1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Não confia em mim?

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Não confia em mim?


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Gentee PFV me chamem no pv, e me ajuda a ter alguma ideia para o próximo cap!! To sem ideia PEMPS!!

SOS PEMPSS!!

BOJOS

Capítulo 21 - Não confia em mim?


NOTAS INICIAIS 

 

Subimos e eu escolhi ficar no quarto esquerdo. E a Mouse no direito. Ela foi pro quarto dela, e eu no meu, coloquei minha sunga, depois minha bermuda, peguei meu celular e tinha algumas mensagens. Simplesmente dei vaco em todo mundo. Sai e entrei no quarto da Mouse. E ela tava tentando amarrar a parte de cima do biquíni.

 

-Ajuda?- perguntei e ela tomou um susto.

 

-Castiel, por favor fecha o olho?!!- ela falou alterada.

 

-Calma.. Ta bom.. Mas eu não sei porquê. Eu vou ver de qualquer jeito você de biquíni.- falei me virando e ela amarrou o biquíni e fez mais alguma coisa. -Posso virar?

 

-Pode- falei e ela estava com uma camiseta que mostrava a barriga.

 

-O que é isso?

 

-uma camiseta.

 

-Não o que você esta vestindo. O que é essa atitude? Você não deixa eu ver nunca seu peito.

 

-Então só o que você quer é ver meu peito?

 

-Claro que não! E você sabe disso! Só acho estranho você não deixar ninguém nem ve a pele do seu peito.-falei

 

- Não é nada.

 

-Mouse.- falei e ela começou ir em direção a porta.- Para. Eu quero conversar com você- falei e ela ia abrir a porta, mas eu  fui até ela e fechei no mesmo.- Serio que você vai fazer com que eu precise te prensar na parede?- falei com o meu rosto bem próximo do dela e com as duas mão na cintura dela.

 

-Cast..

 

-Por favor Mouse, fala o que aconteceu?- falei puxando ela pela cintura até a cama e sentamos ali.- Você confia em mim? Provavelmente você falara que não, mas..

 

-Sim, eu confio, mas me da só um tempo pra pensar?

 

-Em desculpa?

 

-Cast...

 

-Mouse, você mesma falou que confia em mim.- falei e escutei alguém batendo na porta, e abrindo.

 

-Mouse você viu o Cas.. Ata.. deixa quieto.- Minha mãe falou e saiu.

 

-Você acha que ela..- Mouse

 

-Não, ela viu que só estávamos conversando. Mas agora fala.

 

-Ok..- ela falou levantando a camiseta, e puta que pariu! O biquíni aumentou o peito dela.

 

-Iai? Você tem um peit..

 

-Você quer saber, agora deixa eu falar.- ela falou e eu assenti com a cabeça.- Eu to usando essa camiseta porque esse biquíni fica abaixando e indo pro lado, e tem um certo ponto que aparece uma cicatriz e já doi cada vez que eu me olho no espelho e lembrar.. imagine contar, então por favor não me peça pra contar.

 

-Desculpa, mas eu vou perguntar, o que aconteceu?

 

-Cast.. Por favor..- falou com o olho marejado, mas não chorava.

 

-Mouse, eu quero saber.. eu quero te conhecer melhor. Será que eu posso?

 

-Por que?

 

-Porque eu... coisa minha por enquanto. Mas fala.

 

-Quando eu tinha uns 12 anos eu namorei com um cara de 15, e meio que ele era ou é um canalha. Ele meio que fazia a minha cabeça, e eu deixava ele pegar no meu peito, bunda e deixava ele pegar na minha...- já estava com o maxilar travado, sim eu tava com ciúmes, eu... gosto dela, e acho que eu to começando a me apaix.. claro que não!  Cala a boca!

 

-Sei.

 

-Ai teve um dia que.. ele foi tentar.. mas eu não deixei, mas ele foi forçar apertando meu peito muito forte e encravando sua unha forte no meu peito, fazendo eu arfa e tentar tirar ele de perto de mim, mas ai não sei como os amigos dele chegaram mas chegaram dois e me segurou, eles começaram a dar risada e ele não parava de apertar meus seios, e chegou a rasgar a minha pele, porque a unha dele é ou era grande, ele meio que era um tipo diferente de rockeiro, ele é bem diferente de você, ele fazia de deixava as unhas crescerem, gostava de sangue de animal, ele matava os bichos e fazia pacto com o demo, ta mas voltando, quando ele ia tirar a minha calça, minha mãe chegou e..- ela já tava chorando de mais.- só eu e ela sabíamos disso.- ela falou e eu abracei ela.

 

-Calma.. isso já passou. E me desculpa por fazer você falar.

 

-Ok..

 

-Se não for pedir muito, será que eu posso ver?

 

-É pedir muito, mas ta bom..- ela separou o abraço e eu olhei pra ela, coloquei minha mão no rosto dela e limpei as lagrimas dela, ela levou a mão até a borda do biquíni e afastou um pouco, só tampando o bico do peito dela. Tinha cinco pequenas cicatrizes, que deveria ser das unhas do filho da puta.

 

-Não precisa ter vergonha, isso parece que você é perigosa miga!- falei imitando gay e ela deu uma risada pondo a mão no meu rosto.

 

-Não faz isso.

 

-Então não usa camiseta pra ir na piscina.

 

-Ok..- falei e ela colocou a mão na minha nuca. E eu coloquei minha mão na cintura dela. Puxei a cintura dela e ela puxou a minha nuca, e começamos um beijo (...) quando acabou o ar ela mordeu meu lábio.

 

-Não vale.. eu tinha que fazer isso..- falei e fiz “bico”

 

-Ok..- falou e me deu outro beijo, e eu mordi o lábio inferior dela, um pouco forte.- Ai!

 

-Se você tivesse deixado de primeiro, não teria doido, e não prendi o cabelo.

 

-Ok.. Mas e você?

 

-Minha mãe não repara no meu pescoço.

 

-Então ta. E olha.. Cala a boca, não conta pra ninguém!

 

-Relaxa. Não sou dedo duro! Eu tenho outra coisa que pode fic..

 

-Vamos Castiel!- falou rindo igual eu, e saímos do quarto.


Notas Finais


BJOS!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...