1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Vou cobrar.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Vou cobrar.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA PEMPS!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 22 - Vou cobrar.


... pov Castiel

 

Descemos com ela na minha frente e eu atrás dela com a mão na cintura dela até a piscina, quando ela tira com tudo minha mão da cintura dela.

 

-O que.. Mas que merda..- falei ao ver meus pais na piscina- pensei que eles iriam dormir.- falei entrando na área da piscina igual ela. Ela tirou a camiseta e depois o shorts, e eu fitei o corpo dela, até que vi ela entrar na piscina, e logo depois eu. Fiquei nadando e ela na borda da piscina olhando o céu, olhei pro meu pai, e ele tava agarrando minha mãe.

 

..

 

-Pai, mãe.. Vão pra cima de uma vez por todas, vocês tão quase tirando a roupa de vocês.- falei e ele me assentiram.

 

-Verdade, desculpa. Boa noite crianças..- minha mãe falou e eu dei uma risada.

 

-Boa noite.- meu pai falou puxando minha mãe pela mão para fora da piscina.

 

-Boa noite..- a Mouse falou e mergulhou, indo pro mesmo lugar que tava, na mesma posição, olhando pro céu e com os braços cruzados na borda da piscina. Eles subiram e eu mergulhei indo até a mouse sem ela perceber, cheguei por trás dela, pegando na cintura dela com um pouco de força e levando com tudo pra trás, fazendo ela se arrepiar, mas não sair da posição que estava com a cabeça, levei o cabelo dela até o ombro direito e dei mais um chupão ali, fazendo ela arfa.

 

-Posso saber o que a senhorita ta pensando?

 

-No que vai ser de nós dois..- falou e eu virei ela com uma certa brutalidade, e encostei ela na parede da piscina, mas coloquei minha mão nas costas dela para não doer o impacto com a parede.

 

-Eu acho que.. não sei também..- falei aproximando minha mão da nuca dela, e ala colocando as duas mãos no meu peito. Puxei a nuca dela e comecei a beija-la.- Vamos sair? Quero te levar em um lugar..

 

-Calma..- ela falou puxando a minha mão e vendo no meu relógio.- As 22:09?

 

-Sim.. Vamos?

 

-ok.- ela falou e foi saindo da piscina, mas eu a puxo de novo e dei um beijo nela, o que fez ela dar uma risada gostosa. Sai da piscina, e enxuguei meu cabelo, e quando olhei pra ela, ela estava olhando pra mim. Fui até ela.

 

-Algum problema?

 

-S-sim.. Q-quer dizer.. não..- ela falou gaguejando e eu mordi o lábio.

 

-Tem certeza?- falei e se aproximando.

 

-S-sim..- ela falou pegando a toalha de mim e se enxugando. O que fez com que eu não tirasse o olho do corpo dela.

 

-S-sim- falei imitando o gaguejo dela- que tem um problema ou s-sim que você tem um certeza?

 

-Sim..- ela falou dando risada e depois olhando pra minha barriga, já entendi.. Me aproximei mais dela, pegando diretamente na nuca dela, e olhando ela de cima a baixo..

 

-Você faz eu ter a mesma reação, só muda que eu não gaguejo..- falei e ela tocou a minha barriga com dois dedos (A unha dela é grande) e foi descendo até chegar na parte do hipogástrio (parte inferior do abdômen) o que me fez arrepiar, e ela parar ali mesmo, mas com as mãos inteiras .

 

-E eu posso tocar, já você...- falou desviando o olhar da minha barriga, até meu rosto, com um sorrisinho danado.

 

-E quem disse que não?- falei descendo uma de minhas mãos até a sua bunda e apertando-a com força. Fazendo ela puxar o folego e se apoiar em cada lado na minha cintura- sabe mais o que eu consigo fazer?

 

-O que?- ela falou sem tirar os olhos dos meus.

 

-Tirar seu folego.- falei e puxei a nuca dela para um beijo, fiquei até que ela para o beijo e eu mordo o lábio inferior dela

 

-Tem razão..- ela fala pegando ar.- você consegue tirar meu folego.- ela disse e começou a dar beijos na minha bochecha e indo em direção ao meu pescoço, e deu um chupão muito forte, finalizando com uma mordida. Peguei na poupa da bunda dela e puxei pra cima, a colocando em cima da mesa.

 

-Isso doeu.- falei  ficando entre as pernas dela.

 

-Essa foi a intenção..- ela  disse pegando na minha nuca e fazendo carinho ali onde ela deixou o chupão

 

-Então eu posso fazer a mesma coisa?- falei segurando na cintura dela

 

-Não, você faz doer bem mais!- falou colocando as duas mãos dela na nuca da mesma.

 

-Acho melhor você deixar..

 

-Se não deixar?

 

-Vou te pegar desprevenida. E acredite, vai doer bem mais.- falei e ela negou com a cabeça. Me aproximei dela e comecei a beija-la de vagar, enquanto tirava a mão dela do pescoço da mesma, fui descendo o beijo até o pescoço dela, dei um chupão não muito forte, passei a minha mão em toda a suas costas até encontrar o fecho do biquíni dela. Quando fui tirar, ela segurou meu braço.

 

-Vamos?- ela falou e logo depois me deu um selinho.

 

-Ok..- falei tirando ela de cima da mesa. Ela colocou o shorts e fomos até a sala, peguei a chave do carro do meu pai

 

-Nossa que rebelde! Pegando o carro do pai escondido!- ela falou dando uma risada gostosa.

 

-Vamos logo!- falei com um sorriso, pegando na mão dela, e levando ela até o carro.

 

-Onde você vai me levar?- ela falou entrando no carro.

 

-Surpresa.- falei ligando o carro.

 

... 22:55

 

-Chegamos!- falei estacionando nos fundos do parque

 

-Em um parque?!!- falou um pouco animada.

 

-Sim!

 

-Mas ta fechado!

 

-Nada nunca ta fechado.- falei saindo do carro, e ela fez a mesma coisa.

 

-OK né?- falou, eu peguei na mão dela  e entrelacei nossas mãos. Fui até a caixa de energia e liguei alguns brinquedos.

 

-Meu Deus! A gente vai ser preso, mas FODA-SEE!!- ela falou e eu ri- Vem!- ela falou me puxando até uma barraquinha que tinha algumas armas de chumbinho. Soltou minha mão, pegou uma arma e apontou pra mim.

 

-Para de graça Mouse..- falei me afastando e ela não parava de rir. Ela apontou pro meu pau- se você fazer isso você sabe que ta fodida né?- falou e ela apertou. Massss ela esqueceu de por os negocinhos dentro da arma.- você  ia atirar?

 

-NÂO claro que não..- ela falou prendendo a risada.

 

-Corre.. Melhor você correr!- falei dando um sorriso doentio. E ela saiu correndo. E eu fui atrás dela. Ela foi para uma parte onde tava um pouco escuro. Ela parou de correr e tentou me achar, fui por trás dela e..-BU!- gritei e prendendo ela com meus braços

 

-BABACA!- ela falou e logo em seguida começou a dar risada- me deu um susto!

 

-Foi o que você me deu!- falei soltando ela e ela se virou pra mim.

 

-Quero ir em uma brinquedo.

 

-Posso escolher?

 

-Pode!

 

-Aquela lá!- falei apontando pra cima, e ela olhou na direção.

 

-A gente vai morrer!

 

-É só uma montanha russa!

 

-Que vai até o quinto dos infernos, mas vamos!!- falou pegando na minha mão e entrelaçando. Fomos até a montanha russa.

 

-Ta! Programei para começar em dois minutos. Entra!- falei e ela entrou, e logo depois foi eu. Começou a andar, e agora tava subindo lá pro topo da montanha.

 

-Castiel.. Cas.. AAAAAAAAAAA!- ela gritou segurando firme na barra de ferro. Depois virou de ponta cabeça, foi rápido depois teve um vão e de novo teve uma decida enorme, passou espirrando aguá na gente e continuou dando mais três voltas. Até que parou. E nós saímos.- Meu Deus... To tonta..

 

-Foi foda- falei e ri. A Mouse tava andando meio tonta, e quando fomos descer a escada e quase cai.- Opa.. Cuidado com a escada..- falei segurando a cintura dela, e ajudando ela a descer.- Quer voltar amor?

 

-Não.. To melhor.. E AINN QUE FOFO!!!- ela falou segurando no meu ombro para equilibrar.

 

-O que?- perguntei, com um sorriso sem graça.

 

-Me chamou de amor..

 

-Não pode?- perguntei segurando o rosto dela.

 

-Claro que pode! Só não to acostumada.- falou com um sorriso.

 

-Ok.. Quer aguá?

 

-Sim..- ela falou, entrelacei minha mão na mão dela e levei ela até o bebedouro. Ela bebeu agua e limpou o resto que ficou no canto da bouca. O que fez com que eu mordesse a minha.

 

-Escolhe o brinquedo agora.

 

-Carrinho bati bati.- ela falou.

 

-Ok..-falei e fomos- lembrando que eu sou ótimo no volante.

 

-Ok.Ok.- falou liguei os carrinhos e começamos, ela direcionou até mim, batendo com tudo no meu carrinho, e eu fiz o mesmo, e ficamos assim, com ela dando risada e eu também, até que desligou. E saímos.

 

-Vamos na roda gigante?

 

-Sim!!- ela respondeu, entrelaçamos nossas mãos e fomos. Odeio admitir, mas já faz um tempo que estou mentindo pra mim mesmo e já to cansado. Então ta.. EU ESTOU SIM APAIXONADO POR ELA..

 

-Chegamos, vai entrando que eu vou ligar.- falei.

 

-Ok amor- ela falou entrando. Liguei para deixar três minutos, o suficiente para eu falar o que eu quero. Entrei e começou. Quando estava quase chegando no topo eu comecei a falar.

 

-Eu queria te pedir uma coisa..

 

-Pode pedir!- ela falou com um sorriso e desviando o olhar do chão pra mim.

 

-Queria dizer que já faz um tempo que estou mentindo pra mim mesmo e eu cansei, então eu finalmente admiti que eu estou..

 

-Cast..- ela falou me interrompendo.- Escuta..- ela falou e ficamos quietos quando eu escutei as sirenes pararem em frente ao parque.

 

-Já ta descendo a roda, calma..- falei e a roda parou.- Vem- falei pegando a mão dela e entrelaçando.- andamos rápido até os fundos, entramos no carro, e eu dei partida.

 

-Continua falando o que você estava dizendo..- ela falou

 

-Em casa eu falo..- falei e ela assentiu.

 

-Vou cobrar.


Notas Finais


BJOS!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...