1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Eu n consigo..

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Eu n consigo..


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Desculpa a demora Pemp..

Pemps!!!!!!!!! <333333

Capítulo 25 - Eu n consigo..


Pov Castiel

 

-Fudeu..- falei baixo, e com os olhos fechados.

 

-Chegou a comida de vocês..- ouvi minha mãe falar, e depois mais nada.

 

-Ela já foi?

 

-Já.. Castiel.. e agora?

 

-Se ela não brigar comigo, e deixar eu falar, acho que consigo explicar pra ela.

 

-Mas se ela fazer a gente terminar.

 

-Ela não vai.

 

-E se ela me e

 

-Ela não vai fazer nem comigo, e muito menos com você. Ela te amo como se fosse a filha dela.

 

-E é por isso que eu acho que ela vai pedir pra você ter

 

-Cala a porra da boca, porque eu já disse que eu não vou fazer isso, e não tem nenhuma chance de eu terminar com você, só porque minha mãe pedir, começamos escondidos, e se ela pedir, continuamos escondidos.- falei e ela deu um sorriso.- O que foi?

 

-Você.. Mesmo grosso é fofo.

 

-Ok, ok, vamos logo.- falei e puxei ela.

 

...

 

Ficamos lá sentados por alguns minutos, eu, Mouse, meu pai e minha mãe.

 

-Chega.. Mãe vou te explicar, eu e a Mouse, ficamos por pouco tempo, mas nesse pouco tempo eu consegui não só gostar dela, e eu ficava mentindo pra mim mesmo, até que ontem a gente foi para um lugar que se eu falar você me mata, mas continuando

 

-Pra onde vocês foram?- Mãe

 

-Não importa.. Mas continuando, ai eu parei e falei a verdade pra mim mesmo. Então ontem, quer dizer, tecnicamente hoje, mas enfim pedi  ela em namoro, e estamos namorando. E não adianta você pedir para eu terminar com ela, porque eu não vou e nem quero.

 

-Filho.. Não precisam terminar, mas tenham a consciência que vocês dois são praticamente irmãos.

 

-Você pode achar isso, mas nós não somos de sangue, e eu não considero ela como uma irmã, e sim como uma namorada.

 

-Nem sei porque ainda discuto. Eu já imaginava isso. Também, ela é linda. Mas enfim, filho.. pra mim, o único problema era o negocio de irmão, mas já que vocês não se consideram, tudo bem.

 

-Vocês tão namorando?- Meu pai

 

-Sim..- falei

 

-Ok..

 

-Pai, empresta o carro?

 

-Aonde você vai?

 

-Em um lugar.

 

-Qual lugar?

 

-A farmácia pai. Conhece?

 

-Toma.- falou

 

-Fazer o que na farmácia?

 

-Comprar remédio.

 

-Vem Amor..- falei e vi que ela ficou vermelha. Peguei minha carteira e a chave do meu pai, ela vestiu o shorts, peguei na mão dela e fomos até o carro.

 

-Você é louco!- ela falou entrando no carro.

 

-E você adora isso que eu sei..

 

-Nunca disse ao contrario- Ela disse e eu liguei o carro.

 

-Ta mais calma?

 

-To. Mas eu gelei quando você começou a falar, e ainda mais na hora em que você me chamou de amor..- ela falou e eu dei risada.

 

-Ok.. Mas mudando de assunto.. Tem carteira?

 

-Ter, eu tenho.. mas não sei dirigir muito bem..

 

...

 

-Chegamos..- falei desligando o carro.- quer que eu vou comprar sozinho?

 

-Não, eu vou com você.

 

-Serio?

 

-Sim por que?

 

-Porque quando a.. Deixa quieto.

 

-Eu vou porque nenhum filho da puta, tem alguma coisa haver com a minha vida.- Ela falou e saiu do carro.

 

-Aiai..- falei pegando a chave e minha carteira, sai do carro e tranquei.- Amor.. Ta brava?- falei segurando na cintura dela e a prensando no carro.

 

-Claro que não né Castiel? Até parece que eu vou ficar brava por saber que você transou com todo mundo.- ela falou.

 

-Calma ta? Porque é você quem eu namoro, e eu não pretendo te largar tão rápido.

 

-Ta.. Eu fico calma se você deixar eu fazer uma coisa.

 

-O que?

 

-Te dar um tapa no rosto.

 

-Ok..- falei e ela me deu um tapa forte.- você gosta de me agredir né?

 

-Você já viu minha bunda? Minha cintura? Meu peito? Meu pescoço? Ta tudo roxo meu amor.. E nem preciso falar quem foi que deixou assim né?

 

-Não.. Porque eu sei muito bem..- falei e mordi o lábio dela. Entrelacei nossas mãos e fomos até lá.

 

...

 

Comprei uma garrafinha de agua, e a pílula, ela tomou e entramos no carro.

 

-Vem aqui.. Agora você que vai dirigir.

 

-Quem? EU?

 

-Sim!

 

-Cast, nem carteira eu tenho em mãos, e você esqueceu? Eu não sei dirigi direito. Se você me por ai, vamos morrer.

 

-Ok, ok.è perto o lugar e eu te ajudo...

 

-Então eu fico no volante, e você nos pedais.

 

-Ok.. Agora vem cá..- falei e ela passou e se sentou no meu colo. Fechei os vidros caso algum policial parasse a gente, e liguei o ar. Liguei o carro e o carro começou a andar, e apoiei minhas duas mãos na cintura dela..

 

-Vai mais rápido..

 

-Certeza?

 

-Sim!- ela falou e eu apertei um pouco mais o acelerador. Mas obvio que eu não apertei fundo, como eu sempre faço.

 

...

 

-Chegamos- falou, eu desliguei o carro, peguei minha carteira e a chave, abri a porta e ela saiu.

 

-É..

 

-Obrigada! Foi divertido..- ela falou e me beijou. Fomos até os meus pais.

 

-Vamos no mar?- perguntei pra Mouse.

 

-Filho a comida de vocês..- Minha mãe..

 

-É! Vamos comer!- O QUE?! SERIO QUE A MOUSE FALOU ISSO?

 

-Que?- Perguntei

 

-Falei vamos comer..-ela falou tirando o shorts e sentando.

 

-Ok né..- falei me sentando junto.

 

...

 

-Pronto mãe podemos ir no mar agora? – perguntei

 

-Já passou uma hora?

 

-Sim!- respondi minha mãe

 

-Tem certeza?- Mouse

 

-Sim, tenho amor- falei.- Vamos..- falei entrelaçando minha mão na dela e a levando, percebi que tinha bastante homem olhando pra bunda dela. Então me afastei no lado dela e fui atrás dela, a abraçando por trás.. Na qual a mesma deu uma risada baixa. Chegamos na beira do mar e ela travou.- Algum problema?

 

-Eu não consigo.

 

-O que?- falei ficando de frente pra ela.

 

-Entrar. Eu não consigo entrar no mar..


Notas Finais


Bjos!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...