1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Ciumes

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Ciumes


Escrita por: dreams_stars

Capítulo 33 - Ciumes


Alguns dias depois  19:00

 

-O lex disse que vai ter prova amanha. Acabou esses dias de folga da escola.- falei indo até o Cast e sentando do lado dele.

-Que pena né?- ele falou pegando na minha cintura, e me pondo no colo dele.

-Sim..- falei e dei um selinho nele.

-Vamos aproveitar o ultimo dia?- Cast disse me deitando no sofá

-Vamos!- falei, ele começou a me dar vários beijos, na boca, no pescoço no peito etc.. Chupões em todo canto, pegava em todo lugar, apertava.- Vamos subir?- falei bem ofegante.

-Uhum- ele começou a me beijar, se levantou comigo no colo, e subimos, ele me jogou na cama, fechou a porta, tirou a camiseta, e subiu em cima de mim. Começamos a nos beijar desesperadamente. Ele tirou a minha camiseta, virei as posições ficando por cima. Joguei meu cabelo pro lado, e comecei a fazer trilhas de chupões, passando pelo pescoço, peito, abdômen, e entradinha, fazendo ele arfa. Comecei a desabotoar a calça dele, ele levantou um pouco e tirei a calça dele por completo. Comecei a descer da onde parou, mas só que com beijo, até chegar no pau dele.    O que fez o mesmo arfar mais forte, tirei a cueca dele, e fiz o que eu fiz. Depois ele tirou o meu shorts, e o sutiã, me deixando só de calcinha. Ele me virou brutalmente, mas n na intenção de machucar. Ele pegou a minha mão, e colocou acima da minha cabeça, segurando meu pulsos com uma mão, ele prendeu as minhas pernas com as pernas dele, e fez a mesma coisa que eu fiz. Começou a dar chupões por todo o meu corpo, Começou a morder, e chupar os o meu seios. Fazendo eu gemer. Ele foi descendo os beijos pela a minha barriga, tirou a minha calcinha, e fez o que ele fez. Ele abriu as minhas pernas, e me “penetrou”. Comecei a gemer .... mudamos de posição, e eu fiquei por cima. Comesei a quicar nele ...

Mudamos, e mudamos de posição.

 

...

 

- aaah- tava ofegante, tentando pegar ar, e tentando fazer  um coque no meu cabelo- Meu Deus!

-Acho que soubemos aproveitar.- ele falou passando a mão no cabelo, e depois se deitando. Colocou a mão na minha cintura, me aproximando ainda mais do corpo dele, e eu me deitei.

-Acho que vc deixou marcas por todo o meu corpo. De dedos, mordidas, chupoes etc..

-E você de arranhadas, chupoes, e mordidas.

-Vale a pena.

-Sim..

-Sabe esses últimos dias?

-sei.

-você mudou um pouco..

-Como assim?

-Ficou mais ciumento.. Muito mais ciumento.

-Não fiquei não.

-Ficou. Lembra quando eu tive minha primeira vez?

-Claro! Como eu ia esquecer? Mas o que isso tem haver?

-Depois, eu disse que n queria que você mandasse, nem muito menos pedisse pra eu trocar uma peça de roupa. E você fez isso ontem. Só por causa de um shorts. E antes de ontem, você quase arranjou treta com um cara porque ele olhou pra mim na rua. E alguns quatro dias atrás, você quis brigar comigo porque eu cheguei um pouco tarde da sorveteria com o lex. Tirando os outros dias que

-Eu já entendi. Meu ciúmes é besta Mouse. Não precisa falar nada.- ele falou e irou as costas pra mim e fechou os olhos (tentando dormir)

-Ou! Da pra parar de agir como criança?!- falei me apoiando no cotovelo, e olhando pra ele- Só to conversando com você.  Não precisa ficar estressado não Catiel! E sim! Seu ciúmes é besta! E se continuar assim vai parecer posse! 

-Mouse..

-O que?

-Só tenta dormir.

-Castiel! Olha pra mim agora! To tentando conversar! Da pra parar de ser crianção! To tentando conversar com o meu namorado! E não com uma criança de sete anos que acha que toda conversa é briga!

-Para! Eu não sou criança! Fala!- ele falou bufando, e virando pra mim.

-Vai ficar emburrado agora? N te dei motivo. Quer que eu dê? Eu dou. – falei, e fui me levantar pra ir pro meu quarto. Mas ele me puxa.- Me solta

-Não. Vamos conversar. Eu só to com ciúmes porque tenho medo de perder você.

-Não tem motivo.

-Me desculpa?

- Pelo o que? Por você ter ciúmes excessivo, ou por agir como uma criança?- falei e virei as costas pra ele.

-Os dois..- ele falou colocando amãona minha cintura e puxando pra ele. – vira pra mim.- ele falou e eu n me movi.- Mouse.

-Oi..

-Vira pra mim.- ele falou e me virou.

-to com sono.

- então dorme.- ele falou, eu me deitei no peito dele, e acabei dormindo.

 

... Dia seguinte já na escola

 

-Tenho que entrar na sala.. já vai bater o sinal.- falei tentando me soltar dos braços do Castiel.

-Só o ultimo beijo? Ai você vai!

Ta bom.- Nos beijamos, e eu sai correndo pra sala.

-Desculpa sr.James..

-Onde você estava?

-No banheiro.. Passei mal.

-Tudo bem! Vá sentar! Já vou passar a prova.

-Ta bom. Fui no fundão do lado do Lex.- Oi!!

-Oi viado..- ele falou sem muita animação.. que estranho.

-O que foi?

-Preciso te contar uma coisa.

-Vou ter que pedir que saiam e percam a prova?- Sr.James

-Não! Deculpa.- Lex

-Me conta depois que bater o sinal.

 

... 2 mim pra bater o sinal.

 

-Dois minutos pra bater o sinal!- Eu

-Eu sei..- de novo sem animo.

-Podem pegar as coisas de vocês, entregarem a prova, e sair.- Sr. James.

 

Todos fizemos o que ele falou.

 

-Me conta.- falei saindo da sala junto com ele.

-O Castiel..

-O que tem ele?

-Sabe na festa?

-Sim

-Ele pegou uma menina..

-O QUE? Como você sabe disso?

-Porque foi a minha prima.. Ela me falou as características dele..

-Mas não pode ser ele.. NÃO PODE!

-Ma.. Gravaram um vídeo..

-EU QUERO VER AGORA!- falei um pouco alterada e com os meus olhos vermelhos.. ouvir aquelas palavras, me fizeram desabar.. me fizeram perder a confiança em uma pessoa que eu amo.. me fizeram eu me sentir aflita, com raiva, e triste..

-Calma.. Se acalma..

-EU TO CALMA! ME MOSTRA AGORA ESSA PORRA!

-Toma..´- ele falou me mostrando o celular com um vídeo pausado. Despausei, e vi.. durou durava dois minutos.. Mas quando deu um minuto. Já estava convencida que era ele.. E o vi vindo em nossa direção. Eu olhei pra ele, me virei e sai correndo pro banheiro feminino.. E pelo o que eu percebi, o Lex,  e o Castiel vieram atrás de mim. Por sorte o Castiel n me pega; Entrei antes no banheiro.

 

Fiquei revendo, e revendo o vídeo.. chorando em silencio o intervalo todo. E durante esse tempo, escutei os dois conversarem. O resumo da conversa dos dois é o Lex dando sermão nele, e falando o que aconteceu. E o resto do tempo.. É o Castiel tentando me convencer de sair do banheiro. Quando faltava um minuto pra bater o sinal. Ele ameaçou entrar no banheiro. Já que eu ainda não tinha guardado as minhas coisas.. Então eu me pouparia de parar no armário. Então eu sai do banheiro correndo. E o Cast veio atrás de mim, junto com o Lex. Mas antes de eu conseguir chegar na sala. O Cast me puxa, fazendo as minhas coisas caírem, menos o celular dele, que estava no meu bolso. O lex pega as minhas coisas, e para do lado da gente.

 

-Lex, entra na sala, e fala pro professor que eu to no banheiro por favor.- falei soluçando.

-certeza?

-sim..- falei e ele foi.- Fala!

-posso explicar?

-Explicar o que?! Hein?! “Ai! Sabe aquela festa que a gente foi? Então.. te trai de baixo do seu nariz, e você nem percebeu troxa!” Vai tomar no cu né Castiel! EU tava muito mais bêbada que você.. você tava no máximo alterado! E olha a atitude! Eu mesmo bêbada pra caralho, recusei 15 meninos na festa! E você só meio alterado pegou a primeira puta que você vê?! E AINDA FINGI PRA MIM QUE NADA TINHA ACONTECIDO! Tenha mais caráter né!?

-Mouse..

-Não precisa mais falar nada! Me solta! Agora eu tenho prova.- falei, puxei meu braço das mãos dele, e entrei na sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...