1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Tapa.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Tapa.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


aquiiiiiii!! Pemps!!

Capítulo 20 - Tapa.


Saímos dali e sentamos na poltrona.

 

-Quer comer?- perguntei.

 

-Não, brigada.- ela

 

-Come.

 

-Já comi.

 

-Não gosto de mentira.- falei

 

-Ok... Mas te prometo que mais tarde eu como.

 

-Ok..- falei e logo depois escutamos a voz do piloto dizendo “Senhores passageiros, entraremos em turbulência  por um breve momento”

 

-Ain meu Deus..- Mouse falou se encolhendo um pouco na poltrona.

 

-Ta com medo?

 

-Claro que não!- ela falou se abaixando mais na poltrona.

 

-Minha baixinha ta com medo!!

 

-Não to para!

 

-Vem cá..- falei puxando ela e passando minha mão em volta do pescoço dela.- Fica tranquila, daqui a pouco passa.- falei e ela de se aconchegou no meu peito.

 

-Se sua mãe acordar, estamos ferrado!

 

-Deixa isso pra lá, não se preocupa. Se ela falar alguma coisa falamos que nem percebemos..- falei e olhei pra ela, e ela fez o mesmo. Abaixei minha cabeça e ela levantou o rosto, aproximamos nossas bocas e nos beijamos. Depois nos encaramos.- Acho melhor você dormir um pouco..- falei, ela me deu um selinho e assentiu com a cabeça e deitou no meu peito de novo. Abaixei a poltrona Fiquei fazendo carinho na cabeça dela até q ela dormiu. Peguei meu celular e fiquei mexendo com ela deitada no mesmo lugar, e logo depois acabou a turbulência.

 

... 1H DEPOIS

 

Passou em torno de um hora e passou uma aeromoça, peguei um sanduiche pra mim e um lanche pra ela, um suco pra mim e um suco pra ela.

 

-Obrigado.- falei ela assentiu.- Mouse..- falei sacodindo a cintura dela, e ela não falou nada. Fui até o pescoço dela e mordi.

 

-Ai...- ela falou sonolenta.- Cast.. ta dolorido..- ela falou abrindo os olhos..

 

-Ninguém mandou você me dar um chupão forte.

 

-Se eu não tivesse feito isso, teria gemido muito alto.

 

-Preferia.. Mas foi a melhor escolha pra não chamar atenção. Mas agora come..

 

-Não quero..- ela falou se virando de lado. Coloquei o suco no porta-copo e olhei pra munda dela, coloquei a mão na bunda dela e fui até o ouvido dela

 

-Eu acertaria um tapa bem forte no meio da sua bunda agora como castigo por não cumprir o que você me falou; Mas iria chamar muita atenção..- falei e apertei forte a sua bunda dela.- Então pra não sobrar pra você mais tarde.. acho melhor você comer- falei ela se virou pra mim com um sorriso no rosto.

 

-Nossa que mau..- ela falou mordendo o lábio e eu fui até o ouvido dela (ainda com a mão na bunda dela) (Autora: eles estavam falando baixo)

 

-Você ainda não viu nada.- falei apertando mais forte a bunda dela.- Agora come.- falei levantando a poltrona dela

 

-Você é chato!- ela falou fazendo bico.

 

-Eu sei. Toma.- falei dando o lanche pra ela. Ela comeu e terminou primeiro que eu. Eu tava quase acabando, quando ela mordeu um pedaço do meu lanche.- Se queria mais era só ter pedido.- falei olhando pra ela e ela deu um sorriso sem mostrar os dentes, porque ela estava com a boca cheia. Ela engolio e foi se aproximando, na hora que eu fui beija-la ela desviou e pegou meu lanche inteiro esse virou comendo.- Mouse! Devolve..- falei e ela balançou a cabeça. Logo depois ela olhou pra mim e mordeu um pedaço.

 

-Abre a boca.- ela falou e eu abri, na mesma ela colocou o ultimo pedaço na minha boca e deu um sorriso. Pegou o suco e bebeu ele.

 

-Isso não se faz..

 

-O que?

 

-Não vale pegar meu lanche.- falei e ela deu uma risada gostosa, fazendo eu morder meu lábio.

 

-Não vale muita coisa e você faz.- ela falou e eu puxei ela para sentar no meu colo, e ela logo saiu.- Isso não vale mesmo. Tem pouca gente, mas tem, e sua mãe ta do lado.- falou e eu não parava de olhar a boca dela. Então quando ela foi falar mais alguma coisa, puxei a nuca dela com força o que fez ela arfa, e beijei ela. Quando minha mãe acorda! Ela me empurra com tudo, se ajeitando na cadeira.

 

-Já comeram?- minha mãe

 

-Sim, acabamos de comer- Mouse.

 

-Ta melhor Mouse?

 

-Eu nã..

 

-Ela ta mãe, ela tomou o remédio a uma hora atrás.- falei e ela me olhou estranho e concordou com a cabeça.

 

-Quanto tempo estamos aqui?- mãe

 

- Acho que umas 4 horas..- falei

 

-Ok.. Vou no banheiro.- minha mãe falou e saiu

 

-Essa foi por pouco.- ela falou.

 

-concordo.- falei  se passou alguns minutos e minha mãe voltou. Ela se sentou na cadeira e pediu um negocio para ela comer. Encostei minha cabeça no colo da Mouse e ela mexeu no meu cabelo até que eu dormi.

 

...3Hrs depois

 

-Cast..- escutei a voz da Mouse me chamar e ela morder meu pescoço.- chegamos..- ela falou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo .

 

-Onde minha mãe ta?

 

-Bebendo aguá.

 

-Você é louca.- falei me levantando, segurei o pescoço dela e beijei ela, e antes de solta-la eu mordo o lábio inferior dela.

 

-E você é outro.- ela falou e me deu um selinho- como você vai esconder seu pescoço?- Falou se referindo ao chupão.

 

-Com isso.- falei levantando e mexendo na minha bolsa, pegando meu redphone e colocando no pescoço

 

-ficou estiloso..- ela falou se levantando e tentando pegar a mala dela.

 

-Deixa que eu ajudo.- falei puxando a mala dela e entregando a ela.

 

-Obrigada.

 

-De nada baixinha.- falei e ela me deu um soco no peito- hei!

 

-Cala a boca e vamos..- ela falou e descemos do avião, e pegamos um taxi, minha mãe na frente e eu e a Mouse atrás

 

... 1hr depois (já na casa) (20:00)

 

-Que calor!- Mouse falou prendendo o cabelo, e eu fui até ela.

 

-Solta o cabelo!- falei no ouvido dela- o chupão que eu te dei aparece.- falei e me afastei dela antes que minha mãe venha até nós. E vi ela soltando o cabelo (ela estava pegando as coisas no porta malas.)

 

-Pode entrar gente!- minha mãe falou, e entramos

 

-Nossa que grande!- Mouse falou quando entramos

 

-Vamos na piscina?- falei baixo perto da Mouse.

 

-Meus queridos, antes de vocês irem, tem dois quartos lá em cima, o resto de quartos é aqui em baixo e é de hospede. Então escolha qual vocês querem ficar, se arrumem e ai vocês podem ir na piscina.- minha mãe falou e só concordamos com a cabeça.

 

-Ok..- falamos e subimos. 


Notas Finais


BJOS pempsss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...