1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Não sei se ta cedo pra dizer isso.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Não sei se ta cedo pra dizer isso.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Sorry por ta demorando, mas to viajando.. E ta um CUmulo ficar aqui! Bjos pemps..

Capítulo 26 - Não sei se ta cedo pra dizer isso.


-Entrar. Não consigo entrar no mar.- ela falou olhando fixamente pro mar.

 

-Por que?

 

-Eu não vou entrar..

 

-Ok..  Então vamos voltar..- falei e começamos a voltar, abracei ela por trás.- Vamos jogar futebol? 

 

-Vamos.. Mas pega leve comigo..

 

-Não prometo nada.- falei e chegamos onde meus pais estavam.- Pai ainda tem aquela bola no porta-malas?

 

-Não sei.. Eu não tirei.. Vê la se tem..

 

-Ok..- fui até o carro (sozinho) abri o porta-malas e achei a bola. Fechei e voltei.- Vem..- chamei a Mouse e comecei a fazer o gol na areia e o “meio de campo.”- Vem tirar impar ou par, quem vencer começa com a bola.

 

-Ok impar.

 

-Par!

 

- Impar ou... par!- nó dois falamos ao mesmo tempo.

 

-Ta começa com você!- falei.

 

-Ok..- Ela colocou a bola no chão e chutou, pra frente, e foi em direção ao gol, fui até ela e peguei a bola, corri até o outro gol e fiz o gol.

 

-Acaba 5.

 

-Ok..

 

Narrando o jogo

M = Mouse

C = Castiel

 

M começa a andar com a bola até o gol. C entra na frente pegando a bola, dando uma sainha na M e correndo até o gol, ele começou a correr um pouco mais devagar, e a M foi atrás, ela pegou a bola e saiu correndo. C foi atrás e pegou a bola de novo, correu até o gol e fez o gol.

...

 

Normalmente..

 

Já tinha feito 4 gols, e Mouse 2. Ela colocou a bola no chão e foi em direção ao gol, fui atrás dela, “tentei” pegar a bola e ela fez o gol, coloquei a bola no chão de novo e fui em direção ao gol, (não corria muito rápido) ela “pegou” a bola e foi para o outro gol, conseguindo fazer de novo. Coloquei de novo a bola no chão. Comecei a “correr” até o outro lado, ela foi até mim, pegou a bola e fez outro gol..

 

-Acabou!!- ela falou ofegante e indo até mim, segurando na minha cintura.

 

-É..- falei

 

-E você perdeu! Chupa!

 

-É.. Que pena né?-falei forçando um sorriso

 

-Você deixou!

 

-Eu?

 

-Sim!- ela falou e me empurrou. EU ia cair mas puxei ela, fazendo ela cair e eu em cima.- Ai! Depois eu quem gosto de te machucar.

 

-Talvez tenha uma peque na possibilidade de eu ter deixado..- falei e ela bateu no meu ombro.- E em relação em machucar, sim eu gosto, mas só na brincadeira, não pra te machucar de verdade, e nas vezes que eu te deixar roxa, vai ser na cama, igual você ta agora debaixo desse maiô. E se alguém tentar te machucar, eu vou machucar a cara da pessoa.- falei e ela deu uma risada. Abaixei meu rosto e mordi sua bochecha.

 

-Ai!- ela falou rindo.

 

-Você também gosta de me machucar, admite!

 

-Claro! Mas também é na brincadeira, acredite, meu tapa é bem forte!- ela falou

 

-A é?- falei olhando pra boca dela.

 

-A é.- ela  falou e eu beijei ela.- Vai com calma.. estamos na praia.- ela falo.

 

-Ahan.. Ok.- falei e me levantei, dei a mão pra ela e fomos até meus pais.

 

-Gente.. Vamos em uma lagoa que tem aqui pertinho?- Minha mãe

 

-Ok..

 

..... dps de tudo. Já estão na casa.

 

-Vou tomar banho..- Mouse falou e subiu.

 

-Mãe.. A Mouse pode começar a dormir comigo?

 

-Pode, contando que vocês não tenham relações, e se tiver usem preservativos..

 

-Ok..- falei dando uma risada sem som. Subi até o quarto e ela ainda estava tomando banho no meu banheiro então eu fui tomar no quarto dela.

 

...

 

Sai do quarto dela, e fui pro meu, abri a porta e fechei. Ela estava só de toalha, me fitando de cima a baixo, já que eu também estava só de toalha. Me aproximei dela, e a puxei mais forte pela cintura.

 

-Tudo bem?- pergunto

 

-Sim, e você?

 

-Também.. O que você quer fazer?- falei descendo a minha mão até a bunda dela, e apertando forte, fazendo ela pegar folego. – Em?

 

-E-eu vou estudar..

 

-Certeza?- perguntei  levando minha boca ao seu pescoço, mordendo e dando alguns chupoes.

 

-Alguns minutinhos não faz mau né!..- perguntou afastando minha cabeça e olhando nos meus olhos. Balancei a cabeça afirmando. Ela pegou no meu pescoço, e eu apertei mais a bunda dela. Ela começou a me beijar e eu fui levando ela até a cama. Comecei a tirar a toalha dela enquanto ela me beijava. Quando.. Escutamos batidas na porta.- Vai lá..- ela falou entre o beijo. E eu continuei beijando ela.- Vai Amor..- ela falou segurando minha cabeça e olhando nos meus olhos.

 

-OOk..- falei revirando os olhos e dando um selinho nela. Sai de cima dela e ela se levantou se enrolando de novo na toalha e indo pro banheiro. Prendi mais a toalha na minha cintura.- Oi mãe!

 

-Você e a Ma (Autora: gente ma, vai ser o apelido da Mouse ok? Ok. Bjos pemps!) vão querer sair pra jantar com a gente?

 

-Não sei mãe.. vou ver e te falo..

 

- Ok.. Mas se forem, não demorem muito para se trocar.

 

-Ok mãe..- falei, e ela foi até lá pro quarto dela.

 

Fui até a porta do banheiro e a Mouse estava penteando o cabelo dela. Fui atrás dela e abracei sua cintura.

 

-Quer sair com os meus pais pra jantar?- perguntei

 

-Vou fazer lição, e você também deveria..

 

-Ta bom.. Mas eu vou.

 

-Ook.. Melhor, ai você me deixa fazer as coisas em paz!- ela falou me olhando pelo o espelho.

-aahn.. Acho que vou ficar aqui então.- falei e ela sorriu.

 

Fui pro meu armário e peguei uma samba –canção, vesti e vi a Mouse saindo do meu quarto e indo pro dela.

 

-Filho..- Minha mãe falou entrando no quarto

 

-Oi..

 

-Estamos indo.. Tem coisas na cozinha se vocês quiserem. E não destruam a casa. Bjos

 

-Ook..- falei e ela saio.- talvez o quarto...- falei sozinho.  E a Mouse entrou no quarto.- pega suas coisas.. Minha mãe deixou você dormir aqui.

 

-Ook.- falou e saiu, em menos de alguns minutos ela volta com a sua mala.

 

-Pensei que iria demorar mais.

 

-por que?

 

-Pensei que tinha tirado as coisas da mala.

 

-Preguiça.- ela falou e foi em direção a porta.

 

-Onde você vai?

 

-Pegar uma maça..- ela falou e saiu..

 

-Então.. O que vamos fazer agora?- perguntei  quando ela entrou no quarto.

 

-Eu vou estudar.- ela falou se abaixando pra pegar a mochila dela. Me levantei e fui até ela. A qual levantou e olhou pra mim.

 

-Eu quero fazer outra coisa. Nós dois juntos.

 

-Ótimo! Pega seu caderno.- ela falou e deu uma risada.

 

-Mouse!- falei pegando os cadernos da mão dela.

 

-Devolve!.. -  ela falou vindo pra cima de mim.

 

-Des de quando você virou nerd?-falei e quando elafoi pular em cima de mim, joguei os cadernos na cama, e ela me derrubou em cima da mesma ficando por cima de mim.

 

-Não sou nerd!

 

-Ta parecendo.

 

-Só quero fazer isso logo para não ter que fazer mais nada depois.

 

-Mas agora você vai ficar comigo!- falei virando e ficando por cima.

 

-Ook. Mas vamos assistir um filme?

 

-Vamos, mas primeiro quero comer. Vamos?- falei saindo de cima dela

 

.... 40 minutos depois.

 

-Começou a chover..- falei

 

-E ta começando a ficar frio. Vou lá em cima me trocar.- ela falou subindo, e eu indo pra sala por um filme.

 

... 10 minutos depois.

 

Olhei pra escada e a Mouse estava descendo com um blusão meu.

 

-Vou fazer pipoca!- ela falou indo pra cozinha. Não sei se ta cedo pra ter certeza disso, mas eu amo ela..

 

Coloquei o filme e fui pra cozinha. Puxei ela com rapidez e cooquei ela em cima do balcão.

 

-Não sei se ta cedo pra te dizer isso ,mas eu... te amo!..


Notas Finais


Bjos pemps..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...