1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Nove

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Nove


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Pemps!!! <3333

Capítulo 9 - Nove


11:57 P.M. Domingo

 

-Paraaa!!! Você já se vingou, então para.- ela falou tirando a minha minha mão da cintura dela e se abaixando para pegar uma coisa na mala dela. Mas não deixei porque puxei ela de novo, e encostei ela no meu corpo, e colei a parte da frente do corpo dela no armario um pouco forte- aii..

 

-Eu já acabei com a minha vingança, mas ainda não acabei com as minhas provocações.- falei.

 

-Por favor para.. Vai cair minha toalha. - Ela falou tentando segurar a toalha na parte da frente. Mas coloquei os braços dela acima da cabeça dela- CASTIEL VOU TE MATAR!!

 

-Primeiro tem que tentar se soltar.. mas quanto mais você se meche mais sua toalha abaixa, quer saber, tenta se soltar.

 

-Isso não valee!! Casti.. Te faço qual quer favor.

 

-Tem certeza?- perguntei e fui em direção ao pescoço dela.

 

-É claro que não é qualquer coisa, mas faço alguma coisa para você.

 

-Então me beija- falei ela tentou virar mas prensei mais ela na parede. Falta muito POUCO para cair a toalha.

 

-Não dá!!

 

-Tenta!- falei ela se virou com tudo fazendo a toalha cair, mas na hora que caiu ela agarrou meu pescoço e me beijou, o seio dela ficou grudado com o meu peito e minha mão foi até a bunda nua dela. Ela parou de me beijar mas ainda tava muito perto a ponto de não deixar ve-la, então dei um tapa um tanto forte na bunda dela, o que fez ela suspirar.

 

-Ai..- ela falou baixo e colocou a cabeça no meu pescoço- Já teve seu favor. Agora fecha o olho.

 

-Por que você tem tanta vergonha de eu ver seu corpo?

 

-Castiel.. Você já não ta satisfeito comigo pelada, meu seio grudado no seu peito, e você apertando.... m-inha b-bunda?- Ela falou gaguejando um pouco porque apertei muito forte a bunda dela.

 

-Não, porque eu quero te tocar.

 

-Casti fecha o olho.

 

-Ok..- falei bufando e fui em direção a cama de olhos fechados, quando escutei a porta do banheiro ser fechada abro meus olhos.  Meu Deus, só você para fazer com que eu não faça coisas improprias com ela.

 

(....)


Ela saiu linda do banheiro, com uma saia curta que se ela abaixasse daria para ver a calcinha dela. e um top preto, e com o cabelo solto.

 

-Que demora hein?!!- falei

 

-Para de ser chato.

 

-Ok.. Vamos logo.- falei e fomos até meu carro.


Fomos até meu carro e entramos. ( ...) Chegamos na loja (que estava um pouco cheia e a loja era enorme) e começamos a procurar as coisas, a maioria dos meninos olhavam para bunda dela, e todas as mulheres e alguns homens olharam ela totalmente estranho, como se ela estivesse verde. E eu percebi que ela se sentiu meio mal, e ficou olhando para baixo.

 

-Mouse..- chamei ela mas ela não respondeu.- Mause!!- falei e ela me olhou.

 

-Ah.. desculpa- falou forçando um sorriso.- Algum problema?

 

-É o que eu pergunto.

 

-Não..

 

-Ok..- falei e ela olhou para baixo.- Não vai pegar?

 

-O que?- ela perguntou ainda olhando para baixo.

 

-Caderno- falei erguendo o queixo dela para cima e mostrando os cadernos.

 

-Ata..- Ela pegou o primeiro três cadernos que estava na frente dela, colocou na sesta e voltou a olhar para baixo, e todas as pessoas que passam por ela ainda olha estranho para ela.

 

-Ta, já entendi que ta acontecendo alguma coisa e parece que você sabe o que ta acontecendo. Agora fala.

 

-Não é nada.

 

-Fala.

 

-Casti..

 

-Fala Mouse!!- Falei erguendo um pouco a voz e erguendo o o queixo dela. até que a umas meninas chegam perto da gente e fala alto com a intenção da Mouse ouvir.

 

-Nossa!! Prece o capeta. Será que o pai e a mãe dela não deram educação a ela e ensinou a se vestir como puta?- olhei para Mouse e ela estava com os olhos cheio d'água mas ela não deixava cair, até ouvir o que a outra menina respondeu.

 

-Amiga.. Não culpe ela culpe o pai e a mãe dela.- quando ela escutou isso ela me olhou com lacrimas no rosto e falou.

 

-Preconceito..- ela falou e saiu andando rapido em direção ao estacionamento, e eu fui atrás dela.

 

-Mouse para!!- Falei e ela começou a correr e eu fui atrás dela, puxei ela o que fez ela trombar no meu corpo. -Pedi para você parar.

 

-E-eu e-e-escutei..- ela falou soluçando.

 

-N-n-não gosto que me v-vejam c-c-chorar. 

 

-Calma..- falei abraçando ela e ela escondeu o rosto no meu peito- aquilo é inveja do seu corpo e do seu estilo. Nem todo mundo fica bonito com seu estilo.- tirei o rosto dela do meu peito e limpei as lagrimas dela.- Fica calma.- falei dando um selinho nela, ela pegou minha nuca ficou na ponta do pé e começou um beijo. Depois ela se separou e eu passei o polegar na bochecha dela.- Quer ficar no carro e eu compro as coisas?

 

-Pode ser..- ela falou e entreguei a chave para ela.

 

-Pode ser tudo preto?

 

-Claro..- ela falou 

 

-Então já volto- falei e dei um selinho nela.

 

(....)

 

-Voltei.- Falei entrando no carro e ela estava enxugando as lagrimas- Mouse..- falei enxugando a lagrima que estava na bochecha dela.- Calma- falei

 

-Me faz um favor?

 

-Qual?

 

-Me leva no cabeleireiro?

 

-O que você vai fazer?

 

-Vou pintar de preto. E depois vou tirar os piercings não todos, mas os da covinhas.

 

Mas são fofas em você.

 

-Mas são estranho. 

 

-Tem certeza?

 

-Sim..

 

-Ta bom.. Vamos.


Notas Finais


Pemps!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...