1. Spirit Fanfics >
  2. Não, Ela Não Pode Ser Melhor Do Que Eu. (Imagine NamJoon) >
  3. Não quero saber...

História Não, Ela Não Pode Ser Melhor Do Que Eu. (Imagine NamJoon) - Não quero saber...


Escrita por: Nathalie0108

Notas do Autor


Genteeee desculpa a demora, tem coisas de escola pra fazer e tá foda. Desculpa aí ❤

Capítulo 25 - Não quero saber...


Pov's Namjoon

Chegamos no hotel muito animados, ninguém  estava com sono principalmente eu.

- E se a gente sair? - Kook

- Pra onde a essa hora? - Hobi

- Podemos ficar na sala de jogos do hotel ! - sugeriu Taehyung

- Adorei, só vou trocar de roupa - Jimin

- Vou tbm - diz todos indo em direção a seus quartos

Viro de frente para S/N

- Você vai? - ela pergunta

- Não - sorrio 

Todos se desordem e saem

- Juízo! - Jin fala do lado de fora 

Vamos para o nosso quarto.

Pov's S/N

Quando chegamos no quarto vi que estava todo arrumado, realmente uma pena. 

- Nam....- ele olha - uma pena o quarto estar tão arrumado a assim. 

- Porque? 

- Porque vamos bagunçar tudo. 

Beijo ele fechando a porta, ele segura meu cabelo com força enquanto eu tiro seu casaco rapidamente e jogando no chão. Todas as roupas estavam jogadas no chão, eu estava em cima de Namjoon enquanto ele segurava minhas coxas.

- Nam...- arfei

- S/N....

Eu rebolava em cima de seu membro enquanto ele estava deitado. Mudamos de posição e ele me jogou no chão enquanto me beijava. 

Me penetrava forte de quatro no chão, e o lençol caído ao nosso lado puxando com as duas mãos  nós gemiamos alto.

Ele me virou de frente ainda deitada no chão, pude ver o relógio em cima do criado mudo: 03:07 (não lembro q horas acabou a premiação).

- S/N - ele me beijava enquanto as estocadas iam ficando mais fortes.

- Nam...joon..- Gemi alto

Íamos gozar juntos. 

- Aaahh...- Namjoon e eu chegamos ao orgasmo 

Puxei o lençol para tentar me levantar, o que foi uma péssima idéia, porque acabei caindo e Namjoon riu de mim. 

Fomos tomar banhos juntos e depois arrumamos nossa bagunça. Dormimos de conchinha sem ver se os meninos tinham chego. 

Pov's S/N 

Acordo e S/N está dormindo, levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes. Termino de fazer tudo e desço, alguns meninos estavam na sala e outros ainda estavam deitados. 

- Bom dia - digo para J-Hope que está na cozinha fazendo um lanche

- Bom dia - ele diz com um sorriso safado. 

Faço um lanche e vou para a sala, lá estava o Tae, Jungkook e o Jimin, J-Hope tinha voltado para o quarto. Ficamos lá conversando e assistindo dorama e vejo S/N descendo as escadas com mó cara de sono amassa. 

- Oi - diz esfregando o olho e indo direto pra cozinha. 

- Nossa que menina empolgada - diz Jungkook e damos risada. 

Ela volta ainda com sono e senta ao meu lado apoiando a cabeça no meu ombro, Tae estava do lado dela. 

- Então..dormiam bem? - Tae pergunta pra S/N com cara de safado aquando as sobrancelhas.

- Sim, bem..e você? - S/N olha do mesmo jeito pra ele

- Dormi beeeem...- ele diz em sarcasmo e damos risada

- Oh menino besta - diz S/N

O celular de S/N vibra e ela vai ver quem é. Só fico observando...

Pov's S/N

Acordo e vejo que Namjoon não está mais ao meu lado, levanto faço minhas higienes e desço. Como uma bolacha e vou para a sala, meu celular vibra e vou ver quem é. 

*Mensagem on*

Wang:

Oi princesa, tudo bem?

Eu:

Tudo e você? 

Wang:

To bem, vim te chamar para sair. 

Eu:

Ok,mas..só vai nós dois?

Wang:

Não, todos os meninos também né. 

Eu:

Ah tá ^^, ok, vou sim, quando? 

Wang:

Amanhã, pode ser?

Eu:

Claro, fecho

*Mensagem off*

Olho para Namjoon e vejo que ele viu tudo.

- Você não vai!  - ele diz sério

- Quero ver quem vai me segura - digo brincando..

 

 


Notas Finais


😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...