1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. E olha onde estamos.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - E olha onde estamos.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


SORRYYY por n ter postado antes..

PEMPSS<3333333

Capítulo 13 - E olha onde estamos.


Entrei na sala e todo mundo olhou pra mim.

 

-Oii, acho que você é a Aluna nova certo?- O professor

 

-OIi. Sim sou eu.

 

-Será que você pode se apresentar?

 

-Claro. Então.. Meu nome é Mouse e- ia falar, mas um garoto me interrompeu. 

 

-Ixii !!!! é rato!!- falou um menino bonito de cabelo colorido, BEM gato.

 

-Se eu não soubesse disso, você ia ser a ultima pessoa a qual eu iria perguntar, e não se intromete no que não é da sua conta.- falei.

 

-OOOOOOOOOHHHHH- A sala falou auto e o garoto encostou na cadeira e bufou.

 

-Continuando.. Tenho 16 anos e morava em Atlanta. Mas vim morar aqui no Canada.

 

-Pode nos dizer o porque?- O professor.

 

-M-Meus pais... Morreram.- falei olhando para os meus pés-  e eu não tinha ninguém a não ser meu padrinho e minha madrinha.

 

-Quem são seus tios?

 

-Rebecca Coens. E Robert Coens.- falei

 

-Pais de Castiel?

 

-Sim..- falei

 

-Mas vocês são primos e estavam se beijando?- O professor falou

 

-EU..

 

-UUUUUUHHH- toda a sala.

 

-NÂO!! não somos primos. Apenas.. SUPER "amigos- ta vai achando

 

-Ok... Prazer. Agora vá sentar.- o professor

 

-O prazer é todo meu.- falei e o unico lugar que estava livre era do lado do garoto que falou "Ixxi!! É rato" QUe sacoo. Me sentei e fiquei quieta.

 

( ....) alguns minutos antes de bater o sinal

 

- Me desculpa?- aquele garoto 

 

-Eu levo na zoeira, aquele é apenas o meu jeito de brincar- falei com um sorriso

 

-Ok então.. Ahn.. E oi sou Alexy- Alexy falou e eu tava certa. Ele é gato.

 

-Mouse, acho que você já sabe disso.- falei e bateu o sinal.

 

-É já sei- ele falou olhando pra mim com um sorriso no qual eu retribui, acho que ele estava flertando comigo, desviei meu olhor do dele e olhei para a porta da classe, o Castiel estava me esperando e olhando feio para nós dois.

 

-Tenho que ir..- falei dando um sorriso.

 

-Ok.. Também tenho. Ahnn.. prazer em conhece-la nos vemos na saida?- ele falou abrindo um sorriso.

 

-Pode ser.

 

-então ta bom- ele falou e me deu um beijo na bochecha e foi com os amigos dele, e eu olhei para porta, onde o Cast estava encarando ele com o rosto vermelho.

 

-Oii!!- falei dando um selinho nele, a gente ta parecendo mesmo namorados. Mas afinal, estamos testando isso.

 

-Oi.- ele falou seco.

 

-Tudo bem?

 

-Tudo otimo.- ele forçou um sorriso sem aparecer os dentes- amigo novo?

 

-Acho que sim.- falei com um sorriso- Ciumes?

 

-Nunca.

 

-Ok então, se você diz..- falei e fomos em direção aos armarios. Guardei minhas coisas e quando estava fechando meu armario o Alexy vem até mim.

 

-Oii Mouse!!- Alexy (Autora: e o Castiel parou de arrumar as coisas dele e ficou observando eles.)

 

-Oii Alexy!!- falei

 

-Me passa seu nemero?

 

-Claroo!- falei- empresta seu celular que eu passo.- falei e ele emprestou o celular, coloquei meu numero e entreguei para ele, para ele por como ele quiser meu nome.

 

-Valeu!

 

-Foi nada.- falei e ele foi em bora. 

 

-Cas..- ia chama-lo mas tomei um susto com ele batendo com tudo a porta do armario.- O que foi?

 

-NADA!- cast falou e saiu andando e eu segui ele.

 

-Você ta com ciumes.

 

-Não tô porra nenhuma. E se for para falar que eu estou com ciumes de novo, acho melhor você ficar quieta.

 

-Vai ser grosso na casa do caralho filho da puta, e não tem nenhum problema de admitir que tem ciumes, isso é normal.- Falei e apressei os passos para ir na frente dele.

 

-Desculpa.- ele falou puxando meu braço- Não tô acostumado a sentir... ciumes.. 

 

-Relaxa, ele nunca vai ter um relacionamento comigo..- falei dando um beijo nele- vamos. Se vira.

 

-Para?

 

-Só se vira.- falei e ele se virou. Peguei no ombro dele e dei um pulo, ficando  de cavalinho, ele segurou na minha coxa e fomos até a cantina e ele me pois no chão.

 

-Gente essa é a Mouse.- ele me apresentou para um grupinho (um pouco grade) de pessoas em uma mesa, provavelmente amigos do castiel.

 

-Eai Mouse!- todos falaram.- Por que não foi na festa sabado?- um dos garotos perguntaram

 

-Tinha coisas para fazer.- ele falou e olhou para mim com cara de malicia-Vou pegar alguma coisa para a gente comer ok?

 

-Ok.

 

-O que você quer?

 

-Pode ser o que você pedir.

 

-ok.- ele falou e me deu um selinho.

 

( ...)  Alguns minutos..

 

-Pronto- Cast chegou com duas bandejas, e nós comemos conversamos falei sobre mim etc.. até bater o sinal e irmos para sala, e de novo não teria aula com o Cast.

 

( ...) SInal de ir embora

 

-Que estranho o Cast não ta na porta.- falei

 

-Falando nele. Ele é seu namorado?- Alexy

 

-Ainda não- falei e dei uma risada- Estamos ficando.

 

-Ata.. Deixa que eu te acompanho até seu armario.- ele falou com um sorriso.

 

-Pode ser.


Fomos conversando até meu armario guardei as coisas lá porque não vou levar as coisas pra casa, não tem lição de casa mesmo. 

 

-Vamos beber aguá comigo?- falei e ele concordou. e fomos.- O que você que fazer qu..- ia terminar, mas ai foi quando vi o Cast beijando a Ambre, e o Alexy também viu.- V-V-você ta de carro?- perguntei pro Alexy e foi quando o Castiel notou minha presença e soltou a ambre que estava com um sorriso no rosto por ver meu olho marejado.

 

-Sim!- Alexy

 

-Mouse. Eu, eu poss.- Castiel ia falar mas o cortei.

 

-Pode me levar?- eu

 

-Posso- Alexy

 

-Mouse!- Castiel falou indo na minha direção mas a Ambre o segura

 

-Otimo.- falei 

 

-Me solta Ambre!- CAstiel falou com a voz mais grossa que o normal.

 

-Vamos?- falei

 

-Você não ia beber aguá?- Alexy

 

-Perdi a sede.- falei encarando o Cast no mesmo estava me olhando.

 

-Então ta. É por aqui- Alexy falou me guiando até o carro dele.

 

-Mousee!!- Castiel falou e eu fechei a porta do carro.

 

-É no condominio xxxx mansão xxx- falei e o Castiel encostou no vidro do carro.

 

-Desencosta se não quiser se machucar.- falei e ele não tirou, então subi o vidro do carro.- Vamos?

 

-Claro.- ele falou e começou a andar.  .... o caminho todo fomos em silencio, ele sabia que eu precisava pensar. Ao chegarmos convidei ele para entrar, entramos e fomos para a sala e sentamos no sofa.- você ta bem?

 

-Tô otima.- falei e tomei um susto quando a porta abri com tudo.

 

-Sai!- Castiel entra com tudo falando para o Alexy sair?!! Nossa.

 

-Vou te passar meu numero, qualquer coisa você me chama.- ele falou e o Catiel continuou a segurar a porta para ele sair.

 

Ok..- Entreguei meu celular ele colocou o numero e salvou.

 

-Qualquer coisa me chama.

 

-Ok- falei e ele me deu um beijo na bochecha fazendo o Castiel revirar os olhos e fazer cara feia. Quando o Alexy ultrapassou a porta o Castiel bateu a porta com tudo fazendo eu levar um susto. Me levantei e fui até a cozinha, e o Castiel veio atrás.

 

-O que era aquilo?

 

-O que Castiel?- Falei e bebi aguá.

 

-O que ele estava fazendo aqui?

 

-Ele me deu uma carona, o minimo que eu poderia fazer era convida-lo para entrar.

 

-Você disse para mim relaxa que você não iria ter relacionamentos com ele.

 

-E você disse para mim relaxa, que eu não iria me machucar. E olha onde estamos.


Notas Finais


PEMPS<333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...