1. Spirit Fanfics >
  2. Não é que me apaixonei. >
  3. Quer namorar comigo??

História Não é que me apaixonei. - Quer namorar comigo??


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Bem queria falar obrigada por colocarem no favoritos estão aproveitem a fic.

Capítulo 2 - Quer namorar comigo??


Fanfic / Fanfiction Não é que me apaixonei. - Quer namorar comigo??

P.O.V Jack

Não acredito que dei um beijo na Elsa o beijo estava bom mas se não fosse a Ana.Mas bem fiquei corado e entrei no quarto bem sei que terei que me casar com a Elsa mas sempre a amei mas será que me ama mesmo.

P.O.V Elsa

Bem depois do beijo e a Ana aparecer,o Jack ficou bem envergonhado e entrou no quarto correndo bem estou aqui com um sorriso besta na cara.

Narradora. 

Bem os dois foram durmi de manha foram tomar café mas não falaram nada o pai de Elsa fala:

-Então Jack o que acha do seu casamento com minha filha.

Jack - estou me acostumando que vou me casar senhor. Mas gostei que será sua filha.

-fico feliz de sua resposta jack. Com licença tenho uma reunião com os ministros.

P.O.V Jack

O pai de Elsa teve que ir para uma reunião,e deixou eu e ela lá me levantei e fui do lado dela.

-Oi.

Elsa-Oi.

-desculpa. 

Elsa-Pelo o que. 

-por não ter falado com você.

Elsa- tudo bem jack. Mas jack sobre ontem eu.....

-Não me arrependo do beijo El.

Elsa-.........

-E quero saber se você.........

Elsa- se eu ??

-QUER NAMORAR COMIGO?♥

Elsa- claro que eu quero!♥♡

Ana-ae casal jelsa finalmente. 

Elsa-Ana o que é jelsa???

Ana - mistura de Jack e Elsa olha o J do nome do jack com o Elsa forma JELSA.

-Eu gostei.

Ana- obrigada jack pelo menos alguém gostou né Elsa. 

Elsa-ta bom Ana mas pode dar licença.

Ana- tabom mas é melhor fazer no quarto en vez do corredor né. 

Elsa- ANNNNAAAA!!!!!!!

Ana - já fui(ana saiu correndo kkkk).

Elsa-onde paramos. 

-acho que ia beijar essa boquinha aqui.

Elsa- é acho que  é isso mesmo. 

Começamos a nos beija ela pediu passagem com a língua e eu deixei começamos a conhecer mais a língua um do outro quando o ar fez falta nos separamos devagar meio ofegantes. Elsa estava meio vermelhinha adoro ver ela assim é tão fofa.Bem depois descemos até o jardim e ficamos lar conversando até que anoiteceu. Entam fomos pros nossos quartos dei um beijo na Elsa e ela entrou em seguida fui pro meu quarto e troquei de roupa e fui durmi. 

SONHO DE JACK ON

Elsa-aahhhh,jack mai....s rapid aahh o .

- como quiser. 

Elsa-aaahhhh oooohhh assim jack

Sonho Off.

Acordo já é de manhã lembro do sonho meu membro estava excitado fico até imaginando como deve ser o corpo da Elsa.

P.O.V Elsa

Acordo vou pro banheiro tomo um banho escovo os dentes e me visto coloco un vertido preto(foto do capitulo)desso pra cozinha encontro jack com uma roupa preta mas o menos da tonalidade da minha. 

-Então estamos combinando. 

Jack - pelo visto sim (ele me puxa pra mais perto dele.)to carente El.

-como pode curar essa carentise ???

Jack- com um beijo talvez. 

Dei um selinho nele. 

Jack - continuo mas carente. 

Dou um beijo nele pedi passagem ele deu e começamos o beijo ele colocou a mão na minha coxa e apertou ela um pouco.

Ana-mano vão fazer vídeo de sexso aqui mesmo ao vivo ou vão gravar pra depois. 

Elsa-O ana.

Percebi que jack tava começando a ficar meio corado deixei um risinho depois disso anoiteceu e fomos pros nossos quartos. 

P.O.V Jack

Não estava mais aguentando queria. A Elsa entam quando estávamos indo pro quarto virei Elsa pro lado dq minha porta e comecei a beija lá veroz 3 com desejo ela colocou as pernas na minha cintura. 

            Continua. ....



Notas Finais


Espero que gostem vou começar o outro agora pra vocês ficarem com dois fics ok.
Beijos jelsa pra todo mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...