1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Vá em frente

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Vá em frente


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Genteee confira as notas finais.

Pemps!!

Capítulo 16 - Vá em frente


Subi para tomar banho deixando ele lá, sentado, e sem camisa.

 

(...)

 


Tomei banho rapido, coloquei meu celular no criado mudo do lado da cama do Castiel e fui colocar um shortinhos e a camiseta do Castiel. Desci e sentei do outro lado do sofá.

 

-O que são aquelas tintas ali na porta?- Castiel

 

-Vou.. pintar meu quarto.

 

-Entendeu..


 

**Mouse Off**

(...)

**Castiel On**


Coloquei um filme e ficamos assistindo, quando estava no final, eu olho para a Mouse e ela estava dormindo sentada. Ela ta com a minha camiseta.. (dou um sorriso com o meu pensamento) Me levantei, e fui levar ela para cima, mas ela acordou.

 

-Castiel, não vou dormir lá em cima, vou dormir aqui no sofá. Não quero dormir com você.- ela falou sonolenta

 

-Mouse.. Pelo menos no colchão.

 

-Vou dormir aqui.- ela falou abrindo o sofá e deitando.

 

-Ok..- falei- boa noite Mouse.- Desliguei a Tv e subi.

 

(...)


Fiquei um pouco aqui no meu quarto mas não estava conseguindo dormir. Eu quero logo que a Mouse me desculpe. Que saco!! Vou beber aguá. Desci e fui na cozinha peguei um copo de aguá e virei direto, coloquei o copo na pia e fui até a escada. Subi um degrau e parei. Será que eu faço o que estou pensando?... Foda-se. Vou fazer de qualquer jeito. Desci um degrau e fui até a sala, olhei para a Mouse e dei um sorriso. Sou um idiota. Deitei e abracei ela, (ela estava tremendo) A mesma acordou.

 

-O que ta fazendo?- Mouse falou e se virou para mim

 

-Deitado com você, não ta vendo?

 

-Sai!- ela falou virando de costas para mim de novo

 

-Não.

 

-Por favor.

 

-NÃO

 

-Você prometeu que não ia fazer nada.

 

-Não prometi nada, e não to fazendo nada

 

-Castiel..

 

-Mouse, você não deixou eu te responder. Eu nunca vou e nunca te machuquei.

 

-Você ta errado- ela falou se virando para mim, e ela estava quase chorando- você já fez isso- ela falou se escondendo no meu peito,  (estava sem camisa) e acho que senti uma lagrima, eu me arrependo de não ter saido de perto dela (da Ambre), Fiquei fazendo carinho no cabelo dela, até que ela dormiu. E em seguida eu.

 

(....)


Acordei cedo, mas já tinha passado faz tempo o horario do colegio, Me levantei com cuidado para não acordar a Mouse, fui até a cozinha bebi aguá e fui para a sala, peguei a mouse no colo e levei ela até meu quarto, deitei ela na cama e a cobri, fui no banheiro e fiz minhas coisa lá, voltei e me deitei, fiquei mexendo no celular.

 

(...)

 

-Por que você você me trouxe para cá?- ela falou se virando para mim, com o rosto um pouco enxado por conta do choro da noite anterior

 

-E porquê não traria?

 

-Porque eu quero ficar longe de você.

 

-Não, você não quer. Se quisesse não teria colocado a minha camiseta que pelo fato do meu cheiro estar nela, você iria ficar lembrando de mim mesmo se eu estivesse aqui e você lá, e se você não quisesse, teria saido do sofá, mas não não saiu, então não você não quer ficar longe de mim.- ela me encarou e virou de costas. E eu puxei ela para ficar bem juntinha comigo. E ela se virou para me encarar.- E eu também não quero. Não quero ficar longe de você. Não quero não poder mais sentir a sua pele- falei abaixando a minha mão até a cintura dela e dando um pequeno aperto, fazendo ela se arrepiar- Não quero mais não poder te provocar. E muito menos não poder sentir a sua boca na minha.- falei passando a mão no queixo dela.- E eu me sinto um completo idiota por não ter me afastado da Ambre enquanto dava tempo. E um perfeito babaca por ter machucado uma menina como você. Por ter machucado a minha pequena. E eu faço o que for preciso para me desculpar com você, e poder tocar a sua boca com a minha.- falei passando um dedo no beiço inferior dela, fazendo ela se arrepiar mais.- O que eu poço fazer para poder fazer isso de novo? E para você me desculpar?

 

-Para falar a verdade.. Nem eu sei.- Ela falou me abraçando e encostando a cabeça no meu peito. Quando ela recebe uma mensagem, Peguei o celular dela e entreguei a ela. E obviamente eu consegui ver a mensagem. Era do Alexy, e estava escrito "Por que você não veio hoje?" ai ela respondeu "Porque eu perdi o horario" Ele respondeu "Ata.. depois te passo a materia." Ai ela respondeu. "vlw". Ela desligou o celular ai foi meu celular que aptou. "Cade você? [Tata 10:40]" "tata" é de tamara. logo depois que ela mandou ai foi outra mensagem. "Cara. Por que você não veio? [Mate 10:41]" "Mate" de Mathew. Ai eu respondi  "Não interessa" respondi pros dois.

 

-Vamos almoçar no outback? e ir no cinema de noite?

 

-Cast..

 

-Por favor.. Deixa eu tentar me concertar com você?

 

-Ok..

 

-Vamos tomar café?

 

-Sem fome.

 

-Vem logo...Por favor..- falei e ela balançou a cabeça afirmando

 

-Só vou no banheiro.- falou

 

-Ok..- falei e ela foi.

 

(...) Já na cozinha.

 

-Ta bom?- falei

 

-O que?

 

-A salada de frutas.

 

-Sim. Ta otima.-Falei e ela terminou de comer.-Já acabou?

 

-Sim.- falei

 

-Ok.. Da ai.- ela falou pegando e levando para a pia e lavando, eu fui atrás dela e a abracei.- O que você ta fazendo?

 

-Te abraçando.

 

-Por que?

 

-Porque eu to respeitando sua escolha, e não to pegando na sua bunda, não to mordendo seu pescoço- falei cheirando o pescoço dela- não to tirando minha camiseta de você, e não to te beijando. Gostaria de estar fazendo tudo isso tudo, mas não, estou apenas te abraçando. Pode?

 

-Pode..- ela falou e deu um sorriso- Pronto, terminei.

 

-Poço te pedir uma coisa, mas não fica brava comigo?

 

-Até posso imaginar. Mas vá em frente!

 

NOTAS FINAIS


Notas Finais


Pemps!! Please comentem se vcs querem que eles ficam juntos de novo logo, ou querem que eles fiquem mais um tempo separados. Vou fazer uma votação, e dependendo do que for decidido, vai mudar a historia do proximo cap. Agora está nas mãos de vcs!! ENtão pfv pemps!! Comentem o que vcs querem.

outras fics minha:

Dreams real: https://spiritfanfics.com/historia/dreams-real-5848095

The problems of Alicy: https://spiritfanfics.com/historia/the-problems-of-alicy-7353343


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...