1. Spirit Fanfics >
  2. Não é impossível - L3ddy >
  3. Enterro?

História Não é impossível - L3ddy - Enterro?


Escrita por: Noela127

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 4 - Enterro?



                                     P.O.V LUBA

Acordei e Lucas não estava mais ao meu lado, peguei meu celular e fui falar direto com o Gustavo.

*WhatsApp on*
  Eu: GUSTAVO
Gusta: que
Eu: Empolgação cara, ontem eu fiquei mais de meia hora na banheira com o Lucas 
Gusta: ELE TE ESTRUPOU COMASSIM
Eu: Calma mano
Kkkkkkkkkkkk
Ontem de madrugada eu tava na banheira do hotel 
Aí o Lucas chegou e batemos um papo
Gusta: Vc bateu um papo ou outra coisa? :3
Eu: Para Gustavo kkkkkkkkkkk
Enfim
Bom dia pra ti
E me deseje sorte com o Lucas 
Falooooou <3
Gusta: Falooou :3333
                  *WhatsApp off*

Quando desliguei meu celular vi que fui o último a acordar, o quarto estava completamente vazio. (...) Ja tinha feito minhas necessidades e fui ao quarto da Marina onde todos estavam conversando e rindo, dei bom dia a todos e saímos para almoçar, ja que acordamos bem tarde. (...)


       A viagem inteira foi incrível ja haviam se passado dois dias e íamos embora hoje a noite, as malas estavam prontas e faltavam duas horas para sairmos da cidade, estava bem triste, confesso, mas foi bom quanto durou, principalmente quando eu e Lucas ficamos na banheira juntos. Depois disso não aconteceu nada "entre nós" apenas o fato de quando Lucas dorme fica no meio da cama fazendo com que eu quase caísse da cama e ficasse colado nele. Gostei? Sim, mas eu dormi muito mal...


Marina: Pessoal, vamos aproveitar essas duas horas! Não vamos ficar aqui parados!


Eu: Vamos naquele parque que a gente não conseguir ir ontem!


                                      P.O.V LUCAS 

O parque foi bem legal, mas não deu tempo de ir quase em nada, apenas fomos na barca, no carrinho de bate-bate e comemos em uma lanchonete que tinha no local. Tulio não deixaria Luba ir no canto e então o mesmo foi ao meu lado novamente, fiquei com um pouco de dó do menino, ele era grande de mais para aquele pequeno espaço e eu sinceramente não podia fechar minhas pernas, vocês sabem porque...


      Diferente da outra viagem Luba dormiu, e em uma curva a cabeça de Luba encostou em meu ombro, depois um tempo o mesmo foi se acostumando e virou seu corpo e me abraçou como eu fosse um ursinho! Ooown! Que lindinho! 


Thiago: Tá confortável ai, Lucas? - Thiago riu, me olhando pelo espelho e vendo situação de Luba e minha também.


Eu: Af...- Resolvi ignorar porque eu estava com frio, e Luba estava com o seu corpo quente, estava bem confortável.


                                P.O.V LUBA

Mais duas semanas, duas semanas de tédio, apenas mexendo no celular, jogando alguns jogos do PC e em casa o dia inteiro. Sinceramente, essa ta sendo a pior férias que eu ja tive...Hoje íamos viajar para uma cidade média aqui perto, apenas minha mãe, meu pai e minha irmã.(...)


    Fomos ao shopping e eu comprei algumas camisas, e ja estávamos no apartamendo que ficamos quando nós viemos aqui.


Eu: Mãe, a gente vai embora amanhã?


Carminha: Sim, filho. A avó do Tulio faleceu, temos que ir no enterro.


Eu: Que pena...


     Todos nós tomamos banho no pequeno banheiro que tinha no local e comemos também.

(...)


Eu:NÃO SEI SE DOU NA CARA DELA OU BATO EM VOCÊ!


Laura:MAS EU NÃO VIM ATRAPALHAR SUA NOITE DE PRAZER!


Eu: E PRA AJUDAR PAGAR A DAMA QUE LHE-SATESFAZ...


Eu/Laura: TOMA AQUI UNS CINQUETA REAIS!


     Estávamos no carro voltando para a nossa cidade, nos divertindo muito cantando as músicas do rádio, ja tinha dormido, escutado música, cantado, e agora estávamos chegando na cidade, estava faltando apenas 20 minutos.


Carminha: Chegando la, não quero saber de gritos, o enterro da avó do Tulio vai passar em frente a nossa casa, e nós vamos acompanhar.


Otto: Isso, vocês não vão ficar enrolando igual as outras vezes, principalmente a Laura que fica com essas maquigens, a avó do Tulio foi uma pessoa muito querida pela cidade.


     Já tinha como ver o Cristo redentor da cidade em uma montanha alta, quando estávamos pra entrar na cidade minha mãe comentou.


Carminha: Lucas, fica abraçado no Tulio, ele e os irmãos com certeza estão muito tristes.


       Estacionamos o carro em frente a nossa casa e subimos com as malas e foi só me acomodar no sofá que eu escuto o enterro próximo...

Continua...


Notas Finais


O próximo cap é meio clichê, mas é importante :) Jaja o Luba cresce :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...