1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Unnie.

História Não era esperado os meus pensamentos. - Unnie.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Coisas acontecem...

Capítulo 4 - Unnie.


 

  Um tempo se passou e as duas resolveram pedir pizza e assistir um filme. Um tempo  depois a pizza chegou e Momo discretamente correu até a porta e depois de pegar a pizza se sentou, já foi comendo enquanto a mais nova a olhava, ela achava fofo o jeito dela e percebendo a ação da menor ficou sem graça e desviou o olhar. O filme acabou as duas limparam a bagunça que fizeram e param para conversar até que Momo começa a se aproximar.

   Momo acaba abraçando Dahyun, porém a mesma se distancia com vergonha pede desculpas e sobe até seu quarto.

 

  *Dahyun*

 

  Momo me surpreendeu não esperava que ela fizesse isso, queria ficar ali abraçada com ela, mas minha ótima ação a distanciou de mim. Satisfeita eu interior? Agora como vou pedir desculpas e dizer que na verdade gostaria que o fizesse novamente... espera por que meus pensamentos estão tão bagunçados e que pensamentos são esses? Bom, vou apenas me desculpar de uma maneira normal e deixar de lado ou ao menos tentar, estou tão confusa que não sei como o farei.

 

  *Dahyun off*

 

 

--//--//--

 

  -Unnie !- Gritava Tzuyu - No que está pensando tanto?

  -Desculpe, estava pensando em Dahyun e Momo.

  -Por que? - Perguntava confusa.

  -Acho que Dahyun gosta de Momo, mas é teimosa demais para aceitar.

  -Entendo, mas o que te incomoda tanto?

  -Nada, apenas queria ajuda-la com Hirai.

  -Entendo, mas acho que só deveria deixa-las.

  -Apenas tenho que fazer ela aceitar o que sente, Dahyun tem dificuldade com essas coisas e caso deixe ela assim vai sofrer, vai acabar não aceitando seus sentimentos e eu vou acabar tendo que a consolar...

  -Isso já aconteceu?

  -Sim - Disse suspirando.

  -Bom, deixe isso de lado unnie e me de atenção - Falou sorrindo.

  -Idiota - Sana riu - Tzuyu, você gosta de alguém? - Perguntou com receio.

  -Q-Que pergunta é essa? - Perguntou confusa.

  -Apenas parei para pensar sobre, Dahyun sempre me conta coisas assim mas você me parece meio distante neste assunto - *Realmente queria saber a resposta de Tzuyu, mas tenho medo de me arrepender. *

  -Talvez eu goste - Sana a olhou triste.

  -Eu a conheço?

  -Sim... Mas por que quer tanto saber unnie?

  -Talvez apenas me importe com você - *Ok, eu mereço um tapa. Como não consigo falar algo tão simples?*

  -Será que deviria falar para ela?

  -Se realmente gostar dela você deve. Apenas a fale - Ela não conseguiu esconder sua tristeza.

  -Então eu irei - Tzuyu respirou fundo e se aproximou, colocando a mais velha contra a parede e selando seus lábios - Eu gosto de você unnie...

  -Tzuyu - *Ok, eu realmente não esperava isso... Ela gosta de mim? Estou confusa mas não poderia estar mais feliz.*

  -Desculpa unnie, eu...

 

  Tzuyu foi interrompida pela mais velha, Sana iniciou um beijo que logo foi retribuído. O beijo era calmo, com uma mistura de sentimentos que logo foi separado pela falta de ar.

 

  -Eu também gosto de você, não sabia como falar então venho guardando isso a um bom tempo...

  -Unnie...

  -Tzuyu, você me daria uma chance de ficar ao seu lado?

  -Isso é um pedido de namoro? - Disse empurrando de leve o ombro da mais velha e rindo.

  -Sim, isso é. Desculpe o pedido simples mas sinto que se deixar esta oportunidade passar não terei outra chance e talvez nem a coragem para isso então...

-Sim - Disse interrompendo a mais velha, e lhe dando vários selares em seus lábios.

 

  Após um tempo as duas foram se deitar e antes disso Tzuyu tomou um banho e colocou seu pijama. Após sair a mais velha lhe olhou com um certo desejo mordendo seus lábio inferior, a menor percebe a ação de Sana e dando um sorriso vai em sua direção a provocando.

 

  -Te olhando assim nem parece uma criança inocente - Brincou.

  -Unnie! Você apenas me vê como uma criança certo? Não acha que entendo o suficiente?

  -O que quer dizer com isso?

 

  Tzuyu se aproxima e inicia um beijo não muito calmo que vai se tornando mais profundo e agitado, ela então desce até o pescoço da mais velha o marcando, fazendo com que ela ficasse arrepiada desce sua mão até a cintura da mais velha. Sana sentia seu corpo queimar com aquilo, queria mais, mas não queria apressar as coisas com a mais nova.

 

  -Não precisa o fazer, não se force - Disse quase se rendendo.

 

  A menor sorriu e então subiu sua mão até a nuca da mais velha lhe dando um beijo calmo que logo foi encerrado pela falta de ar. Sana sorriu lhe deu um beijo de boa noite e então as duas se deitaram. Desta vez se deitaram juntas e a mais velha a abraçou e aquilo não machucava mais Sana, sem toda a incerteza e com seus sentimentos correspondidos ela estava tão feliz que a mais nova não deixou de notar, assim entrelaçou seus dedos e assim ficaram até dormir.

 

--/--/--/--

 

 

  


Notas Finais


Suspense...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...