1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. A mudança.

História Não era esperado os meus pensamentos. - A mudança.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Espero que gostem, é minha primeira fanfic então desculpe se estiver meio estranho.

Capítulo 1 - A mudança.


Dahyun era uma menina quieta que passou a morar com sua amiga devido a seus pais terem de sair do pais por certo tempo. Ela arruma suas coisas e vai em direção a casa onde iria ficar, Kim iria morar com sua melhor amiga Minatozaki Sana que por sinal já estava lhe esperando, Dahyun chega a cumprimenta e vai arrumando suas coisas.

 

  -Sana! Estava me esperando? - falou enquanto abraçava a mais velha.

  -Talvez, talvez estivesse apenas esperando uma garota bonita - falou com aegyo em sua voz.

  -Assim vou me sentir especial! Em fim, faz um tempo desde que te vi pela última vez, continua fofa como sempre - falou sorrindo.

  - Como sabe que me referia a você quando falei de uma garota?

  -Então não era? - falou surpresa.

  -Como foi a despedida, quando seus pais voltarão? - falou mudando o assunto o que deixou Dahyun confusa.

  -Despedidas nunca são muito alegres não é? Mas fora isso foi normal acho, eles não sabem quando voltam só sabem que o tempo mínimo de ficar lá é de um ano.

  -Entendo.

 

  Sana então sugere que a mais nova suba e tome um banho, Dahyun a escuta. Sana a leva até o seu quarto mostrando onde a garota iria ficar e a deixa arrumando suas coisas. Dahyun arruma tudo por cima e em seguida toma um banho colocando um pijama que era de com detalhes de panda e se joga em sua cama, ela estava muito cansada com toda a mudança. Após alguns minutos ali Sana entra no quarto, toda arrumada, fazendo a menor a encarar por alguns segundos até que é tirada do transe com o convite de sua amiga.

 

  -Dahyunii i- disse de maneira fofa.

  -Vou sair com umas amigas, vem comigo elas são legais e você vai se distrair um pouco. Você vem?

  -Desculpa unnie, estou realmente muito cansada.

  -Ok... - falou meio triste.

  -Outro dia prometo ir ok?

  -Certo, irei voltar tarde não se preocupe ok?

  -Ok.

 

  Sana saiu e deixou Dahyun sozinha, a mesma termina de arrumar suas coisas e desce até a sala e senta-se no sofá e procura algum filme bom na TV. Após alguns minutos ela acaba dormindo ali mesmo com a TV ligada, até que acorda e se direciona até a cozinha onde encontra uma garota, ela era loira, era linda e estava vestindo um pijama curto o que fez Dahyun ficar sem jeito. Sana avisou a garota que teria mais alguém morando com ela, mas não esperava a conhecer assim de modo tão inesperado, ela fitava a garota que inicia uma conversa tentando acabar com o silêncio constrangedor.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...