1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Senti sua falta.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Senti sua falta.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


OIOI PEMPSS!!

Capítulo 19 - Senti sua falta.


Enquanto ficamos ali, eu fazia carinho no cabelo dela até ela dormir.

 

-Você esta errada. Não é so te beijar, pegar na sua bunda, etc e tal, eu quero você inteira pra mim. Quero poder te beijar sem precisar implorar pra você. Quero poder ter ciúmes sem estar errado, mesmo sendo estranho esse sentimento; pelo menos pra mim. Quero poder brigar com você por coisas bobas. Eu quero você só pra mim. E queria ter coragem o suficiente pra poder falar tudo isso com você acordada e olhando na minha cara.- falei baixo mas perto do ouvido dela; mesmo sabendo que ela não ouviria.- Mouse?- falei e ela estava dormindo; graças á Deus! Tirei ela de cima de mim com cuidado, e fui até a cozinha, bebi aguá, e me sentei no sofá um pouco. Liguei a Tv e fiquei um pouco ali.

 

...

 

Me levantei e desliguei a Tv. Subi e me deitei ao lado da Mouse. A mesma se virou e me abraçou. Fiz um pouco de carinho na cabeça dela e fui fechando meus olhos até que dormi.

 

... [10:50]

 

Acordei e ela ainda estava dormindo em cima do meu peito. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da minha mãe. “Filho, encontro vcs no aeroporto as 12:00. Pq é um voo de sete hrs e até chegar na casa é em cerca de 1 hr. E sim, já faz hrs que estou sentada na porra dessa poltrona! Então não to de bom humor. E não gosto de esperar. Então faz o favor e não demora.” E respondi “OK senhora Rebecca.” E desliguei o celular. Vou deixar ela dormir mais um pouco.. afastei com calma a cabeça dela e me levantei. Desci e peguei o remédio que ela tomou ontem de noite e um como de agua. E o termômetro já estava lá em cima. Subi e me sentei do lado dela.

 

-Mouse..- falei sacodindo um pouco ela pela cintura. E ela se mexeu um pouco e resmungando.- Mouse toma o remédio.- falei e ela abriu os olhos, mas bem pouquinho.- Toma.- falei e ela tomou. Coloquei a mão na cabeça dela e ela não estava só um pouco quente.- Posso levantar a blusa?- ela não falou nada, só fechou os olhos e se virou para voltar a dormir. Puxei ela com tudo e ela reclamou-colabora porra!- falei e ela não abriu os olhos. Tirei o edredom e ela reclamou, levantei a blusa dela, e coloquei o termômetro de baixo da axila dela, na mesma hora ela se virou. Esperei um pouco e apitou. Puxei ela e tirei o termômetro. Só ta com 37 graus.-Te matou?- falei puxando a blusa pra baixo.- Temos que arrumar as malas.

 

-Depois eu arrumo a minha..- falou se virando pra baixo.

 

-Temos que estar no aeroporto as 12:00, e já são 11:09.

 

-Ta bom..- ela falou e nem se moveu. Tirei todo o edredom dela e levantei ela no colo.

 

-Se você não acordar, eu te coloco de baixo do chuveiro , e desligo a agua quente.- falei e ela saiu do meu colo.

 

-Como você é chato!

 

-E você é preguiçosa.

 

-Eu sei..- falou e pegamos uma mala para cada um.

 

...

 

-Agora Temos que ir rápido. É 11:30. Vou ir colocando as coisas lá em baixo, enquanto isso vai se trocando e fazendo suas coisas.- falei e ela assentiu com a cabeça. Desci até a sala com as coisas, peguei meu celular e chamei um taxi. Subi e ela estava no banheiro se ajeitando. Tirei minha calça e minha camiseta (no quarto mesmo.) Fui até meu guarda-roupa, quando ela sai do banheiro, e fica parada me olhando. Pego uma camiseta e uma calça, e me viro pra ela. Que tinha mordido o lábio. Coloquei minha calça e fiquei sem camisa. E ela estava com u shorts que batia na cintura e uma camiseta de manga curta do nirvana, o cabelo estava solto e meio bagunçado, e no pé um tênis branco. Como pode ser tão gostosa em roupa que nem mostra muito? Mas ok.- Ta pronta?

 

-Sim.

 

-Vamos?

 

-Vamos.- Fomos até lá em baixo, coloquei minha camiseta e abrimos a porta, e o taxi já estava lá.

 

-Pode colocar as malas dentro do carro?- falei pro motorista.

 

-Por favor.- A Mouse terminou e o motorista deu um sorriso simpático pra ela e eu revirei os olhos. Tranquei a porta de casa e entramos no carro. Quando escuto o celular da Mouse apitar.

 

-Minha mãe?- falei mesmo tendo certeza que não era ela, mas queria saber quem era , sem ter sido direto.

 

-Não. É o Alexy.- ela falou isso e mais nada... que raiva. O motorista entrou e deu partida.

 

...

 

O caminho inteiro fomos em silencio. Chegamos e minha mãe já estava nos esperando com cara de cu.

 

-Finalmente desgraça!- ela falou.- Agora Vamos entrar logo no avião, porque estamos dois minutos atrasados.- ela falou. NOSSA QUE ATRASO SENHOR!

 

-Okok..- Falei. E entramos no avião. Sentamos lá no fundo da primeira classe. Mouse sentou do meu lado, e minha mãe na frente. Ela disse que queria dormir então preferiu sentar sozinha, já que não tinha quase ninguém na primeira classe. Pegamos os cobertores e os edredons que tinha ali, e cobrimos da cintura pra baixo.

 

... 03H dps

 

Tava quase dormindo, quando a Mouse encosta no meu ombro, pega o celular e começa a digitar. Depois que ela termina chega uma mensagem pra mim no celular.

 

**SMA ON**
 

-Você teve coragem o suficiente para falar comigo acordada, mas não olhando diretamente pra mim, mas aquilo já estava de ótimo tamanho.- Baixinha [15:09]

 

-Então vc tava acordada?- [Você 15:09]

 

-Sim.- [Baixinha 15:09]

 

-Quer dizer que me perdoa?- [Você 15:09]

 

-Castiel..- [Baixinha 15:10]

 

-Mouse, Te Juro que NUNCA mais faço isso de novo. NUNCA vou me deixar levar por uma provocação de uma menina, pelo menos não enquanto a gente estiver ficando. NUNCA te machucar mais. NUNCA te magoar.- [Você 15:11]

 

-Castiel. Eu te perdoo.- [Baixinha 15:11]

 

-Então podemos voltar a ficar?- [Você 15:11]

 

-Sim..- [Baixinha 15:11]

 

-poço voltar a te provocar, te beijar, fazer tudo o que fazíamos antes e mais tudo o que eu falei ontem?- [Você 15:11]

 

-Claro!- [Baixinha  15:12]

 

-Então faz um favor?- [você 15:12]

 

-Ss!!- [Baixinha 15:12]

 

Ela respondeu, desliguei o celular (SMS OFF) e fui até o ouvido dela.

 

-Não geme. Pelo menos não muito auto.- falei  e fui descendo minha mão, e ela foi se arrepiando. Até que cheguei até a sua vagina. Desabotoei seu shorts e coloquei minha mão dentro do seu shorts. Comecei a “toca-la” de vagar até ir rápido fiquei fazendo isso por alguns minutos, e ela soltava alguns gemidos baixos, e eu dei um sorriso safado pra ela, enfiei minha mão dentro da calcinha dela  e enfiei um dedo depois dois dedos nela, ela escondeu seu rosto entre o meu pescoço e meu ombro. Coloquei mais um dedo e aumentei a velocidade fazendo ela soltar um gemido um pouquinho mais auto, e ela não parava de gemer baixinho.

 

-D-des..se gei..to, não... vou cons..eguir segurar o gemi..d..o- ela falou com um pouco de dificuldade, e eu aumentei mais a velocidade até que ela gozou na minha mão e pra não gemer deu um chupão MUITO forte no meu pescoço. Levei minha mão até minha boca.

 

-Você é gostosa por inteiro.- falei e ela tava com a respiração pesada.- Acho melhor você ir se limpar..- falei

 

-Da um tempo..- ela falou ofegante e dei uma risada baixa.

 

-Olha pra mim.- falei subindo o queixo dela com uma mão minha. E ela me olhou toda vermelha.- Ta com vergonha?- perguntei

 

-Um pouco.

 

-Me responde uma coisa?

 

-Sim, eu sou virgem- falou baixo e se escondendo no meu ombro de novo.

 

-Otimo.- falei e puxei o rosto dela de novo pra olhar pra mim.- Não precisa ter vergonha. Não comigo.- falei e ela sorrio desajeitada.

 

-Vai ficar marca.- falou se referindo ao chupão que ela deixou no meu pescoço.

 

-Eu sei.- falei e comecei a beijar ela de novo, fui intensificando o beijo e fui descendo até chegar no pescoço dela, e chupei no mesmo muito forte, um pouco mais forte do que o dela, para não chegar a ficar um hematoma, o que fez a mesma arfa.- Essa também.

 

-Aii.. Essa doeu pra caralho Castiel- ela falou pondo a mão ali. Na qual eu tirei e deixei um beijo. Quando escuto minha mãe se mexer na poltrona, sinto a Mouse se levantar rápido mas eu a puxo de novo a cobrindo de novo.

 

-Tão com fome?- Minha mãe falou olhando pra trás.

 

-Eu acab..

 

-Não tia ta tudo bem..- falou e eu dei uma risada que minha mãe nem percebeu e voltou a dormir.- Por que não deixou eu levantar?- ela falou baixinho.

 

-Porque você não fechou isso.- falei levando minha mão até o botão do shorts dela, e abotoei.- agora pode ir. –falei e ela levantou, indo até o banheiro.

 

-Mãe..- chamei ela.

 

-OI..

 

-Da dinheiro, vou comprar uma coisa para eu comer e um remédio para a Mouse.

 

-Ela ta passando mal?

 

-Sim.- falei, ela não ta passando mau, mas é só desculpa para se minha mãe acordar não estranhar eu esperando eu ter desaparecido com ela, é só falar que ela tava vomitando e eu segurei o cabelo dela.

 

-Ok.. toma.- Ela falou me entregando o dinheiro, fui até o banheiro e na hora em que ela abriu a porta, empurrei ela pra dentro de novo.

 

-Não falei isso lá, mas senti sua falta.- falei e ela me beijou, desci minha mão até a bunda dela e sentei ela na pia. Desci meus beijos até o pescoço dela e dei algumas mordidas, chupoes, beijos, etc..

 

-Eu também senti. Não sabe como é difícil ficar longe depois de já acostumada com o jeito que você era comigo.- ela falou e puxou minha cabeça e me beijou.- Vamos..

 

-Só mais um pouquinho..

 

-Vamos logo Casti..- falou saindo de cima da pia e da pia e me puxando para fora do banheiro.


Notas Finais


GENTE!! Não sei q vcs gostaram de uma parte ai. Masssss deixem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...