1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Não quero me machucar.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Não quero me machucar.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


então... ta ai Pemps!!! Bjos. AMANHA VOU EM BORAA!!

Capítulo 18 - Não quero me machucar.


Sai dali indo pro banheiro, deixando ele ali parado encarando a parede. Tirei a camiseta dele, depois o shorts, depois as roupas intimas. Aquele beijo foi..

 

-Sai da minha cabeça porra!!- falei pra mim mesma e espirrei, pelo jeito to gripada.

 

Entrei no chuveiro, e demorei um pouco.

 

....

 

CA.RA.LHO!!! Esqueci a porra da toalha no quarto!!

Abri a porta do banheiro só colocando a cabeça para a fora, para ver se o Castiel tava aqui.

Graças a Deus ele não tava mais.

Abri a porta do banheiro por inteiro e sai, peguei a toalha e me enrolei, me abaixei para pegar minhas roupas na mala quando  escuto a porta sendo aberta.

 

-Castiel sai por favor? Vou me trocar.- falei e espirrei.- e você ainda quer sair?

 

-Acho melhor não. Porque pelo visto você ta doente.

 

-Ok.. Agora sai por favor.- falei e ele hesitou um pouco, mas acabou saindo.

 

Peguei uma calça de moletom minha e um blusão (tava sem sutiã) do Castiel. Me vesti e desci para comer alguma coisa, já que não tinha comido nada a mais de quatro horas, não estava com fome, mas tinha que comer para não desmaiar. Desci e o Castiel estava assistindo uma coisa na Tv, ele olhou pra mim, e eu desviei o olhar dele indo até a cozinha. Peguei só uma maça e mau consegui come-la. Não to com fome, e to morrendo de sono. Joguei a maça no lixo e subi, peguei o edredom, e um travesseiro. Desci e quando estava no meio da escada escuto o Castiel falar comigo.

 

-Você vai dormir no quarto.- ele falou.

 

-Não. Não vou.- falei descendo mais um degrau, e paro quando ele vem até mim.

 

-Sim. Você vai. Porque eu vou dormir um pouco tarde, e quando eu for dormir eu vou vir te pegar e te levar pro quarto. Então de qualquer jeito você vai acabar lá.

 

-Para Castiel.

 

-Ta com medo de dormir no mesmo quarto que eu? Ta com medo de que eu faça alguma coisa?

 

-Claro que não! Eu to com medo de que eu não consig.. Porra Castiel! Deixa eu dormir na sala!!- falei e espirrei.

 

-Não! Agora sobe!- ele falou eu bufei subindo.

 

 Cheguei no quarto e arrumei o colchão no chão pra mim. Eu quero dormir com ele me agarrando, mas eu não quero me machucar de novo. Me deitei no colchão, e quando eu estava quase dormindo escuto alguém abrir a porta e eu abro um pouco meus olhos que estavam fechados.

 

-Dorme na cama Mouse.- falou balançando um pouco a cabeça para dizer não.- To pedindo com educação.- ele falou me imitando.

 

-Não quero.- falei quase sem voz. Ele se abaixou e colocou a mão na minha testa.

 

-Você ta doente. Dormi pertinho do chão vai te deixar pior!- ele falou e eu virei para o outro lado para não o encarar.- Não acredito que eu vou dizer isso, mas eu fico no colchão e você dorme na cama, mas dessa vez eu não to pedindo.- ele falou se abaixando e me pegando no colo, entrelacei meu braços no seu pescoço e escondendo meu rosto entre o ombro e o pescoço dele.

 

-Castiel.. Não precisa.. deixa eu do..

 

-Cala a porra da boca! Porque você é a primeira pessoa que eu ofereço a minha cama!- ele falou um tanto grosso, mas já to acostumada. Meu Deus!! QUE SONOO!! Ele me pois na cama e saiu.- Queria que você ficasse aqui. Mesmo eu sabendo que eu to tentando manter a distancia.

 

**Mouse OFF**

**CASTIEL ON**

 

Sai do quarto e fui pegar um remédio e um termômetro. Subi de novo e a Mouse já estava dormindo enrolada no edredom .

 

-Mouse.. Toma o remédio.- falei entregando pra ela mas ela nem abriu os olhos- Ain meu Deus!! Abre a boca Mouse!- falei e ela abriu, e eu dei o remédio pra ela. Que gaysisse.- Mouse ergue a blusa.- falei mas ela nem se mexeu. Abaixei o edredom, ela reclamou e tentou puxar pra cima (sem abrir os olhos) mas eu forcei pra baixo, ela estremeceu de frio. Levantei o blusão, percebendo  que ela não tava de sutiã, deixando só os seios cobertos. E coloquei o termômetro de baixo a axila dela. Nem abaixei o blusão, só cobri ela de novo e sentei na cama, não demorou muito e apitou. Abaixei o edredom de novo e ela reclamou mais uma vez. Tirei o termômetro e marcava 39 graus. PORRA, ela ta com febre mesmo. Abaixei o blusão e cobri ela, quando eu fui me levantar ela me puxa para sentar de novo.- O que..

 

-Cala a porra da boca e deita do meu lado, porque vou dar a desculpa que eu estou delirando por causa da febre.- ela falou e eu dei uma risada. Me levantei e fui até o lado dela, me deitei puxei ela pra mais perto e ela colocou um braço e uma perna em cima de mim, e a cabeça dela em cima do meu peito, e eu abracei forte a cintura dela.

 

 


Notas Finais


PEMPSS!! BJOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...