1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Flashback

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Flashback


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Oiiii!! Meu nome é Pietra, e essa é minha 2 fic.. normalmente eu chamo vocês de Pandinhas pq meu animal favorito é os ursos, especialmente os pandas.. mas enfim.. boa leitura e espero que gostem!!!!!

PAndinhas!!!!!!!!!!!!!!!! <333333333333333333

Capítulo 1 - Flashback


               10:30 (Sexta)


Acordei com meus olhos inchados, e meu rosto molhado, devo ter chorado enquanto dormia. Me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e vi meus olhos cheios de olheiras. Mas depois de um tempo me encarando no espelho consegui fazer minhas higienes. (....) Depois que terminei de tomar banho, fui até meu armário (Não tenho closet porque acho que é desperdicio de espaço no quarto) peguei uma calcinha não muito pequena, mas de qualquer jeito era pequena, e eu top, porque estava sem vontade, de fazer qualquer coisa, isso inclui escolher roupa para vestir e pentear meu cabelo, então fiquei com a toalha na cabeça e me deitei e fui tentar dormir de novo, porque mal to dormindo de noite de tanto chorar, esses dois ultimos dias, (que foi quando aconteceu a tragedia) dês que que cheguei em casa, corri pro meu quarto e me tranquei, não sai para nada, NADA mesmo. Faz dois dias isso. Dois dias que não vou à escola. Dois dias que nasceu esse vazio dentro de mim. E por fim.. Faz dois dias que sempre estava indo dormir as.. 05:30 06:00 por ai.. e sempre tinha pesadelos. E eu sei que vou para o orfanato alguma hora, ou vou ir lá para o canada com a minha tia Becca, mas não ia ligar agora à ela porque estou cansada. Até que fecho meus olhos e relembro tudo de novo.

 

**Flashback on (morte dos meus pais)

 

-Filha.. Eu e sua mãe vamos fazer um bate e volta na praia você quer ir?- ODEIO sol, mas não quero ir na escola hoje.

 

-Claro pai!! Valeu.- falei

 

-Ta.. mas só hoje esta bem?

 

-Ok.

 

    ( ....)


Chegamos na praia e fiquei sentada no quiosque, Não gosto de pegar sol. Por isso devo ser tão branca.

 

*Mause  Off

 

**Williaw On (Pai)

 


              -Amor vamos sair do mar.. Ta ficando muito forte a correnteza- Megan (esposa)

 

-Amor.. Vamos só até aquela rocha ali- falei apontando na mesma que estava a alguns metros de distancia (Lá no fundo)

 

-Ta muito longeee

 

-Ta nada, vamos logo!!


Fomos até a rocha, ficamos um pouco, e quando fomos voltar, veio uma onda gigante, quando vou segurar a mão dela, a onda bate e nos separa, vou para um lado e ela vai pro outro. Foi tão forte a onda, que ela acabou engolindo agua, e acaba desmaiando, e quando eu fui até ela, acabo caindo por conta da correnteza, e ela me levou tão rapido, quando fui pegar ar, ainda estava debaixo da agua, fazendo eu engolir na mesma, o que me fez eu desmaiar.

 

**Williaw off

 

**Mause on 


Estava no quiosque e o balconista estava dando em cima de mim.. Que tédio!!

 

-Você é linda sabia?- ele falou e eu não respondi- quantos anos você tem?

 

-Não interessa.- falei curta e grossa

 

-Tem namorado?

 

-Não importa 

 

-Acho que não.. Tem cara que só pega.- isso ele não esta errado. Ter compromisso é uma coisa seria, e tem que ter responsabilidade. E responsabilidade não é comigo.- você é virgem?

 

-Vai cuidar da sua vida garoto!!- falei saindo dali

 

-Volta aqui gatinha.- ele falou e eu revirei os olhos. e fui procurar meus pais, para avisar que iria embora (de taxi porque ainda não tirei carteira de motorista)


Tava na areia procurando eles no mar, Mas não estava achando em lugar nenhum, até que vi uma rodinha de pessoas na beira do mar, fiquei um pouco curiosa e fui ver o que era. Vi uma mulher chamando acho que uma ambulancia e outa chamando a policia. Fui lá no meio da rodinha e vi meus pais deitados no chão com o corpo palido, etc.. na hora me senti fraca e me ajoelhei no chão, e comecei a chorar, já tava perdendo as esperanças de eles ainda estiver vivos.

 

-Moça.. você conhece eles?- O salva vidas perguntou se abaixando e pegando no pulso dos dois e logo depois no pescoço.

 

-Sim.. Eles são meus pais- falei soluçando e sem tirar os olhos do meus pais.

 

-Sinto muito.. Mas.. eles estão mortos- ele disse e eu desmoronei nos braços do salva vidas, logo depois percebi que tiraram os corpos dali e levaram.

 

*Flashback off


Sai dos meus pensamentos e já estava chorando, quando consegui cochilar

 

(02:36)


Acordei com meu celular apitando, indicando uma chamada.

 

*Ligação: Rebecca (Minha madrinha, mãe de Castiel)

 

-Alô? Mause?- Rebecca

 

-Oi tia..

 

-Querida sinto muito mesmo..- ela falou e me segurei para não chorar- Então me ligaram e..

 

-Quem?

 

-Os policiais, e disseram que se você não morar comigo, vai ter que ir para o orfanato. Então você vai querer vir morar aqui com a gente?

 

 


Notas Finais


Oiii gente!!!!!! espero que tenham gostado bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...