1. Spirit Fanfics >
  2. Não é impossível - L3ddy >
  3. Você promete?

História Não é impossível - L3ddy - Você promete?


Escrita por: Noela127

Notas do Autor


Aproveitem <3 ( É meio cliche)

Capítulo 5 - Você promete?


Fanfic / Fanfiction Não é impossível - L3ddy - Você promete?

....
                                    *Narradora on*

Luba correu para a janela de sua casa que era alta, viu uma multidão de pessoas rezando e um túmulo a frente, atrás ele conseguiu ver sua tia, o mesmo disse para sua mãe que iria na frente e correu, correu como se não houvesse amanhã.


   Luba acompanhou o enterro até a igreja do cemitério, o mesmo pode ver muitas pessoas chorando e quando adentrou na igreja pode ver 90% mais dessas pessoas. O pequeno sentou no banco da frente com sua mãe e assim, avistando as costas de Marina um pouco mais a frente em pé, Luba levantou-se e colocou a mão nos ombros de Marina, fazendo assim, com que ela se virasse e Luba visse seu rosto inchado e com sua maquiagem totalmente borrada com os olhos todos vermelhos, a primeira coisa que veio em minha mente foi abraça-la.


       O local onde Luba estava tinha como ver perfeitamente o rosto de Lucas, ele estava perto do túmulo de sua avó, chorando. Foi aí o garoto percebeu, ele gosta mesmo desse rapaz.

Chorou, abraçou Marina e chorou, era muita pressão, muitas pessoas chorando, Lucas olhava para cima para as lágrimas não caírem, mas não adiantava, eram muitas!


       Isso era estranho, Luba mal sabia como era o rosto da avó de Lucas, mas ve-lo chorar e ver a sua tristeza em seus olhos fez o coração do garoto quebrar, a cada segundo que passava era mais lágrimas, quanto a dele e quanto a de Lucas.


    Era o primeiro enterro que o pequeno estava indo, não sabia como agir, não sabia o que fazer, principalmente vendo aquelas pessoas e não poder fazer nada.

(...)


      Saíram da igreja, estavam em frente ao cemitério, Luba não largava sua mão de jeito nenhum da mão de sua mãe, ele ainda estava assustado. O garoto estava perto de Lucas, que estava chorando e logo em seguida foi recebido por um abraço de sua prima, o abraço durou muito, ambos chorando. Luba novamente não aguentou, chorou.


        Todos ja haviam ido embora e estava só a famila de Lucas la, e como a família de Luba e bem próxima dessa família estavam la dando apoio. Luba seguiu até o local onde o túmulo da avó de Lucas estava, era atrás do cemitério, o túmulo ainda era coberto por cimento, sem nenhum azulejo. Seguiu até la, vendo várias flores em cima do túmulo e símbolos de paz, em seguida ouvindo um choro, quase um sussurro.


     Luba ficou com medo, o mesmo era traumatizado com coisas sobrenaturais, mas seu medo passou quando viu Lucas. O rapaz estava sentado no chão, com suas costas apoiadas no túmulo de sua avó, com a cabeça entre os joelhos as mãos evolta de suas canelas.


Luba:L-Lucas?


Lucas- Aahn!- Lucas levantou-se rapidamente ficando de frente ao Luba, fazendo com que o garoto levantasse sua cabeça para olha-lo. Lucas estava enxugando as lágrimas com as costas e suas mãos.


Luba: Olha, não precisa esconder o choro, eu te entendo! Chorar faz bem...


Lucas: É que é difícil...- Disse em pausas por conta dos seus soluços no meio do choro.


Luba: E-eu não sei o que dizer, mas não chora...Sua avó foi para um lugar melhor, um dia você vai encontrar ela e ser...- Luba foi interrompido com um abraço.


      O abraço era apertado, os braços de Lucas envolviam as costas de Luba. O garoto estava sem reação, não sabia explicar, logo em seguida ele cedeu. Os corpos de amobos estavam colados, Luba com sua cabeça um pouco para baixo de seu peito e Lucas com a cabeça deitada em Luba com o corpo inclinado e com os olhos fechados chorando.


    Lucas desfez o abraço e ajoelhou-se em frente ao Luba, ficando um pouco menor do que o garoto.


Lucas: Você promete que ela foi para um lugar melhor? - Perguntou segurando nos ombros do garoto com os olhos molhados.


Luba: Prometo, Lucas... -Deu um breve sorriso sem mostrar os dentes.- Prometo...


Lucas chorou mais, envolvendo os braços na cintura do garoto e encostando sua cabeça do ombro de Luba, deixando a camisa do garoto molhada no local.


Lucas: O-Obrigado, Luba...- Luba nunca imaginaria o quanto Lucas estava feliz por ele ter dito isso, mesmo se não soubesse o que estaria falando, ajudou muito o rapaz.

Continua...                   


  


Notas Finais


T3ddy tá parecendo um bebezinho nesse cap :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...