1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Sem titulo

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Sem titulo


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


DESCULPADESCULPADESCULPADESCULPA!!!!!!!!! Pfv!!!! Pelo demora! mas ta ai!

bjos pandinhas!!

Capítulo 28 - Sem titulo


(....)

 

Segunda 05:30

Mouse On

 

-Pi-PI-Pi-Pi-Pi- (Despertador)

 

-Que saco!- falei levando minhas mãos no botão que tinha no despertador e desligando-o, abri meus olhos e levei minhas mão até a mão do Cast, que estava na minha cintura. Tirei e me sentei na cama, olhei pro Cast e subi em cima dele, o mesmo nem se mexeu, comecei a dar alguns beijos no pescoço dele e ele se mexeu um pouco, ui subindo os beijos até a boca dele, comecei com selinho, até eu perceber que ele já estava com a mão na minha nuca, e começamos um beijo mais né! (vcs sabem que beijo estou falando!)

 

-Se for pra me acordar assim.. Começa a me acordar todos os dias!- ele falou com uma voz rouca, e olhando pra mim, ainda com a mão no meu pescoço, me deu um selinho, e foi quando alguém bateu na porta, e eu sai de cima dele.

 

-Bom dia gente.. Então.. Vou levar vocês até o aeroporto e vocês podem ir sozinhos?

 

-Claro pai!- Cast falou com uma voz grossa e rouca que só por Deus

 

-Bom dia tio!- falei

 

-Ta bom então.. Vão se arrumar 06:20 saimos.- ele falou e fechou a porta.

 

-Quem toma banho primeiro?- Falei

 

-Vamos tomar banho juntos?

 

-Não!- Falei e dei risada- Vai você primeiro!- falei e ele se virou e ficou em cima de mim, e me deu um selinho.

 

-Um dia eu ainda vou conseguir tomar um banho com você!- ele falou e foi no banheiro. Quando eu escuto meu celular apitar. E era uma mensagem.

 

**Sms On/ Alexy**

 

-Bom dia chata!- [babacão  05:35]

 

-Bom dia babacão!- [Você 05:36]

 

-Tudo bem?- [Babacão 05:36]

 

-td, e cntg?- [Você 05:36]

 

-S – [Babacão 05:36]

 

-Então.. Tu já ta voltando?- [Babacão 05:36]

 

-S, Só vou arrumar as coisas, tomar banho e ir, por que?- [Você 05:37]

 

-To com sdds de vc- [Babacão 05:37]

 

-Mas já!?- [Você 05:37]

 

-S! Quero a minha rata de volta. Não pode?- [Babacão 05:37]

 

-Claro! Mas rata é o teu rabo!- [Você 05:37]

 

-Idiota! Haha- [Babacão 05:38]

 

-OK.. Agr o cinal bateu, tenho que ir, vai vir amanhã?- [Babacão 05:38]

 

-Vou! Eu acho.. Nunca sabemos o dia de amanha.- [Você 05:38]

 

-Vdd, Mas ok. Bjos!- [Babacão 05:38]

 

-Bjos- [Você 05:38]

 

**Sms Off**

 

-Amor? Falando com quem?- Cast falou saindo do banheiro de toalha.

 

-Com o Alexy- falei, e ele respirou fundo- Você foi bem rápido ehn!

 

-Sim.. Vou tomar outro banho quando chegarmos.- ele falou e pegou uma cueca boxe, e vestiu por debaixo da toalha.- Vai demorar um pouco pra eu me acostumar com a amizade de vocês..- ele falou tirando a toalha e estendendo na varanda, e indo até mim- O que ele queria?

 

-Saber se eu volto hoje.

 

-Por que?- ele falou e eu puxei ele, fazendo ele ficar em cima de mim.

 

-Porque ele é meu AMIGO e tava com saudades de mim..- falei

 

-Não esquece que você é minha!

 

-E você é meu! Então para de ciúmes besta e me beija!- falei e ele subiu sua mão na minha nuca e começou a me beijar.

 

-Ta, agora vai tomar banho!- ele falou separando o beijo, e me dando um selinho. E quando eu levantei, adivinha o que ele fez.. EXATO!! Bateu na minha bunda.

 

... Já no aeroporto.

 

-Gente.. se cuidam e até daqui uma semana, eu acho.- Tio Robert

 

-Por que pai? “Eu acho”

 

-Porque vou tentar convencer a sua mãe, não gosto de ficar muito tempo no sol.

 

-Ok.. Tchau.

 

-Tchau

 

-Tchau tio..

 

-Tchau Ma.

 

Saímos do carro e fomos até o negocio de despachar as bagagens.. Entramos na fila para nos revistar e PUTA QUE ME PARIUO! Não pode ser o filho da puta! Chegou a minha vez de ser revistada e o garoto passou na minha frente, e GRAÇAS A DEUS não era ele, mas era um parecido (autora: tá falando do ex dela) E por favor para de olhar pra mim seu babaca! (o garoto tava me olhando)

 

-Pronto, vamos amor?- Cast falou esticando a mão pra mim e eu o assenti pegando na mão dele. Fomos até a escadinha para entrar e subimos para entrar.

 

...

 

-Dorme um pouco vai demorar essa viagem.- Cast falou e eu assenti. Ele levantou o negocio de apoiar o braço, e colocou o braço ao redor do meu ombro, coloquei minha cabeça no peito dele, e fechei meus olhos..

 

... 4hrs dps

 

Senti alguém tocando os meus lábios, e quando eu abri meus olhos Cast estava me dando um selinho, coloquei minhas mãos na nuca dele e comecei um beijo.

 

-Obrigada..- falei e separando o beijo e olhando pro olho dele.

 

-Por que?

 

-Por você ser assim! – falei e dei um sorriso.- quem diria que iriamos ser namorados quando éramos pequenos..- falei e ele deu uma risada.

 

-Verdade.. Agora vamos comer, daqui cinco minutos a aeromoça passa.

 

-Ok..

 

-Nossa!

 

-O que?

 

-Dessa vez você não reclamou.

 

-Na verdade, esses últimos dias eu não to reclamando.

 

-Não mesmo! Por que?

 

-Sei lá! Só cansei de falar que não quero comer  mesmo eu sabendo que você vai me força comer, então né..- falei e ele deu risada.

 

-Então ta bom..

 

-Vou beber agua, amor..- Falei e me levantei

 

-Ok..- ele falou e me levantei, fui até o bebedouro e peguei um copo, coloquei agua e bebi, coloquei mais agua e na hora que eu ia beber escutei alguém falar comigo.

 

-Oii!- Não sei quem é

 

-Oi..- Eu

 

-Tudo bem?

 

-Sim, e com você?

 

-Também!

 

-Ahn..

 

-Te achei bem linda! Seu estilo é bem.. Diferente.

 

-Obrigad.. Eu acho.

 

-Pode me passar seu numero?

 

-Desculpa.. Tenho namorado. Então.. Tchau, bom voo.- falei, virei todo o copo de uma vez e joguei no lixo, voltei e me sentei na cadeira.

 

-Por que demoro?- Cast

 

-Demorei?

 

-Sim..

 

-Porque um garoto tinha puxado papo comigo..

 

-Ahn.. O que ele queria?

 

-Meu numero.

 

- Passou?

 

-Desculpa, mas tenho namorado.

 

-O que?

 

-Não amor.. Não passei, porque eu tenho namorado!

 

-Ahn.. Acho bom você n passar mesmo.

 

-Ciumento!- falei e dei um beijo nele.

 

Chegou a comida, e comemos.

 

...

 

-Amor, vou no banheiro.

 

-Ok..- falei e ele levantou e foi no banheiro, peguei meu celular e fui na lista de musica.

 

-Oi de novo!- Não conheço

 

-Oi

 

-Ele é seu namorado?

 

-Sim..

 

-Ahn.. E é por causa dele que você não vai me dar seu numero?

 

-Sim. Porque ele é muito ciumento, nervoso, porque eu nem sei seu nome, você nem sabe o meu nome e porque eu não quero passar, agora como eu disse ele é ciumento, e não vai gostar de ver você pedindo meu numero, então por favor vai em bora.


Notas Finais


bjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...