História .não é você. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~junmseok

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags @junmseok, @thundeer, Drabble, Taegi
Visualizações 9
Palavras 241
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ❤

Capítulo 1 - . sou eu


Fanfic / Fanfiction .não é você. - Capítulo 1 - . sou eu

 Hoje mas uma vez eu me peguei chorando pensando no que nós somos e fomos. As coisas não chegaram a acabar mas eu sinto que estamos próximos do fim, Taehyung e nós nem chegamos a atingir o nosso ápice. 

Talvez eu esteja me precipitando em tentar acabar com algo que mal começou, mas eu não quero lutar contra o mundo sozinho, Tae.

 Na verdade eu sempre soube que isso não teria um final feliz, pois você não entende o meu conto de fadas, onde não existe príncipes e castelos, existe somente músicas, poemas e café. 

Mas você nunca esteve disposto a fazer parte dele, você nem ao menos se esforçou pra entrar nele, você só simplesmente foi deixando, fingindo que ele não existia. Então de repente, o meu conto de fadas começou a ser destruído, pois eu não queria estar nele sozinhl, eu queria estar nele com você, Kim. Mas você não acredita em contos de fadas. Não que você não tenha coisas boas, você tem, e muitas, mas suas coisas não são suficientes para mim, assim como as minhas não são suficientes para você. E não faz sentido estarmos juntos quando nada em nós se encaixa. 

Mas desculpa a minha indecisão, a minha bagunça, e todo esse caos que eu estou criando na sua vida, nós fomos um momento bom, mas nosso momento está chegando ao fim, e dessa vez todo o clichê foi meu, “não é você, sou eu”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...