1. Spirit Fanfics >
  2. Não é uma carta de amor. >
  3. Capítulo Único

História Não é uma carta de amor. - Capítulo Único


Escrita por: MyeoReum

Notas do Autor


Não tenho muito o que dizer, mas dedico essa fanfic a minha amiga secreta Natalia Gonçalves, como voce sabe, o plot nao era esse e por um incidente eu tive que reescrever tudo hoje no periodo de cinquenta minutos, me perdoe qualquer erro e juro postar a outra fanfic assim que der coragem de reescrever, ta curtinho mas fiz com amor, boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


‘’Você disse que eu mudei, mas eu acho, meu querido, que no final você só não queria aceitar que esse era o verdadeiro eu, você teve medo de se machucar? Ou sentiu prazer em me machucar? Algum dia você realmente pensou em nós dois como um só? Ou foi tudo uma brincadeira para você? No começo tudo estava indo tão bem, era tudo lindo, não é mesmo?

Me lembro claramente do primeiro dia que meu olhar se cruzou com o seu, estávamos em um parque de diversões, pude sentir um arrepio percorrer minha espinha, meus lábios ficarem secos e meu coração acelerar, eu pensei que você continuaria seguindo seu caminho como se nada tivesse acontecido mas não, você voltou a virar em minha direção e, com um sorriso fraco delineado em seus belos lábios, caminhou calmamente até mim, mantendo os fones de ouvido e as mãos no bolso, logo parando em minha frente, passou a mão direita por sua franja e riu baixo encarando o chão.

 

‘’Oi, percebi que você estava sozinho, me chamo JongIn. ’’ Você falou de forma calma e se sentou no banco ao meu lado.

 

‘’E-Eu sou KyungSoo. ’’ Eu respondi sem muita animação, não que sua presença me deixasse sem ânimo, mas eu realmente fiquei envergonhado com sua aproximação repentina.

 

Nós conversamos durante a tarde toda e você até pagou um sorvete de creme para mim, eu fiquei tão feliz, trocamos nossos números de telefone e em menos de uma semana eu já sentia como se soubesse tudo de sua vida e você da minha. Eu sentia meu peito se tornar acelerado apenas com uma mensagem de bom dia, me sentia solitário com seus ‘’boa noite, durma bem’’. Se não conversava com você por um instante que fosse me sentia incompleto, me tornei dependente de você.

Me apaixonar por você foi uma das coisas mais fáceis que aconteceram ano passado, sentia cada vez mais curiosidade e mais vontade de estar com você em todos os momentos, mal pude perceber quando você se tornou o assunto principal pelo qual eu debatia com meus amigos, a cada cinco frases que saiam por minha boca seu nome estava entre – no mínimo – quatro. Eles diziam que eu estava apaixonado, mas eu não aceitava, nós éramos apenas amigos, nada além disso, eu tinha medo de que meus sentimentos não fossem retribuídos na verdade, então insistia em acreditar que não tinha nenhuma intenção além da amizade com você.

 

‘’Vocês são loucos... Eu jamais gostaria dele, a gente é só amigo, que ridículo. ’’

 

E meus dias passavam assim, eu trocava mensagens com você desde o início da manhã até o começo da noite, mas mesmo quando ia me deitar e fechava meus olhos, sua imagem sorrindo vinha a minha mente me visitar, você era o personagem principal dos meus sonhos, eu não passava um segundo sequer pensando em algo que não fosse relacionado com a sua pessoa, você dizia pensar em mim todas as 24 horas do dia.

 

‘’O senhor está sendo equivocado, JongIn. Eu posso me tornar muito bom no LoL. ’’

 

‘’Não, não, aceite isso KyungSoo. ’’

 

‘’Não vou aceitar nada, babaca. ’’

 

‘’Então aceite outra coisa’’

 

‘’O que? ’’

 

‘’Senhorzinho KyungSoo, eu gosto de você’’

 

De acordo com o que me recordo eu comecei a rir ao ler essas palavras, pensei que você estava brincando, ou até mesmo se referindo como um amigo, então eu mandei um ‘’também gosto de você’’, foi então que eu percebi que você tinha dito isso de forma romântica, eu estava dormindo no quarto dos meus pais nesse dia, eu tive um surto deitado no colchão, comecei a me revirar e minha mãe acordou, eu levei uma bronca por sua causa, mas isso não afetou, meu coração estava derretendo nesse momento, nunca pensei que alguém como você retribuiria meus sentimentos.

No outro dia na aula eu não podia conter meu sorriso, meus amigos acharam estranho, um mês atrás eles eram acostumados a somente me ver com o semblante chateado ou triste e depois que você entrou na minha vida foi como se meu coração tivesse sido iluminado e ficado mais leve, eu pude me sentir mais vivo. Eu obviamente não contaria que o motivo da minha alegria repentina tinha uma pele bronzeada e um sorriso que me fazia estremecer, muito menos que se chamava Kim JongIn, apesar de que eu acho que todos já sabiam disso.

Nossas conversas então se tornaram mais doces ainda, eu resolvi te adicionar no facebook e você me marcava em coisas engraçadas e algumas até românticas, era um charme completo, me sentia cada vez mais apaixonado com suas ações, por mais que não nos encontrássemos pessoalmente, na verdade esse era minha maior angústia: não poder te ver.

O dia em que nos conhecemos no parque você havia me dito que morava em outra cidade, mas eu pensei que por serem próximas eu sempre te encontraria, estava enganado, já faziam quase dois meses que trocávamos mensagens e você ainda não tinha vindo me visitar, eu já estava quase desistindo de nutrir um amor por você, mas novamente você me pegou desprevenido e quando eu menos esperava me atingiu em cheio.

 

‘’Moço, eu te amo’’

 

Você disse isso antes de ir dormir, eu perguntei se era brincadeira, não tinha como acreditar naquilo, fora ao inesperado, pensei que iria morrer por um momento, mas você só disse ‘’claro que é verdade, por que eu brincaria com algo assim? ’’. Admito ter chorado, eu posso não ter dito que também te amava naquele momento, mas eu tinha certeza dos meus sentimentos por você. Ficamos mais algumas semanas conversando e eu agonizava esperando que você me pedisse em namoro ou algo do tipo, por mais que não nos encontrássemos pessoalmente eu queria ser seu de alguma forma, não me importava se fossemos nos ver poucas vezes. Então, BaekHyun – meu amigo – resolveu que me ajudaria, mandou algumas mensagens para você, falando sobre mim e como um – péssimo – ótimo amigo falou com todas as letras para você me pedir em namoro e foi exatamente isso que você fez.

Na semana seguinte você veio me visitar pela primeira vez, você estava tão nervoso que passou mal, passei praticamente a tarde toda com você deitado no meu colo, fazendo carinho nos seus cabelos macios e quando eu menos estava preparado você juntou nossos lábios em um selinho rápido, eu te olhei incrédulo e sorri em seguida, entrelaçando nossos dedos e logo abaixando meu rosto, você me beijou de língua então, foi engraçado, você não parecia saber o que estava fazendo e acabou babando no meu rosto, me desculpe por ter rido, afinal tinha sido seu primeiro beijo.

 

‘’Babão. ’’

 

Foi a única coisa que eu disse depois de me afastar, enquanto encarava o teto e passava as costas da minha mão pela minha boca, secando qualquer resquício de saliva que pudesse estar ali. Foi a primeira vez que nos encontramos, depois do nosso início de namoro a primeira de muitas. Você vinha e passava dias – ou semanas – na minha casa, era divertido, me sentia como se pudesse estar provando um pouco do nosso futuro, pensei que nos casaríamos e seriamos felizes para sempre, mas a vida não é um conto de fadas, e quando os dias ruins chegaram você pareceu começar a se cansar de mim.

Eu me lembro claramente de todas vezes que brigou comigo – e até me xingou – pelo fato de eu estar cabisbaixo, me lembro de quando precisei de um abrigo em seus braços ou uma palavra de carinho você virou as costas, você dizia que odiava me ver triste e por isso brigava comigo, mas não fazia sentido para mim, se me amava porque não tentava me ajudar? Porque brigava comigo? Lembro de ter passado mal a ponto de vomitar na escola quando você – na noite anterior – disse que eu não era bonito, disse que eu era feio. Você sabia desde o início que eu tinha problemas para aceitar minha aparência, você era cruel.

Posso contar nos dedos quantas vezes você me elogiou durante todo nosso relacionamento, mas já não sei te dizer quantas vezes eu me humilhei para que você me perdoasse e ficasse alegre, eu fazia de tudo o que podia para te agradar e você apenas me magoava em retorno.

Eu acho que você se apaixonou por minhas flores JongIn e quando o outono chegou você não conseguiu mais me reconhecer e então jogava todo o peso do mundo sobre minhas costas, você me tratava mal e eu continuava te amando, acreditava que o problema era eu e deveria mudar, eu não queria te perder, você era meu maior astro.

Você terminou comigo da mesma forma que iniciou nosso relacionamento: Através de uma mensagem.

Eu chorei muito, chorei até meus pulmões doerem e as lagrimas secarem, eu perdi a fome, não tive vontade de levantar da cama, mas três dias depois, não doía mais, eu só sentia um arrependimento muito grande, talvez se eu tivesse me esforçado um pouco mais você ainda estivesse ao meu lado.

Quase seis meses depois eu finalmente percebi que o problema nunca tinha sido eu, que eu nunca mudaria tanto a ponto de te agradar, você não me amava, você amava causar a dor, mas eu não te culpo, nós não éramos compatíveis e mesmo assim eu insistia em ficar ao seu lado. Eu não te amava, eu amava uma pessoa que eu imaginava que você poderia se tornar.

Sua mãe ainda comenta a maioria das coisas que eu posto sabia? Eu sempre gostei muito dela, ela me anima, deixa comentários como ‘’Meu príncipe... Está cada dia mais lindo. Te adoro, beijos’’ e eu acho isso extremamente adorável. Em quase um ano de namoro você nunca deixou se quer um comentário parecido com isso.

 

Eu pensei que morreria sem você, JongIn. Mas na verdade era você quem estava me matando. ’’


Notas Finais


Foi isso, desculpa qualquer erro e tudo mais asasjashjashasj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...