1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Sabia

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Sabia


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


OIIIACHEI internet. BJOS NA BUNDA DE VCS PEMPS!!

Capítulo 17 - Sabia


-Ok..- Ele falou me puxando pela cintura um pouco mas não de deixar o meu rosto colado no dele.- Eu..- ele falou olhando pro meu lábio e mordendo o lábio dele com calma.- Posso te- na hora que ele ia falar o telefone toca. Saiu dos braços dele fazendo ele bufar. Fui até a sala e atendi, logo depois escuto o Castiel entrar na sala e me abraçar por trás.

 

**LIGAÇÂO ON**

 

-Alô?- Eu

 

-Oii Mouse!! Como ta ai?- Tia Becca

 

-Ta tudo ótimo!- eu

 

-E seu quarto?- Becca

 

-Vou pintar ele hoje, e encomendar minha cama hoje.- falei e senti Castiel desgrudar da minha cintura e ir no sofá com uma face mais bravo do que o normal de todos os dias.

 

-Ok.. Agora mudando de assunto. Você e o Castiel gostariam de vim aqui no Havaí passar uma semana?- Becca.

 

-não sei, vou perguntar.- eu

 

-Ok.- Becca

 

-Castiel, sua mãe falou se você e eu queremos ir no Havaí.- falei

 

-Não.- Ele respondeu sem olhar para mim.

 

-Ok.- falei e coloquei o telefone no ouvido.- Tia ele quer.- eu falei e ele olhou pra mim.

 

-Ok. Amanha de tarde busco vocês, e não se preocupem com a escola. Já falei com eles e eles vão mandar por e-mail para vocês todos os dias da semana dizendo o que aconteceu, o que vocês tem que estudar e as lições de casa.- Becca

 

-Ok tia.- eu

 

-Bejos princesa!- Becca.

 

-Bjos.- falei e desliguei o telefone.

 

**LIGAÇÃO OFF**

 

-Disse Que não ia.- Castiel.

 

-E eu disse que NÓS dois íamos.- falei

 

-Mas eu não vou.

 

-Para quem não queria ficar 10cm longe de mim, você trocou de ideia bem fácil. Mas ótimo, é mais fácil, mais simples, e menos dor com você longe.- falei indo em direção a porta de entrada e pegando as tintas.

 

-Ta eu vou.

 

-Não, fica. É mais fácil.

 

-Não. Você não manda em mim.- ele falou me encostando na parede e cheirando meu pescoço, fazendo eu me arrepiar.- eu vou, já que você pediu.- ele falou e eu espirrei. Ele me soltou e eu subi, e comecei a pintar meu quarto.

 

(...)

 

-Finalmente!!- falei para mim mesma. Que pena da camiseta do Castiel, era tão bonita, mas agora ta toda manchada. E ele vai ficar muito puto pelo fato dele dizer que esta é a camiseta fav..orita  dele. (abri um sorriso ao me lembrar) Isso me lembra o dia em que ele afirmou ser essa sua camiseta favorita e começou a tirar a cam.. PARA MOUSE! Esquece ele! Ok. Peguei meu celular e fui procurar uma cama. (...) Acabei escolhendo uma de casal branca. Escolhi algumas prateleiras brancas, uma cômoda, um guarda-roupa, travesseiros e edredom, e por fim uma Tv. Fui até o quarto do Castiel, precisava de um banho.

 

-Não saímos pra almoçar. E você não almoçou!- Castiel

 

-To sem fome.- falei e espirrei.

 

-Mas você vai comer- ele falou se levantando da cama

 

-Te prometo que depois eu como. Mas agora preciso ir tomar um banho.

 

-Olha a minha camisa como ta.

 

-Ta lindona né?!

 

-Não!- ele falou me prensando na parede, pela cintura.- te desculpo se você me desculpar.- ele falou segurando meu queixo.

 

-Castiel..

 

-Um beijo! É só o que eu peço.- ele falou bem perto da minha boca, e eu passei e mão na nuca dele, ele segurou minha nuca com as duas mãos e me puxou para um beijo, ele me prensou mais na parede e começou a me beijar intensamente. Até acabar o ar, e ele mordeu meu lábio e separou sua boca da minha ainda olhando para o meu beiço e mordendo seu lábio.

 

-Sabia. O único motivo de você querer que eu te desculpo é para voltar o que era antes. Mas  eu não sou vadia. Então não vou fazer isso só para você voltar a apertar minha bunda e algumas partes do meu corpo. Me beijar e me provocar. Porque parece que é só pra isso que eu sirvo pra você.- falei com os olhos marejados mas não vou chorar mais, então só passei a mão no rosto.


Notas Finais


Até não sei quando Pemps kkk Brinks. Ou hj de noite. ou amanha n sei que hrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...