1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Sdjgsjr

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Sdjgsjr


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
estamos bebadas
TREAT YOU BETTER.... BETTER THAN HE CAAAAAAAAAAAAAANNN!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAMO LOCONA TIOZÃO!!!!!
VAI TER MUIRA TRETAAA CUZÃOOOO NO PROXIMO EP.!!!!!!!!!
pEMPOIII!! ,3333

Capítulo 12 - Sdjgsjr


*06:03 segunda-feira*

 

 Acordei com o despertador tocando. Mouse nem se mexeu, devia estar em um sono profundo. Me levantei devagar para não acorda-la. Ela estava MUITO fofa, dormindo; tive q tirar uma foto. Meu Deus. Serio tô com um problema mental.

 Depois que tirei fui pro banheiro e fiz minhas higienes. Quando sai ela estava sentada na cama, em pernas de índio com os olhos fechados.

 

-Bom dia!! - Falei.

-Shhhh. Ainda estou me acostumando com esse horário de madrugada.

-São 06:10 da manhã.

-Madrugada!!

-Ta... vai logo se arrumar. 

-Me leva!!!

-Não sou seu escravo.

-Queira ser, eu posso fazer tudo o que eu quiser, com meus escravos. - Deixou bem claro o "Tudo".

-Então no caso, vc é minha escrava. - Disse chegando perto dela.

 -Não, não sou. - Cheguei mais perto dela.

-E pq não? - Coloquei uma mão minha em sua perna e senti ela arrepiar.

-Pq se vc quisesse fazer "Tudo" comigo... já teria feito aquilo.

-Quem sabe, não é?! - Sussurrei no ouvido dela e a mesma abriu os olhos.

-E... eu... vooo.... vou, tomar banho. - Gaguejou.

-Por isso não faço nada.

-Pq?

-Você foge.

-cala a boca.- ela falou e começou a me beijar. Já abaixei minha mão até a coxa dela e puxei para cima. Ela entrelaçou a perna na minha cintura, eu levei ela até a cama e fiquei em cima dela, aprofundei mais o beijo e comecei a tirar a roupa dela, ela ficou só de sutiã e calcinha, parei de beijar ela e olhei para ela e ela estava corada. Ela virou ficando em cima de mim, e foi no meu ouvido.-Agora fala se não é bom ser meu escravo.- ela falou e eu virei ela de novo. fiquei por cima dela e ela fez bico e uma cara feia. E comecei a beijar ela de novo. Ela tirou minha camiseta e começou a mexer atras da minha orelha onde é meu ponto fraco, e se virou, ficando por cima de mim. Comecei a tirar o sutiã dela e foi ai que ela começou a beijar meu pescoço e mexer atrás da minha orelha. E nessa hora, o despertador toca. - Acabou a diversão.- ela se levantou cobrindo os seios e saindo de cima da cama.

 

'-Onde pensa que vai?- falei me sentando na cama.

 

-Tomar banho.- falou e foi andando em direção ao banheiro, mas antes puxei ela pelo braço o que fez ela ficar entre as minhas pernas (ela ainda ficava tampando os seios).

 

-Mas antes admite.

 

-O que?

 

-Primeiro. Não sou seu escravo. E segundo. Admite que você que é.- falei e ela olhou feio para mim. E virou o tapa na minha cara, mas não muito forte.

                            ** Acabei de acordar agr!!**

-Amor não sou escrava de ninguém.- falou e eu puxei ela fazendo ela cair na cama e eu ficar em cima dos seios dela.

 

-Minha você é.- falei e comecei a beijar ela.

 

-Idiota. A gente vai se atrasar.- ela falou e me empurrou. E eu fui pro lado. Ela saiu tampando os seios e foi até o banheiro. Peguei minha camiseta e coloquei.

 

(...)

 

-Pronto. Vamos?- Mouse

 

-Finalmente né?- falei, ela pegou a mochila e eu fiz o mesmo. e fomos até o carro.

 

*Na escola*

 

 Chegamos atrasados na escola.;

 

-Já que estamos atrasados, vamos comer? - Falei.

 

-Claro.

 

 Fomos para a cantina e comemos o que estava por lá. Quando acabamos fomos até a sala do orientador para pegar os horarios da Mouse. Ela entrou e eu fiquei do lado de fora esperando por ela, depois de uns 15 minutos ela sai. 

 

-Conseguiu?

 

-Sim. E ela me deu a chave do meu armario.

 

-Qual sua próxima aula?

 

-Inglês.

 

-Ahh não!

 

-O que?

 

-Não vamos ficar juntos. Minha próxima aula é História.

 

-Então vamos aproveitar. - Ela falou. Eu encostei ela na parede e comecei a beija-la. Ficamos nos beijando, Até que bateu o sinal, mas do mesmo jeito continuamos a nos beijar. Até que uma menina me puxa.

 

-O QUE É ISSO?- Ambre. À não! Tô falando.. um dia vou perder minha paciencia e arregaçar a cara dela.

 

-Um beijo. Ta cega?- falei e a Mouse só ficava quieta.

 

-E quem é a vadia?- Ambre.

 

-Vadia é você filha da puta. Você nem me conhece e vem falar merda de mim. Pau no seu cu arrombada.- Nossa! Serio que a Mouse falou isso?

 

-Você nem me conhece garota!- Ambre.

 

-Nem precisa para saber que você da para todo mundo.- Genteee essa menina ta poderosa!. Mas já deu.

 

-Gar..- interrompi ela.

 

-Cala boca Ambre. Vamos Mause, se não você vai se atrasar.

 

-Claro.- ela falou e eu peguei na mão dela.- fomos até a sala que a Mouse ia ficar que era um pouco perto. Antes dela entrar eu dei um beijo nela

 

-Até o intervalo.- falei

 

-Até.- falou e me deu um selinho. E obviamente a Ambre estava nos olhando.

 

**Castiel off**

 

**Mouse On**

 

-Entrei na sala e todo mundo da sala me olhou. SENHORR me ajuda!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...