1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Amigos? amigos.

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Amigos? amigos.


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é que é muita coisa.. Teatro. escola, academia,livro, fic..
mas desculpas!!
Boa teitura!!

<33333333333333333333333

Capítulo 29 - Amigos? amigos.


-Só se você me passar seu numero.

 

-Mano! Ela tem namorado, você ainda não entendeu, ou é tão demente assim?!- Castiel falou e logo em seguida bebeu aguá

 

-A conversa é entre eu e ela!

 

-Nossa! Desculpa por atrapalhar a sua conversa com a MINHA NAMORADA!- Ele deixou bem claro (mas n gritou)

 

-Ta desculpado! Agora deixa eu continuar conversando com ela..- o garoto falou isso e percebi que o Cast  tava ficando estressado.

 

-Sai.- Cast falou e o garoto não se moveu.- Sai!- Cast falou um pouco auto, o que fez uma aeromoça vir até nós.

 

-Senhor algum problema?- aeromoça

 

-Sim, essa cara não quer sair do meu lugar!- Cast  falou e eu permanecia calada.

 

-Senhor será que poderia sair do lugar dele ou vou ter que te tratar igual criança e chamar o segurança?

 

-Ok.. Eu saiu.. Mas ainda vou insistir!- O garoto falou olhando pra mim e se levantando.

 

-Obrigada moça.- Cast falou e ela assentiu. E logo em seguida ele se sentou do meu lado.

 

-Amor?- chamei. Ele parecia muito bravo!

 

-O que foi?!

 

-Ahn.. Nada.- Nossa! Pau no seu cu Catiel! Me levantei muito brava e fui pegar um bebida (refri) Voltei e sentei na poltrona, bebi o refri e me levantei, joguei no lixo, e voltei a poltrona, abaixei ela e me virei de costas pro Castiel.

 

... 30min dps

 

Senti o Cast deitar e colocar o braço em torno da minha cintura.

 

-Ele só queria seu numero mesmo?

 

-Não  Castiel! Ele também queria me comer!- falei com uma ponta de sarcasmo- Sim.. Ele só queria meu numero.- falei e ele me puxou pra virar pra ele.

 

-Me desculpa por ter sido grosso..- ele falou e se aproximou de mim.

 

-Tanto faz..- falei, e ele me beijou, logo no final do beijo deu uma mordida forte, tipo.. MUITO mesmo.

 

-Não me provoca.

 

-Não fiz nada! E ai! Doeu..

 

-Era para doer mesmo.. e você fez sim. “Não Castiel! Ele também queria me comer” Isso foi uma provocação. E se isso fosse verdade, você sabe que eu teria levantado e dado pelo menos um soco na cara daquele idiota né?

 

-Eu sei amor! Mas já passou, relaxa..

 

... já no aeroporto..

 

-Quero ver como vou conseguir dormir, dormi quase a viagem inteira!- falei pegando minha bagagem, o mesmo fez Cast.

 

-Podemos fazer..

 

-To exausta de fazer isso!

 

-De fazer sexo?!!

 

-Não- falei e ri- to brincando, só não quero fazer isso essa noite..

 

-Ta.. Então vou tentar só fazer carinhos em você, pode?

 

-Isso pode.- então ta, vamos logo!

 

 ... Já em casa

 

-Vou arrumar as coisas para amanha.

 

-Ta bom..

 

-Você pode vir comigo, você também tem que arrumar as coisas!

 

-Ta..

 

...

 

-Ta com fome?-Cast

 

-Pouco..

 

-Ok.. Eu to, vamos comer.

 

Fomos até a cozinha, ele pegou um leite na geladeira e dois copos, depois um pacotinho de bolacha.

 

-Brigada!- falei e dei um selinho nele.

 

-de nada.. E então? Como vai ser amanha?

 

-Você vai tentar voltar a sua amizade com o Alexy.

 

-Isso eu já sei amor!

 

-Ok.. Vou ficar o intervalo ou a saída com vocês?

 

-O intervalo e a saída.

 

-Mas eu também quero ficar com o Alexy.

 

-Mas eu sou seu namorado

 

-E ele melhor amigo.

 

-Ta me trocando?!

 

-Não amor! Só quero dividir meu tempo, não pode?

 

-Pode né, fazer o que?

 

-Nada!- falei e ele fechou a cara, então eu dei um beijo nele.- e você?

 

-O tem eu?

 

-O que vai fazer?

 

-Conversar com a Ambre

 

-Você só pode esta ficando louco.- virei o copo e levei ele até a pia, e quando eu ia lavar ele fala alguma coisa.

 

-Não sei porquê você lava ainda, tem mulher aqui que limpa toda a casa!

 

-Ok.- falei sem olhar na cara dele e fui pra sala, e logo em seguida ele veio até mim e me puxou.- Me solta.

 

-Não

 

-Falei pra você me soltar! E agora!- falei e ele me virou me prensando na parede.

 

-Não vou te soltar..

 

-Não.. Vai lá com a Ambre!

 

-Ook.. Se é isso que você quer..- ele falou me soltando ma eu puxei ele de novo.

 

-Não!

 

-Então oque que você quer que eu faça?

 

-Não fale com ela! Por favor..- falei e ele segurou minha cintura e me encostou na parede de novo.

 

-Eu tava brincando.. – ele falou e me beijou.- se você quiser eu te mostro a ultima conversa que eu e ela tivemo..

 

-Não.. Eu acredito em você!

 

-Não quer mesmo?

 

-Não.. Mas não quero ver você conversando com ela, Por favor Cast.- falei, ele colocou a mão no bolso e tirou o celular, desbloqueou, mexeu um pouco e depois me deu.

 

-Lê!- Peguei o celular e li “AMBRE!! Você é uma vadia do caralho, pau no seu cu, talvez você já deve estar acostumada já que seu cu já deve ter sido arrombado por toda a escola. Depois não vem falar bosta e nem chorar se eu te humilhar na frente da escola inteira. Então acho melhor você não tocar em mim de novo. Porque você fodeu com a minha vida e com qualquer possibilidade de eu ter algum relacionamento com a Mouse, e ora para que ela me perdoe por uma bosta que você fez, porque se não, já considere a sua vida um inferno.” – Acha que eu quero falar um oi pra ela?

 

-Não amor..- falei entregando o celular pra ele e ele colocou no bolso de novo.

 

-Você é a única que eu quero! Entendeu?- ele falou colocando a mão na minha nuca, e eu assenti. Ele aproximou mais e me deu um beijo.

 

... De manha (outro dia)

Castiel on

 

Acordei com o despertador tocando, olhei pro lado e a Mouse ainda estava dormindo. Me virei e dei um beijo nela.

 

-Bom dia!- Ela falou com a voz rouca

 

-Bom dia amor!

 

-Já ta na hora?

 

-Sim..

 

-Que saco!

 

-Quer ir tomar banho primeiro?

 

-Não.. Vai você.- ela falou e se virou.

 

-Amor!- falei pegando na cintura dela e a virando pra mim

 

-Oi?- ela falou e eu dei um selinho nela.

 

-Nada.. Depois que eu terminar de tomar banho você ta?

 

-Ta..

 

...

 

-Amor? Acorda!- falei sacodindo ela.

 

-Não..

 

-Vai!

 

-Não!

 

-Acorda porra!

 

-Não!

 

-TA PEGANDO FOGO NA CASA!!!!- falei e subi em cima dela, e comecei a sacudi-la, e ela começou a dar risada

 

-Ok, ok, ok- ela falava e dava risada- eu acordo.- ela falou e eu dei um sorriso pra ela, a mesmo puxou a minha nuca e me beijou, desci até o pescoço dela e dei um chupão, a mesma arfou.- você é um idiota!

 

-Um idiota que te ama. Agora vai tomar banho!

 

-Não.

 

-Dessa vez não tava pedindo.

 

-Quando eu falo que você é mandão definitivamente não estou mentindo.- ela falou e eu dei risada, se levantou e foi pro banheiro.

 

...

 

-Pronto, vamos?

 

-Vamos..- falei e fomos até a garagem.

 

-Não quer comer nada?

 

-Agora não.

 

-Ok.- falei entrei no carro e fomos até o colégio

 

...já no colegio.

 

Saímos do carro, pegamos nossas bolsas, peguei na mão da Ma, e entrelaçamos nossas mãos, entramos no colégio e os olhares veio até nós dois. Fui até meu armário e a ma foi até o dela. Guardei meu material, e peguei só o da matéria que ia ter agora. Quando me virei vi que o Alexy  estava conversando com a Mouse. Fui até ela e entrelacei minha mão na dela. (Admito, ainda tenho ciúmes dela com ele)

 

-Eai Castiel!- Alexy falou e eu olhei pra Mouse com um olhar de tipo.. “serio que eu vou ter que fazer isso?” e ela me olhou tipo “Castiel.. Vai logo”. Voltei meu olhar pro Alexy.

 

-E ai Alexy! Pode voltar a me chamar de Cast..

 

-Só se voltar a me chamar de Lex!

 

-Ta bom..- falei com um sorriso.- posso falar com você?

 

-Pode!- Lex falou e a Ma olhou pra mim com um sorriso vitorioso.

 

Fui até um canto com o Alexy e começamos a conversar.

 

-Então.. nâo quero voltar ao passado, mas será que... que.. você me.. desculpa por ter te dado aquele soco?

 

-Já fiz isso a muito tempo.. mas por que agora?

 

-Porque a Mouse não quer que eu fique bravo com você, ou ciúmes dela com você. E ela quer que a gente volta a ser amigos..

 

-Então você ta fazendo isso por ela?

 

-Sim.. Por parte.. porque eu também senti sua falta..

 

-Amigos de novo?

 

-Amigos..

 

-E cara.. rlx porque eu sei que merecia aquele soco..

 

-Ok..- falei e dei risada- quer ficar com a gente no intervalo?

 

-Não sei.. vou ver..

 

-Ok.. Mas se você não for ficar, cuida da Mouse, porque ela disse que quer ficar com você no intervalo.

 

-Ok..- falei e bateu o sinal.

 

-Flw

 

-Flw- falou e demos aquele toquinho que inventamos (sim! Voltamos a ser amigos, mas não MELHORES amigos)

 

**Fui até a Mouse**

 

-Quero saber o que vocês falaram!- falou

 

-Depois, agora bateu o sinal.- falei e peguei na cintura dela, encostei ela na parede e dei um beijo daqueles nela.

 

-Ook..- ela falou depois do beijo e ofegante. Ela me deu um selinho e foi pra sala dela e eu pra minha.


Notas Finais


BJOS!! E DNV! deSCULPAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...