1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Castiel?

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Castiel?


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


PEMPS!!!!!!!!!! aMO VCS <333333333

Capítulo 24 - Castiel?


-Se for igual aquela saia, sim, eu vou pedi.- falou, e mordeu meu lábio.

 

-Mas aquele dia você não falo nada.

 

-Porque.. eu vou falar a verdade, eu gostava de você, mas eu só queria pegação- e eu arqueei uma sobrancelha

 

-Então você ia me enganar?!

 

-Calma amor.. Mas ai eu.. você sabe.. Comecei a não só gostar de você.. Eu comecei a... Você sabe Mouse!

 

-Eu? Eu não sei de nada..- falei me fazendo de sínica.

 

-Vai fazer eu falar?

 

-Não hoje porque to com sono, mas um dia vou fazer você falar!- falei e ele me deu um chupão bem forte no pescoço- Ahn! Doeu!

 

-Falei que iria dar o troco.- ele falou me encarando e me dando um selinho que logo se tornou um beijo (...)- Boa noite amor..- ele falou se deitando direito e me puxando para o peito dele.

 

-Boa note..

 

.... 10:00

 

-Aiii PORRA!! Que dor do caralho!- falei me sentando na cama e abrindo meus olhos..

 

-O que foi amor?- Cast falou saindo do banheiro, com uma bermuda.

 

-Ta doendo para um caralho!- falei e o Cast veio até a cama, do meu lado.

 

-Me desculpa..- ele falou com um sorriso.- Eu falei pra você que eu poderia pegar leve..- ele falou e me olhou..

 

-Ia diminuir a dor?

 

-Talvez..

 

-Espera! Castiel, você usou camisinha?

 

-Não, nem sabia que você ia me perdoar.. Mas relaxa, eu vou na farmácia e compro a pílula pra você, mas acho que você tem que ir no ginecologista para ver o anticoncepcional certo.

 

-Ook..

 

-Quer ajuda para ir no banheiro?

-Acho que eu consigo ir sozinha..- falei segurando o lençol no meu corpo, e me levantando.- Puta que pariu! Porra! Castiell..- falei manhosa.- te odeio..- falei e ele deu risada.

 

-Eu te ajudo.. Vem cá!

 

-Ai meu Deus!- Falei quando ele me pegou no colo e foi até o banheiro. Ele me colocou no chão e eu me apoiei na pia. E aos poucos foi afastando o lençol da minhas costas, fazendo ficar apenas a parte da frente do meu corpo coberto pelo lençol.

 

-acho que você vai ter que usar um shorts na hora de entrar na piscina, e colocar o cabelo no pescoço, e talvez colocar uma blusinha.- ele falou e eu fiz uma careta tipo.. “Como assim?”- Porque.. olha..- ele falo pegando na minha cintura, e me virando de costas pro espelho, tinha marcas de dedos na minha bunda, na minha cintura e marcas no meu pescoço.

 

-Juro que eu te mato um dia..- falei olhando pra ele, e ele deu uma risada.- to falando serio, você é bruto na cama..- falei e ele mordeu o lábio

 

-Você não reclamou na hora. Alias parecia que tinha gostado.

 

-Admito, doeu para uma caralha no começo, mas depois ficou...

 

-Gostoso?

 

-Ia falar bom.. mas também pode ser essa palavra.- falei com um pouco de vergonha, e ele deu um sorriso. Entrelaçou seus braços na minha cintura e me beijou.

 

-Quer ajuda pra tomar banho também? Serio eu ajudo sem nenhum problema.- ele falou dando risada.

 

-Cala a boca..- falei- Porque não me acordou antes?

 

-Queria deixar você dormir, não ta obvio?

 

-Nossa!

 

-Desculpa.. Força do abito..- ele falou e me deu outro beijo, enquanto descia a mão até minha bunda.- Nossa! Sem duvidas é mais gostoso apertar sua bunda sem nenhuma peça de roupa.

 

-Idiota! Agora deixa eu tomar banho..- falei dando um selinho nele, ele me soltou e eu fechei  a porta. Soltei o lençol, e meu Deus, ta doendo muito.. E olha essas marcas, tem até no meu peito.. Ta.. as marcas não são tão ruim, até porque né, me lembra a noite de ontem haha. Ta acho melhor eu tomar um banho.

 

...

 

Sai do banheiro quase que mancando, me agachei com dificuldade e peguei meu shorts, minha calcinha e meu top. Me sentei e doeu toda a minha região intima. PORRA! Coloquei minha calcinha meu shorts e meu top, e tomei um susto quando o Cast entra no quarto.

 

-amor, onde seus pais estão?

 

-Tomando café, eles me perguntaram onde você tava.

 

-E o que você respondeu?

 

-Que você estava se trocando..

 

-Ok.. vou me trocar- falei pegando na mão dele e apoiando para eu me levantar.

 

-Precisa de ajuda?

 

-Ta doendo, mas já to me acostumando.

 

-Ook, to te esperando na cozinha.

 

-Ta..- falei e dei um selinho nele, peguei a chave e fui até meu quarto, peguei um maiô com um decote no peito, e umas partes rasgadas na lateral de cada lado da minha bunda (autora: N, N APARECE A BUNDA DELA!) peguei um shorts e coloquei, penteei meu cabelo e sai do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha. Os olhos do Cast foi diretamente ao meu pescoço, e não entendi porque.

 

-Bom dia!- falei, me sentando na cadeira do lado do Cast, e sim, doeu pra porra.

 

-Bom dia!- tia Becca

 

-Bom dia!- tio

 

-Gente.. Comem rápido que depois vamos sair lá pra praia.- ela falou saindo junto com o tio pra sala.

 

-Esconde o seu pescoço.. Ta aparecendo a marca- Cast falou no meu ouvido. Peguei uma mecha do meu cabelo e coloquei no meu pescoço.

 

-Seu pai é assim mesmo? Quieto?

 

-Sim.. Puxei um pouco ele.

 

-Mas comigo você não é quieto.

 

-Mas você é minha namorada né amor! Eu era antes quieto com você.

 

-Você era chato.

 

-E agora?- ele falou se aproximando.

 

- Você é meu idiota! E eu gosto de você do jeito que você é!

 

-Ótimo.- ele falou e me beijou (...) Finalizando com uma mordida no lábio inferior- Agora come..

 

-Sem fome.

 

-Já conversamos sobre isso muitas vezes, pelo menos um pouco.

 

-Mas Cast..- falei e ele me beijou, quando escutamos a porta abrir ele me soltou na hora.

 

-Pelo menos só um pouco.. Por mim..-ele falou e colocou seu olhar na mulher que estava ali.- Quem é você?- Castiel perguntou sem educação alguma.

 

-Sou Dina, eu cuido daqui enquanto vocês estão fora..

 

-Ok..- ele falou e olhou pra mim.

 

-Precisamos ter mais cuidado agora..- falei baixo mas perto do ouvido dele.

 

-Ok né.

 

...

 

-Terminei.- falei

 

-Também vamos?

 

-Sim..

 

-Pronto, gente vão indo pro carro..- A tia falou. Fomos até o carro, eu e o Cast sentamos na parte de trás, sentei e ainda ta doendo pra porra, e logo em seguida ele, ele fechou a porta do carro, e na hora ele me puxou e me colocou no colo dele.

 

-Aii! Amor! Você ta arriscando de mais!

 

-Só quero fazer isso!- ele falou e me beijou, intensamente.

 

-Meu Deus! Como eu tenho sorte!- falei dando risada. Ele pegou na minha cintura e me colocou no banco, eles entraram e eu fui pra outra janela.

 

..... depois de 2h na praia.

 

-Tia, vou no banheiro..

 

-Mãe vou pegar uma agua.- Cast.

 

-Ok..- Tia.

 

Fui até o banheiro, e eu senti alguém me seguindo quando olhei pra trás tomei um susto da porra!

 

-Você ta tão gostosa com esse maiô!- Cast falou me levantando nos braços.- Ta me deixando louco- ele falou e me beijou, me pegou e me colocou em cima da pia. (autora: A pia fica fora do banheiro em si) Ele desceu até minha cintura com as mãos e ficou apertando.

 

-Castiel?- Escutei a voz da tia Becca e o Cast parou de me beijar.

 

-Fudeu!- ele falou baixinho e com os olhos fechados.

 

-Chegou a comida de vocês..- A tia falou e foi lá pra onde nós estávamos com uma cara que não sei falar..

 

 

Pov Castiel


Notas Finais


bjosssssssssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...