1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Poço te falar uma coisa?

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Poço te falar uma coisa?


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


SORRY PELA DEMORA!!!

Capítulo 27 - Poço te falar uma coisa?


-Você é um idiota! Eu deveria ter dito isso primeiro!- ela falou me dando alguns tapas no meu ombro e peito.- Mas eu também te amo! E muito mesmo!- falou me dando um selinho. Ela encarou meus olhos e me deu um sorriso muito lindo.

 

-É eu te amo com toda a certeza do mundo!- falei e puxei o nuca dela, e logo em seguida dei um beijo nela...- Droga..- falei baixinho quando a apitou o micro-ondas.

 

-Acho que ta pronto!- Ela falou e me dando um empurrão de leve, fazendo eu dar um passo pra trás, e ela desceu da bancada. Abriu a portinha do micro-ondas e pegou a pipoca, peguei uma garrafa e coloquei refri, ela foi indo pra sala, apaguei a luz e fui atrás dela. Abri o sofá, apaguei a luz e deitei no sofá, logo em seguida ela deitou, peguei o controle e coloquei em um filme lá..

 

... 1h dps

 

-Poço te falar uma coisa?- ela falou se virando pra mim.

 

-Pode falar tudo!

 

-Eu.. sinceramente, achei que você só queria transar comigo..

 

-Serio?-perguntei virando pra ela e passando meus braços ao redor da cintura dela.- Por que?

 

-Porque.. Como poço dizer.. A gente começou um pouco estranho, tipo.. Muita pegação sabe?

 

-Sei.. Muito bem alias. Mas você gosta não gosta?- perguntei dando um sorriso safado.

 

-Gosto! Mas eu pensei que não ia passar disso!

 

-Mas passou, e agora você é minha!- falei e puxei ela pra ficar em cima de mim.- SÓ minha!- falei beijando ela, o beijo foi cada vez mais intenso, desci minhas mãos até a barra do blusão e tirei. Me virei ficando por cima dela, e ela tirou a minha camiseta, fui descendo meus beijos passando entre os seios dela, e descendo até o abdome. Peguei na borda da calcinha dela.

 

-A-amor.. seus pais podem chegar!

 

-Eles vão demorar!- falei, tirei a calcinha dela, e subi de novo os beijos. Comecei a beijar ela de novo, e tirei os sutiã dela, continuei a beija-la, desci minhas mãos até a ppk dela, e comecei a “toca-la” enquanto a beijava. O que fez ela soltar alguns gemidos entre o beijo.  Enfiei dois dedos de uma vez dentro dela, o que fez ela puxar ar com tudo.

 

-Ainda ta doendo um pouco.. Ahn!- ela falou ofegante.

 

-Quer que eu pegue leve agora?

 

-Ahan..!- ela falou em um gemido. Ela tirou a minha samba canção, e eu coloquei só um pouco, e parei até ela se acostumar.

 

-Pode?-falei e ela assentiu. Comecei a fazer os movimento e ela começou a arranhar minhas costas.

 

...

 

Parei de fazer os movimentos, ela virou ficando por cima de mim, Me deu um beijo e um sorriso safado, começou a descer os beijos até passando pelo meu abdomem e descendo, até chegar no meu p** ela começou a fazer movimentos de vai e vem..

 

...

 

-Nossa! Primeira vez que você faz isso!- falei depois que ela me beijou. Fazendo ela dar uma risada sem graça.

 

-Aquela moça ta aqui?

 

-Que limpa aqui?

 

-Sim!

 

-Não, ela só vem de tarde e de manha.

 

-Tendeu.. Vau tomar banho.. – ela falou e pegou o blusão, e colocando, depois pegando a sua calcinha.

 

-Ok..  Também já vou..-falei e colocando minha samba canção e indo atrás dela, desliguei a tv e subimos.- Poço tomar banho com você?

 

-Ahn.. Não!-ela falou e correu pro banheiro, enquanto eu fiquei deitado na  cama.

 

... 01H dps..

 

Sai do banheiro com a toalha pendurada na cintura e vi que a Mouse estava de bruso, com o mesmo blusão meu e de calcinha. Estudando e fazendo uma lição. Cheguei mais perto da cama e subi em cima dela.

 

-Ainda doi..- falou e eu dei um risada de leve, e cheirei o pescoço dela.

 

-Precisa de ajuda na lição?

 

-Não.. E você precisa fazer né?

 

-Sim..- falei e revirei os olhos- Mas to com preguiça!

 

-Vai logo!

 

-Só deixa eu por uma cauça.- falei e me levantei, fui até o armário e coloquei uma calça de moletom cinza.- Eai? O que tem pra fazer?- perguntei deitando do lado dela, mas com a barriga pra cima.

 

-Você tem matéria diferente da minha.. lembra?- ela falou e escreveu uma coisa no caderno.

 

-Aé.. Esqueci. E mudando de assunto! Você vai ficar comigo no intervalo.

 

-Se você perdoar o Alexy!-falou e sentou em cima de mim. E com a suas palavras eu fechei a cara.

 

-Por que tinha que envolver ele?

 

-Porque vocês acabaram a amizade de vocês por coisa boba.

 

-Não foi coisa boba.

 

-A Ambre é o que então?

 

-Uma vadia. Mas não foi esse o motivo, não foi que ela beijou ele. Foi que ELE caiu na dela, fiquei mal não por ela ter me traído, mas por ele ter me traído. Até porque eu tinha traído ela milhares de vezes, assim como ela tinha feito comigo.

 

-E você caiu na dela também.. Mas espera! Você traiu ela quantas vezes?!
 

-Isso não importa, porque eu não vou fazer isso com você. Até porque você foi a primeira menina que a qual eu disse que amo. E em relação ao eu também ter caído da dela, já é outro caso.- falei e pousei minhas mãos nas coxas dela.

 

-Foi exatamente o caso dele. Ela te provocou e acabou beijando ela.

 

-Ta.. Vou tentar voltar com a nossa amizade ta bom? Mas se ele não quiser não poço fazer nada.

 

-Ook.- falou e me deu um selinho.- Por isso que você ficou com ciúmes na escola?

 

-Sim..- falei. Tive medo dele te roubar..- falei e ela deu um sorriso.

 

-Sou só sua!- falou e me deu um beijo..- E você é só meu meu. Ouviu né?!- falou e eu dei uma risada.

 

-Ouvi amor! Todo seu! Agora sai de cima de mim, porque não vou corresponder pelos meus atos!

 

-Ok..- ela falou e saiu.- Onde você guardou as pílulas?

 

-Acho que ta.. fudeo! Ta no carro! Na frente!

 

-Ok.. Não adianta ficar tenso. Então vou continuar a lição.

 

....02h dps

 

-Terminei e você?- Perguntei

 

-Já faz um tempo.

 

-Vamos comer?

 

-Vamos.

 

-Acho melhor você por um shorts, porque meus pais podem chegar.

 

-Ok..- ela falou e pegou qualquer um da mala.

 

Descemos e fomos na cozinha, ela pegou uma maça e eu fiz um pão pra mim e suco.

 

-Só isso que você vai comer?- perguntei

 

-Sim!

 

-Ta bom.

 

-O que você vai querer ser?

 

-Acho que fotografa.. E você?

 

-Engenharia eletrônica.- falei e ela mordeu um pedaço do meu pão- Ei!

 

-Isso da bastante trabalho hein!!- falou e a porta de entrada bateu.

 

-Eles chegaram!

 

-Boa noite crianças!- Minha mãe falou só aparecendo na porta da cozinha e indo em direção a escada, provavelmente ela deve estar morrendo de sono. Logo em seguida vejo meu pai vindo até nós dois.

 

-Se eu fosse vocês.. Prestava mais atenção onde deixo as coisas.. Se sua mãe visse ela iria te matar!- Meu pai falou e deixou em cima da mesa o potinho do anticoncepcional.- E boa noite gente...- Meu pai falou e saiu.


Notas Finais


Bjos na bunda pemps!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...