1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Part. 2 (cinco)

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Part. 2 (cinco)


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Pandinhas!! 💖💖💖💖

Já vou avisando.. se alguma hr ter alguns momentos hot, n foi totalmente tirada da minha imaginação. Pq tenho uma e um amigo virtual que me da algumas ideias, então ta.. bjoss na bunda.

Capítulo 5 - Part. 2 (cinco)


Subi tirei a faixa e tomei um banho rapido (no quarto do Castiel mesmo. Enquanto tomava banho escuto alguem tentando abrir a porta. Serio que ele ia entrar comigo tomando banho? Já que a porta estava trancada ele bateu na porta.


-MOUSE.


-OI


-MINHA MÃE DISSE QUE IA SAIR COM MEU PAI PARA COMPRAR AS COISAS PARA VIAGEM E DEPOIS IA SAIR PARA JANYAR COM MEU PAI, ENTÃO ELA VAI CHEGAR TARDE. ELA QUE PEDIU PARA AVISAR.- a não.. eu e Castiel sozinhos.. Meu Deus.. quer saber.. vai ser mais facil provocar ele sem eles aqui. E calma.. que viagem?


-OK.- falei mesmo não tendo ideia do que ele estava falando.


-E VOU DEIXAR O LAPIS EM CIMA DA CAMA.


-TA.


Terminei meu banho e fui para onde estava minha mala. Graças a Deus o Castiel tinha saido do quarto. Peguei uma calcinha pequena (como sempre) e vesti, peguei uma camiseta do Castiel que ficava quase um vestido em mim, mas quando ficava na pontado pé, ou erguia os braços dava para ver a minha bunda, e sim, estava sem sutiã, marcava direitinho o bico do meu peito. Então peguei o lapis peguei uma escadinha e comecei a fazer "minhas coisas" na parede.


**Mouse Off**


**Castiel On**


Subi para ver a Mouse mas não ahei elano quarto, então fui até o quarto dela para saber se ela estava lá. Fui até lá e ela estava na ponta dos pés mostrando a poupa da bunda dela. Não vonsegui de parar de olhar para bunda dela. Até que ela sentiu minha presensa e se virou, foi quando percebi que ela estava sem sutiã, porque estava aparecendo o bico do peito dela. MEU SENHOR!!


-Oii Castiel.


-Oii. Precisa de ajuda?


-Claro, você sabe como desenhar um dedo do meio?


-Sei.


Faz um para mim aqui?


-Claro.


Eu peguei meu lapis e comecei a desenhar. Enquanto desenhava ela ficou me observando.


-Será que da para parar? - falei 


-Com o que?


-De me olhar fazendo isso


-Mas é legal.- fui até ela e prensei ela naparede.


-isso também é legal.- encostei meu corpo do dela o que fez o peito dela amassar contra o meu. Peguei a mão dela e coloquei ela acima da cabeça dela apenas com uma mão. Dei um chupão no pescoço dela quando percebo que ela esta com a minha camisa.-acho que vou querer minha camiseta agora.- Peguei na barra da minha camisa que estava nela e comecei a puxar aos poucos, é claro que eu não ia fode-la mesmo eu querendo. Só queria ver o que que ela ia fazer. Então subi a camiseta dela até a metade da barriga, passei uma mão na bunda dela o qie fez ela arfa, e eu dei um sorrisinho. Com a mão na bunda dela, soltei o braço dela mas ela continuou sem fazer nada, então com uma mão apertei a cintura dela cheguei mais perto do rosto dela ela fechou os olhos e quando estava a sentimetros da boca dela, quando ELA ia me beijar eu virei meu rosto e levei ele até o ouvido dela.


-Se eu fosse você parava de me provocar. Porque acho que você se esqueceu que dorme no mesmo quarto que eu, ou até mesmo na mesma cama.- falei e ordi o lobulo da orelha dela. Abaixei a camiseta dela e desprensei ela. Mas antes de eu me afastar dela, ela me puxou, ficou na ponta do pé e falou no meu ouvido.


-Não tenho medo de você.- Ela falou e eu prensei ela com muita força na parede, o que fez ela gemer de dor.


-É o que veremos.- Falei e dei um tapa forte na bunda dela. E ela arfou.


Sai do quarto dela, e fui para o meu. Será que é errado isso o que to fazendo?Acho que sim. Mas to foda-se agora para regras.


**Castiel Off**


**Mouse On**


O que será que aconteceu aqui? Meu Deus, ele só pode estar louco. É clarobque eu gostei, mas essa provocação não ta dando certo com ele, só ele consegue me provocar.


( ....) 17:58 sab.


Acabei de desenhar, amanha vou passar a tinta, e encher a parede de paginas de quadrinhos e a outra (a parte da janela, que é a qual a cama da Mouse vai ficar) vou pintar de preto igual as outras que vão ficar, e o banheito? Aah.. ele já ta uma maravilha, todo branco com azul e vermelho. Sai do quarto e fui para o quarto do Castiel.


-Ainda quero minha camiseta de volta.- Ele falou quando entrei no quarto.


-Perdeu.- falei e ele se levantou e veio na minha direção.


-É a minha favorita.- ele falou chegando perto de mim.


-Se afasta.


-Você disse que não tem medo de mim.


-E não tenho.


-Nâo é o que parece.- ele falou dando um passo para frente.


-Fica ai.- Ele deu mais um passo para frente e eu dei um para tras.


-Da minha blusa.- falou dando mais um passobpara frente e eu para tras, o que fez eu encostar na parede.


-depois, deixa eu tomar banho.


-agora.


-Você não quer a blusa, você quer outra coisa.


-Tem razão. Eu quero ver você sem camiseta. - ele falou e eu engoli em seco.


-Ta falando serio?


-Talvez. Mas se eu estivesse falando totalmente serio?- Ele falou a sentimetros do meu corpo. Não respondi nada empurrei ele de leve e fui em direção ao banheiro. Ele segurou meu braço e me puxou.- Me responde.- ele falou colocarndo a mão na minha cintura, o que me fez arrepiar.


-eu.. eu.. Nã sei o que ia fazer ok?


-Você ia tirar ou é impressão minha?


-Impressão sua.- falei olhando pro chão porque não ia olhar diretamente para o olho dele.


-Tem certeza?- perguntou grudando nossos corpos. E segurando meu queixo para eu olhar no fundo dos olhos dele.- em?


- se eu tirasse.


-Ia adorar, mas não responderia pelo meus atos.- ele falou e me deu um sorrisinho. Passou a lingua pela minha bochecha e fou até meu ouvido.- to com a boca pegante fogo para beijar você..... com toda certeza alguma hora vou beijar essa sua boca, e mais algumas partes do seu corpo.- ele falou e mordeu o lobulo da minha orelha.- mesmo você não pedindo. Porque querer eu sei que você quer.

  



Notas Finais


Pandinhas!! 💖💖😚😋 até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...