA FICAR BOSTA QUE PELO VISTO VCS AMAM brigadu *^*)

- Olha Frisk, você não estava procurando uma Mafia? Então todo esse pessoal que está sentado aqui no balcão  é de uma Mafia!- Grillbi fala isso como se fosse A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, porque era mesmo! Aqui nessa cidade existem MUITAS máfias e quando digo muitas, quero dizer muitas MESMO mas deixando isso de lado, muitis policiais são corrupitos por isso aqui os maiores dilemas são "matar ou morrer" ou "nunca confie em ninguém"! Ela se vira para mim.

- Ola prazer, como pode ver meu nome é frisk! Então vocês são de uma Máfia? 

- Sim, bom... -olho para eles com um olhar para perguntar se ela poderia fazer o teste e eles entendendo o que eu quis dizer assentem. Viro para ela- se quiser fazer o teste então nos encontre aqui amanhã 9:00 PM ok?

- Claro!- Ela pega o drink e toma em um goleiro só e se levanta indo embora junto ao cheio de flores que ela tinha! Bom... amanhã vai ser um longo dia.

 


Notas Finais


Posso chamar vocês de bolinhos de milho?

Desculpa se tá ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...