1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Motivo

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Motivo


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


OiOi, não sei se vou conseguir postar semana que vem.. pois tem prova, então vou tentar postar varios esses dias.. Bjos na bunda.

Pandinhas!! <33333333

Capítulo 6 - Motivo


**Castiel off**

 

**Mouse**

 

Ele foi dando beijinhos em minha bochecha e foi indo em direção a minha boca, ele foi cada vez mais tenso, já que estavamos do lado da porta ele só levou a mão até a fechadura da porta e trancou ela, não sei porque, quando achei que ele ia beijar minha boca, ele desce até meu pescoço me deu um beijo ali e foi subindo, estava adorando aquilo, ele chegou na minha bochecha de novo e foi indo em direção a minha boca. Quando ele começou a beijar o canto da minha boca ele desceu até o meu queixo.

 

-V-você.. T..aa.. tentan..do... me matar..?- Perguntei baixo e em gemidos abafados, ele parou com os beijo e ficou me encarando com uma cara de safado. ele começou a acariciar minha coxa o que me deu um grande arrepio.. ele foi subindo a mão e pensei que ele ia encostar naquela parte.. mas não, ele ultrapassou e pegou a camiseta e começou a subir exitei um pouco mas ele me deu três beijos no pescoço o que me fez arrepiar e relaxar, e quando eu fui perceber, estava sem a camiseta, e só com a calcinha. Quando ele foi ver meu peitos eu tampei com as mãos, ele me olhou, o que me fez olhar pro chão. Senti ele beijar meu pescoço mas dessa vez com mais intensidade, ele apertou forte minha bunda o que me fez dar um gemido um pouco mais alto, até porque misturou o susto com arrepio e prazer. ele se separou um pouco de mim e tirou a camiseta.

 

**Mouse Off

 

**Castiel On

 

 Tirei minha camiseta, e voltei a apertar a bunda dela, puxei ela para cima e ela entrelaçou a perna no meu abdomen, o seio dela ficou amassado no meu peito, (autora: serio.. Dá muita.. sla é estranho escrever com detalhes momentos hot.) o que deu para sentir o bico do seio dela, o seio dela é o seio mais macio que já senti, quero aperta-los mas ela não deixa eu ao menos ve-los acho que ela ta com vergonha. quando puxei ela para cima e pegou no meu pescoço e começou a chupa-los e a beija-los, deitei ela na cama. e fiquei por cima dela. e foi pro pescoço dela e fui descendo os beijo.

 

-Castiel..- ela me chamou.

 

-Fica quieta.

 

-Catie..l..

 

-Cala boca.

 

-C...a.. tiel somos primos.. não podemos...- ela falou isso e parei e encarei os olhos dela.

 

-Não somos primos.

 

-Castiel.. Isso é errado...- ela falou ofegante.

 

-Ok.. Não posso te obrigar né?..- falei saindo de cima dela. Ela saiu cobrindo os seios e indo pro banheiro, e eu bufei.... aiai o que será que me deu.. Não posso fazer isso.. Mas também.. aconteceu alguma coisa para ela mudar de ideia de uma hora para outra.

 

Fiquei um pouco deitado até que escuto a porta do banheiro ser aberta. Ela foi até a mala dela pegou algumas roupas e entrou no banheiro sem dizer uma só palavra. Depois de um tempo ela saiu com um shorts de pijama e para variar curto e uma camiseta que aparecia a barriga. Sim ela ficou gostosa Demais. 

 

-Vamos pedir pizza?- perguntei.

 

-Vamos fazer comida?

 

-Serio? Pleno sabado?

 

-Sim. Se eu for comer vai ter que ser comida.

 

-Ok..- falei bufando.- Vamos lá.

 

Descemos e fomos para cozinha. ela começou a preparar e a comida.......... Depois de um tempo ela só deixou lá cozinhando e ficou me encarando..

 

-O que foi?- perguntei

 

-Que viagem seus pais vão fazer?

 

-Eles vão viajar para comemorar o aniversario de casamento deles. 

 

-Quanto tempo eles vão ficar fora?

 

-Esqueci.

 

-Quando eles vão?

 

-Amanha de manhã.

 

-Ata..

 

-Mudando de assunto.. Por que você mudou de uma hora para outra tão rapido se queria ou não?

 

-Do que? Ata.. Já disse porque somos primos. 

 

-Não, não somos e você sabe disso.

 

-Sei..

 

-Fala.- falei me aproximando dela.

 

-Não teve motivo.

 

-Fala logo.- Falei me aproximando mais e ela deu um passo para trás.

 

-Já falei.

 

-Teve motivo, fala.- falei dando mais um passo para frente e ela um para trás o que fez ela encostar no balcão.- fala- falei com nossos corpos grudados.

 

-Se afasta.- ela falou olhando no fundo dos meus olhos.

 

-Se você falar.- falei fazendo a mesma coisa.

 

-Eu não deixei rolar, porque eu sei que alguma hora eu ia acabar gostando de verdade de você, e ia acabar me magoando.- ela falou com o olho lacrimejando.

 

-Relaxa.. Você não vai se machucar, pelo menos comigo não..- falei peguei no queixo dela dei um selinho no canto da boca dela, e depois no outro canto, e logo depois um selinho demorado no centro da boca dela, que logo se transformou em um beijo, peguei na bunda dela, e comecei puxei ela para cima, fazendo com que ela fique em cima do balcão e eu entre as pernas dela. Ficamos nos beijando e eu passando a mão pelo corpo dela, até eu escutar a porta de entrada sendo aberta.

 

 


Notas Finais


Pandinhas!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...