1. Spirit Fanfics >
  2. Não é oque parece >
  3. Um dia comum

História Não é oque parece - Um dia comum


Escrita por: unicornizo

Notas do Autor


Oi, meu nome é Kin, tenho 13 anos e vou contar como tudo ficou estranho... Mas vamos do início.

Capítulo 1 - Um dia comum


15 de julho de 2010, 7:00 AM

Kristie: - Kin! Acorda já e desça para tomar café, ou vai se atrasar pra escola.

Kin: - Estou indo, só vou escovar os dentes, mãe.
  
          Hoje vai ser um dia ótimo, o Ben vai se mudar para a casa ao lado, agora quase todos meus amigos moram na mesma rua. Apesar de hoje ser uma segunda, estou feliz, acho que vai dar tudo certo. O Cody, meu irmão, vai sair pra dormir na casa da namorada, então não irá me perturbar, o dia não pode ficar melhor.

Kristie: - Kin, está no horário, vamos.

Kin: - ok, tô indo...

       Enxaguei a boca e corri pela escada, direto para a sala e saí pela porta, esquecendo totalmente de ter comido algo ou ter se despedido da minha mãe. Um pouco a frente encontrei os pais do Ben, pareciam preocupados com algo, mas como estava atrasado para a escola, apenas dei um bom dia...

Kin: - Bom dia Sr. e Sra. Powell.

Sr. Powell: - Bom dia Kin

Sra. Powell: - ...

Sr. Powell: - Ela está um pouco mal hoje, não quer falar muito... Foi bom te ver Kin, tenha uma boa aula.

Kin: - Obrigado Sr. Powell, até mais.
      
        Estranhando muito oque estava acontecendo, disse adeus e segui caminhando, imaginando oque poderia ter deixado a Sra. Powell daquele jeito. Caminhei até a escola, entrei desesperado ao ouvir o sinal tocar, se me atrasasse de novo era bem provável de levar uma advertência do diretor. No momento que entrei na sala de aula, não tinha ninguém, a sala estava absolutamente vazia. Sai andando pelo pátio da escola quando ouvi um barulho vindo da quadra de esportes, um som parecido com um coral, cantando uma música calma, andei até lá e quando abri a porta... TODOS OLHARAM PARA MIM. Demorei um tempo pra perceber, mas quando vi que estavam fazendo algum tipo de atividade, me envergonhei, já que abri a porta com tanta força por conta do medo, que ela até fez um barulho estrondoso, como se estivesse quebrando... Sai andando pelos corredores e pensei comigo mesmo: "Nossa, hoje não vi nenhum dos meus amigos, principalmente o Ben, oque será que aconteceu? Acho melhor eu ir pra casa, não estou me sentindo bem". Como a família do Ben ainda estava se mudando, resolvi ir na casa antiga deles para checar se ele não estava lá. Quando virei a esquina, me deparei com políciais, fortemente armados, na frente da casa antiga dele, tinha marcas de sangue por toda a rua, principalmente na porta da casa do Ben. Seu corpo foi encontrado com uma faca no coração, apesar de já ter vários golpes de faca pelos braços e abdômen. Preso na faca cravada no seu coração, tinha um bilhete, que dizia: "ele usava tanto, e tão bem, que senti inveja, e ela me possuiu, e me fez chegar ao de ponto de destruir oque eu invejava".

      


Notas Finais


Noooosfaaaaaaa, acho q ficou meio enjoada a história mas tá ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...