1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Sete

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Sete


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Pandinhas!! Se vcs quiserem que eu comece dar spoilers nos proximos caps (notas finais) é só me pedir..

Pandinhas!! <3333333333

Capítulo 7 - Sete


Quando escutei o Barulho vindo da entrada, subi minha mão até a cintura dela e a arrastei do balcão até ela ficar no chão.. ela respirou fundo se recompondo do que tinha acabado de acontecer, e se afastou de mim, indo até o fogão e desligando no mesmo. Minha mãe apareceu na porta da cozinha com cara de cansada. 

 

-Vou dormir gente.. Amanha tenho que acordar cedo.- ela falou vindo até mim e me dando um beijo na testa, depois foi até a Mouse e fez o mesmo.- Boa noite.

 

-Boa noite..- eu e a Mouse falamos juntos e minha mãe subiu, provavelmente meu pai já deve ter ido dormir, ele não é muito de falar "Boa noite" ou até mesmo "Te amo" ele fala mais para minha mãe, e de em vez em quando para mim. Acho que puxei isso dele.

 

Eu e a Mouse se olhamos com olhar de aliviados por minha mãe não ter visto, até porque acho que ela iria surtar, ela sempre nos viu como irmãos. Mouse terminou de fazer a comida e colocou no seu prato um pouquinho de comida e eu.. sla.. o tanto que eu sempre como. Sentamos na mesa e ficou um silencio, como eu sempre fico.. até a Mouse quebra-lo.

 

-Então cast..(autora: Gente esse vai ser o novo apelido dele, e podem pronunciar da melhor maneira que vcs acharem, cast,, kest enfim.. como vcs quiserem) O que somos?

 

-Não sei.. o que você preferir.. ficantes ou amizade colorida?- Só não falei namoro porque não faz uma semana que voltei a ve-la 

 

-Pode ser amizade colorida.. ai se der certo nós tentamos ficar.. Você sabe o que quer dizer ficar né?

 

-Sim.. Na verdade, depende de como você leva, tem gente que leva na brincadeira.

 

-Como assim?

 

-Tipo.. Fica só por fica. Mas como você leva?

 

-Tipo.. Acho que é como se fosse um teste sabe?

 

-Como assim?

 

-Por exemplo.. um teste para ver se você sente ou não alguma coisa pela pessoa à capaz de namorar ela ou ele..

 

-Ata..

 

-E como você leva?

 

-Depende da pessoa.. A maioria das vezes eu fiquei só por fica, até porque a unica pessoa que eu tentei uma coisa seria, me deu um chifre.- Falei e ela começou a ri, a risada dela esquisita, engraçada e fofa ao mesmo tempo. O que me fez acabar rindo.

 

-Isso não tem grassa. Acabei parando de falar com ela por um tempo.

 

-E agora?

 

-Ela fica me provocando e arranjando briga com todas as meninas que eu fico.

 

-Como é o nome dela?

 

-Ambre.

 

-Como ela é?- ela falou se levantando e pondo o prato  na pia, e eu fui atrás dela.

 

-Chata para um caralho, loira, olhos verdes, bem mais alta que você, até porque não é tão dificil.. ela é mais ou menos do meu tamanho.- falei dando risada e pondo o meu prato na pia

 

-Cala boca- ela falou e eu prensei ela no balcão de novo.

 

-Se não o que?- falei com meu rosto bem pertinho dela.

 

-Se não eu subo no banquinho e te dou um tapa.

 

-Aah.. pensei que fosse outra coisa.

 

-O que?- ela falou e eu coloquei a mão na cintura dela

 

-Isso- falei e comecei a beijar ela de novo, abaixei minha mão até a bunda dela e a subi de novo, a  colocando do balcão, e ficando entre as pernas dela, separei o beijo e olhai para ela.- Vai.. você não disse que iria me dar um tapa.. Agora da!

 

-Ta bom..- ela foi e me deu um tapa.. muito FORTE por sinal..- Desculpa.. Era para ser fraco... Desculpa..- olhei para ela com um sorrisinho muito.. sla.. bravo? é a palavra certa? acho que não mas de qualquer maneira tava brincando.

 

-Corre..- olhei para ela, sem com aquele mesmo sorrisinho- se eu fosse você eu corria.- falei se afastando um pouco.- vou dar cinco segundos..- falei e ela tava se preparando para correr.- Um.. Dois..- ela me olhou e pediu desculpas de novo, dando risada.- Três.. acho melhor você correr..- falei e ela começou se afastar.- quatro..- falei e ela começou a apertar os passos- CINCO!- comecei a correr atrás dela e ela começou a ir em direção a escoda, subiu correndo e entrou no quarto, quando ela foi entrar no banheiro eu puxei ela com tudo, o que fez ela cair na cama, e eu ficar em cima dela.- Deveria ter ido mais rapido.

 

-Eu sei..- ela falou e eu tirei o cabelo dela do rosto- Mas eu não tenho culpa por você jogar basquete e correr bem mais rapido que eu.

 

-Como você sabe?

 

-Que você joga basquete? vi algumas fotos no seu armario do time.. ah.. e falando em time aquele seu amigo.. que tem o cabelo loiro, meio grande, e olhos azuis é bem gatinho né?- ela falou e eu revirei os olhos.

 

-Ele é chato e metido, ele já pegou quase toda a escola, e agora acho que ele ta namorando a charlotte uma das " amigas" da ambre.- falei aproximando minha cabeça do pescoço dela e dando um chupão

 

-Ai.. Essa doeu Castel.- ela falou e logo depois eu dei um beijo onde estava o chupão..- vai ficar roxo.

 

-Isso é só um aviso para dizer que você é minha.

 

-Não sou sua..

 

-A não?.. - Escutei alguns passos indo até meu quarto- o colchão ta no chão ainda?

 

-Sim por que?- ela perguntou e eu empurrei ela para o lado que estava o colchão o que fez ela dar um gritinho.

 

-Ta tudo bem Mouse?- Minha mãe apareceu na porta na qual tava aberta.

 

-Sim tia.. só escorreguei. Algum problema?

 

-Não sei.. Vocês escutaram algum barulho vindo da cozinha?

 

-Não- Mouse respondeu

 

-Mãe deve ser coisa da sua cabeça.

 

-Deve mesmo.. Ok.. Boa noite crianças,e dormem logo porque já ta tarde.

 

-Ok..- falamos e ela fechou a porta indo para o quarto dela.- Essa foi por pouco- Mouse falou.

 

-Minha mãe não faz ideia do que as "crianças dela estavam fazendo não é mesmo Mouse?- Perguntei e ela não falou nada.- Vou tomar banho.

 

-Isso mesmo. Vai logo fedido!! 

 

Fui até o banheiro e tomei um banho rapido, enrrolei a toalha na minha cintura e ela não parava de cair, então amarrei forte ela só escorregou um pouco mas só mostrou a entradinha  na minha barriga. sai do banheiro e  o olhar da Mouse foi diretamente para minha barriga o que me fez soltar uma risada. Fui até meu armario e peguei uma cueca boxe e uma calça de moletom. 

 

-Algum problema de eu me trocar aqui?- perguntei só para provocar. e ela não respondeu nada, quando fui tirar a toalha ela virou de bruço e colocou o travisseiro no rosto. Me troquei e sim.. fiquei sem camisa.- Pronto Mouse.- falei e ela se virou, totalmente corada.- Por que comigo você fica com vergonha?

 

-Boa noite Castiel.- ela falou se virando para o outro lado e eu fui até ela e me abaixei.

 

-Não vai me responder?- falei chegando perto do ouvido dela, e mordendo o lobulo dela, o que fez ela se arrepiar.

 

-Boa Noite Castiel..- ela falou sem olhar na minha cara, então virei ela para mim e subi em cima ela.- Você ta tendo a mania de subir em cima de mim o tempo todo.. 

 

-Vai me dizer que você não gosta?

 

-Não.. vou te dizer que você é pesado.

 

-Não to colocando peso em cima de você..- falei  me aproximando dela e dando um selinho demorado nela, ela fez um pouco de força para eu me virar fazendo com que eu ficasse por baixo e ela por cima. Ela foi me dando um beijos na bochecha e foi descendo até minha boca, ela fez exatamente o que eu fiz aquela hora, deu um beijo no meu queixo EXATAMENTE o que eu fiz mas ela não tirou nenhuma peça de roupa minha e não deixou eu tirar nenhuma peça de roupa dela. E ela NÃO ME BEIJOU CARALHO!!  tentei beijar ela, mas ela não deixou, ela saiu de cima de mim e me puxou para eu levantar.- Vai ser assim?

 

-Boa noite Castiel.- falou ela apagando a luz, e eu indo me deitar, mas antes de eu me cobrir ela corre até a minha cama, pula em cima de mim e me da um beijo daqueles. E antes que ela saia de cima de mim eu seguro ela.

 

-Dormi aqui comigo.. Por favor?

 

-Vamos fazer assim.. TALVEZ amanha quando seus pais irem viajar eu venha aqui ok?- ela falou e eu bufei

 

-Ok né? Fazer o que?- falei e ela me deu um selinho.

 

-Boa noite Castiel.- ela falou saindo de cima de mim, puxei o braço dela e dei mais um selinho nela. E ela foi se deitar. Acho que essa menina vai me mudar bastante.. Principalmente meu jeito. Nunca fui tão meloso desse jeito. Fiquei pensando e acabei dormindo

 

[ ...] (05:38)

 

-Filho acorda..- Minha mãe.

 

-Pode falar mãe.- falei com os olhos ainda fechados.

 

-Já estamos indo, meu cartão ta aqui na mesinha aqui do lado da sua cama, e qualquer coisa me liga ta?

 

-Ta..

 

-Se cuida e Tchau.- Ela falou me dando um beijo na testa e logo em seguida na testa da Mouse que estava no chão. Ela saiu do meu quarto e fechou a Porta.

 

-Mouse..- falei com a minha voz MUITO sonolenta.

 

-AAhn..

 

-Vem aqui..

 

-Cast da de madrugada ta um frio do cacete e eu tô com sono.

 

-Dormi comigo e deixa que eu te esquento.. Para de grassa e vem logo..

 

-AI.. Meu Deus.. que chato você é hein..- ela falou e se levantou.- Que frio senhor.- ela falou correndo e entrando de baixo das cobertas comigo. Abracei ela e uma das minhas mãos foi na bunda dela.-Para Castiel..- falou e se virou para mim.- deixa eu dormir.. tô morrendo de sono, Mais tarde você pode começar a me provocar a hora que você quiser..

 

-Ta..- falei e ela escondeu o rosto entre meu ombro e meu pescoço. Abracei ela e ela dormiu. E eu acabei dormindo também..


Notas Finais


Pandinhas!! <33333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...