1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Que tal provocar o Cast?

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Que tal provocar o Cast?


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Bom.. Vou tentar postar outro essa semana, mas não sei se vou conseguir, porque vai começar minhas provas.. mas vou tentar.

Boa leitura!! E agora n é mais pandinhas. agr é um nome original meu. Vou chamar vcs de pamps!!

PAMPS!!! <33333333

Capítulo 8 - Que tal provocar o Cast?


09:30 A.M. Domingo

    **Castiel Off**

    **Mouse On**


Acordei com o Castiel agarrado na minha cintura, e Castiel ainda estava dormindo. Fiquei mexendo um pouco no celular (escolhendo coisas para o meu quarto.) AI!!! QUE TEDIOOO MEU SENHOR!! Vamos provocar um pouco o Castiel? Claro (Autora: Não sei vcs.. mas eu faço perguntas que eu mesma respondo kkk) Me levantei na cama, SIM fiquei de pé na cama. Passei uma perna do outro lado da cama ficando praticamente em cima dele. Me abaixei quando faltava alguns centímetros para eu me sentar, joguei TODO o meu peso naquela parte dele, resumindo.. Eu praticamente pulei. 

 

   **Mouse Off**

 

    **Castiel On**


Acordei porque senti alguma pressão no meu pau, não uma pressão de doer, e nem pressão boa, uma pressão de alguém sentado em mim, ta.. é um pouco bom.. abri meus olhos e vi que era Mouse sentada no meu colo.

 

-Por que caralhas você me acordou?

 

-Primeiro bom dia. E segundo..- ela ia falar mas levantei minha coluna e dei um selinho nela.

 

-Bom dia.- falei e me deitei de novo.

 

-Continuando. Segundo, tô entediada.- Ela falou. Se isso é um problema para ela, pode deixar que eu resolvo.

 

-Se isso é um problema, deixa que eu resolvo.- falei pegando na cintura dela e dando um leve aperto, levantei minha coluna e comecei a beijar ela, ela colocou a mão no meu peito e me empurrou com tudo.

 

-Não ai perde a grassa com o que eu quero fazer..- ela falou e eu revirei os olhos.

 

-Então oque você quer fazer?- falei com a mão ainda na cintura dela, e ela começou a rebolar, SIM!! EM CIMA DO MEU PAU!! O QUE ME FEZ FICAR..acho que vocês já sabem como.- Se você continuar fazendo isso, não respondo pelos meus atos.

 

-Não seria ruim. Mas respondendo sua pergunta.. Queria te provocar mas..

 

-Parece que conseguiu 

 

-Já percebi isso.- ela falou e rebolou mais uma vez fazendo eu dar um gemido baixo

 

-Você não sabe como eu quero tirar essa sua roupa e te f

 

-Mas agora eu quero ir comer alguma coisa.

 

-Eu já sei o que eu quero comer.- falei olhando com uma cara de malicioso para ela e ela revirou os olhos, e saiu de cima de mim.- Só pode estar de sacanagem.- falei e ela foi no banheiro fazer as coisas dela e logo depois quando ela saiu eu entrei e fiz minhas coisas. Sai do banheiro e ela já não estava  mais no quarto, então desci até a cozinha e a Mouse estava fazendo omelete cheguei atrás dela entrelacei meus braços na cintura dela e dei um chupão no pescoço dela, a mesma gemeu.- Não gostei nada do que você fez lá em cima.

 

-Só lamento se você ficou exitado.- ela falou colocando o omelete no prato que estava do lado dela já com outro omelete- Agora pega os garfos e vai sentar, vou pegar os sucos e os copos.- ela falou indo em direção a geladeira e eu ao talheres, peguei os garfos e fui me sentar, ela colocou os sucos nos copos e foi na hora de sentar, ela sentou no meu colo.

 

-O que você ta fazendo?

 

-Comendo. Não ta vendo?

 

-Não sou cego, e você não é burra, você entendeu minha pergunta.

 

-Tô te provocando, e vai se acostumando.. pois seus pais vão ficar longe por um tempo.- fiquei quieto. Terminamos e ela foi até a pia.

 

-Mas você ta esquecendo uma coisa- falei ela se virou para mim.

 

-O que?- ela me perguntou coloquei a mão na cintura dela apertei, e virei ela para ela ficar de costas para mim, abaixei minha mão um pouco abaixo na cintura e um pouco acima da virilha (Não.. Não é na ppk mas é perto) Fazendo ela dar um gemido, e puxei ela com tudo para trás fazendo ela colar o corpo com o meu.

 

-Que sou bem mais alto e bem mais forte que você. 

 

-T-ta querendo dizer que você pode fazer o que..- apertei mais o corpo dela contra o meu, fazendo ela soltar outro gemido baixo.- quiser comigo?- perguntou quase fechando os olhos. Subi minhas mãos até a cintura dela de novo, apertei e virei ela. Abaixei minha mão até a poupa da bunda dela o que fez ela arfa. Apertei e subi ela para sentar em cima da pia. 

 

-Talvez..- passei a mão na bunda dela, depois na coxa, fiquei com uma mão na coxa dela e minha outra mão foi até a nuca dela, puxei a mesma, e comecei a dar beijos no pescoço dela, dei um apertão na coxa dela e fui indo mais pro lado, até chegar na ppk dela, passei a mão e ela deu um gemido.

 

-C-ca..sti...el- ela falou gemendo. E dei um chupão no pescoço dela.

 

-Isso foi para você aprender a não brincar comigo, e Muito menos me acordar em cima de mim e não deixar eu fazer nada.- falei dando um apertão na.. você sabe onde.. o que fez ela gemer. E tirei minha mão dali.- Espero que tenha aprendido a lição.. Ou não, porque se você me provocar assim de novo- cheguei perto do ouvido dela- Eu VOU fazer isso de novo.- falei e mordi o lobulo dela.

 

-Caralho Catiel!! Eu não encostei em você!!

 

-Mas sentou DUAS vezes no meu pau e rebolou, agora estamos resolvidos. Á não ser se você fizer isso de novo, ai vou fazer BEM pior.

 

-Seu chato.. Não sabe nem brincar..- Ela falou cruzando os braços e fazendo cara feia. PENSA EM UMA PESSOA FOFA!!

 

-Acabei de demonstrar como eu sei brincar.

 

-Chato!!! Agora vai tomar banho e depois vou eu.

 

-Para?

 

-Você vai me levar para comprar os meus materiais.

 

-Nem eu sabia disso.

 

-Ok, agora sabe.

 

-Que tal um banho juntos?

 

-Só no seus sonhos.

 

-Também..

 

-Vai logo..- ela falou soltei a cintura dela dei um selinho e sai da cozinha indo pro meu quarto. 

 

( ....)  11:56


Já saí faz um tempo. Nesse exato momento estou deitado na cama só esperando a Mouse ficar pronta para irmos. (...) Mouse acabou de sair do banho, E MEU DEUS!! Ela está enrrolada em uma toalha e toda molhada. "Gostosa" daria o nome para ela agora. Me levantei e fui até ela e abracei ela por trás.. 

 

-Você não sabe como estou me segurando para não arrancar essa toalha de você agora, e te com..- ia falar mas ela me interrompe. 


Notas Finais


PAMPS <333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...