1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Três

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Três


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Pandinhas!!! <3333333

Capítulo 3 - Três


Sabado 08:16


Acordei com o meu negocio bem agitado encostando na bunda dela, e ela ainda dormia. fiquei mexendo no meu celular ainda com o braço em torno da cabeça dela, fiquei um pouco assim, até que ela acordou.

 

-Bom dia!- ela falou se virando, e me dando um beijo na minha  bochecha, e logo depois fazendo uma cara de envergonhada. Acho que ela percebeu.

 

-Bom dia! Algo de arredo?- pergunto mesmo ja sabendo que tem.

 

-Não..

 

-Pode falar.

 

-O seu negocio.

 

-O que tem ele?

 

-Serio que você vai fazer eu responder?- ela começou a corar.

 

-Porque está com vergonha? Não me lembro de você sentindo vergonha facil.

 

-Também não sei o que ta acontecendo comigo. - ela falou um pouco baixinho

 

-ele ta assim acho que você já sabe o motivo.- falei olhando para debaixo da blusa dela, ja que ela estava sentada de pernas um tanto que abertas. E na hora que terminei de falar ela fecha as pernas as pressas.

 

-Desculpa.

 

-Do que?

 

-Por... você ter visto isso.- ela falou com a cabeça baixa.

 

-Para mim foi um prazer... literalmente- falei e ela corou.

 

 -O-o-k..- ela falou gaguejando.


Me levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas coisas, mija, escorvar os dentes etc... sai do banheiro (ainda estava sem camisa.) e me deitei do lado da Mouse, puxei ela e ela tomou um "sustinho" , e coloquei meu braço em torno da cabeça dela, no mesmo ela colocou a cabeça no meu peito, e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, ela pegou o celular e ficou mexendo no celular, acho que ela estava escolhendo as coisas pro quarto dela.  Acho que vai ser meio chato sem ela aqui no meu quarto, mas tudo bem. Ficamos assim por um tempo, até que minha mãe bate na porta do quarto, e entra.

 

-Gent..- ela olhou para mim e para Mouse.- venham tomar café.

 

-Já tô indo mãe..- falei

 

-Acho que vou esperar o almoço, porque to sem fome.- Mouse falou saindo do meu peito e se aconchegando no travesseiro.

 

-Ok.. Mas você tem que comer.- Minha mãe falou.

 

-Ok.. tia.- Mouse falou e a minha mãe saiu

 

-Mouse.. Tem certeza que não vai comer?- falei

 

-Sim..

 

-E você ta bem?

 

-Claro!

 

-Então ta..- o que ta dando em mim.. serio, se eu ganhasse uma lampada de genio, a primeira coisa que pediria era a resposta do que esta acontecendo comigo..


Desci e fui direto para cozinha, só estava a minha mãe, e meu pai deve estar não sei aonde.

 

-Filho.. ta acon..

 

-Não- cortei ela antes que ela terminasse de perguntar- não ta acontecendo nada entre eu e ela.

 

-Tem certeza?

 

-Mãe..

 

-Ok.. Mas mudando de assunto, depois que ela escolher as coisas pro quarto, fala para ela escolher os materiais.

 

-Ok.. Mãe teria prob.. Não deixa quieto é besteira.

 

-Ok..- Amo minha mãe pelo fato que ela não fica te perguntando tudo. eu iria perguntar se teria algum problema eu ter alguma relação com ela, e é claro que tem.

 

**Castiel off**

 

**Mouse On**

 

-Por que vocês tiveram que ir embora? Por que me deixaram? Sinto saudades de vocês.- falei baixinho e chorando muito, limpando o chão do banheiro que estava com sangue por conta dos novos cortes que fiz nas coxas. Terminei de limpar ainda chorando, e fui me deitar na cama, fiquei  abraçada com o travesseiro do Castiel. Fiquei chorando bastante, até que ouvi alguém chegando perto da porta, foi quando parei de chorar, mas meu rosto ainda estava molhado, abriram a porta me sentei rapido e enchugando as lagrimas.

 

-Você mentiu para mim. Você não ta bem.- Castiel chegou mais perto da cama e me puxou para se levantar pelo pulso, e fiz uma careta, ele estranhou mas não falou nada, me abraçou e ficou.

 

-Ta doendo muito- me referi aos cortes e a falta que eles faziam, comecei ficar um pouco tonta, pelo fato que perdi sangue, estava sem comer e estava muito nervosa. senti alguma coisa quente escorrer na minha perna, me afastei um pouco do Castiel e olhei para baixo, e ele fez o mesmo, eu e ele vimos que tinha sangue escorrendo na minha perna, nem pude mentir que era menstruação porque estava bem na frente o sangue, não entre as pernas. Ele me olhou com cara de confuso. Na hora que ele foi levantar a minha blusa eu não deixei puxando de volta para baixo, ele me olhou com uma cara que sla.. parecia que estava perdendo a paciencia,  ele pegou de novo minha blusa mas puxou com mais força para cima, e já que eu estava fraca não tinha como impedir. Ele me olhou bravo quando viu os cortes e logo em seguida ele foi querer levantar minhas mangas e de novo impedi levando para baixo meus pulsos.

 

-Mouse já to perdendo a paciencia.- ele falou com uma cara que me deu um pouco de medo, então eu deixei, ele ergueu e viu mais cortes..- Por que?

 

-Eu.. eu.. Castiel Acho que... v-vou desmaiar. 

 

**Mouse Off**

 

**Castiel On**

 

--Eu.. eu.. Castiel acho que... v-vou desmaiar....- ela se desequilibrou e eu a peguei no colo

 

-Não, não vai- a deitei na cama, mas eu manti ela acordada. - Você não como a quanto tempo?

 

-Acho que... a.. tres.. dias.. To tonta.- vi ela mais palida que o normal, piscando lentamente, e falando meio lenta, literalmente acho que ela vai desmaiar, mas não vou deixar.

 

-Você é maluca. Vou pegar um copo de agua para você.- falei

 

-Por favor não fala para sua mãe e nem seu pai que eu estou assim...

 

-Mas

 

-P-por.. favoor...

 

-Ok.. Acho que vou cuidar de você sozinho.


Desci correndo, peguei alguns lancinhos, um copo de suco de limão e uma garrafinha de agua. subi e quando cheguei no quarto ela estava com os olhos fechados.

 

-Mouse!- sentei do lado dela

 

-Ta doendo Muito, você não sabe o quanto.

 

-Você se cortou, Obvio que vai ta doendo.- Falei um tanto grosso.

 

-Não.. tô falando dos... cortes, to falando aqui dentro.- ela se esforçou para apontar para o peito.

 

-Não se meche.. Não precisa fazer esforço. Calma.. eles estão bem onde estão..

 

-Mas eu não...

 

-Mouse, deixa eu cuidar de você.. Espera um pouco e não fecha os olhos.- fui até o banheiro e peguei o kit socorros, e fui até a cama- me desculpa mas vou levantar sua blusa até sua cintura. -Não era totalmente preciso, mas eu quero ver ela de calcinha, ola não falou nada só ficou um pouco corada, e ficou olhando pro teto, ainda chorando. peguei um algodão e limpei da virilha até o tornozelo onde o sangue escorreu, quando passei o algodão na virilha dela ela se arrepiou isso fez com que eu desse um sorriso ivoluntario. terminei de limpar e comecei a fazer o curativo, e no final ela ficou com a perna enfaixada ,guardei o kit, e me sentei do lado dela.- Come.- falei dando um lanche para ela.

 

-Não.. quero.

 

-Não perguntei. Agora come.

 

-to sem fome.....

 

-Não ta é o caralho. E eu não tô pedindo to mandando você comer.

 

-Mas.. 

 

-Mouse..

 

-Ok...- ela falou- Mas... só um.

 

-Dois e pronto.- ela pegou e começou a comer.- você poderia estar morta, um dos cortes  que você fez na coxa, chegou perto de uma veia que da direto com o coração um pouco mais fundo e você morria- falei olhando para ela e ela abaixou a cabeça.- Não faz mais isso por favor.- ela não falou nada- não sou muito de pedir por favor, então me promete isso.- falei e ela balançou a cabeça.-  me promete.

 

-Te.. p-prometo- ela ainda chorava


Ela terminou de comer o primeiro, e beber todo o suco.

 

-Não quero mais.

 

-Come.

 

-Por favor!!  Não me sinto bem.. comendo muito.

 

-Isso não é muito nem ferrando.- ela abaixou a cabeça.

 

-Por favor!!

 

-Ta bom.. Agora vem descançar um pouco.- falei colocando as coisas no criado mudo, fechando as cortinas, apagando a luz e deixando tudo escuro, me deitei do lado dela, puxei ela mais para mim, puxei com cuidado a perna dela para cima de mim, ela colocou a cabeça no meu peito e se aconchegou ali, fiquei mexendo no cabelo dela ,até ela dormir e eu também. (eram 11:45)

 

Notas finais


Notas Finais


esperam que tenham gostado.

se alguém quiser saber a minha aparencia é só ir no meu insta. "pietrasestrela_696"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...