1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Medo?

História Não era esperado os meus pensamentos. - Medo?


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Espero que estejam gostando :)

Capítulo 5 - Medo?


  A menor sorriu e então subiu sua mão até a nuca da mais velha lhe dando um beijo calmo que logo foi encerrado pela falta de ar. Sana Sorriu lhe deu um beijo de boa noite e então as duas se deitaram. Desta vez se deitaram juntas e a mais velha a abraçou e aquilo não machucava mais Sana, sem toda a incerteza e com seus sentimentos correspondidos ela estava tão feliz que a mais nova não deixou de notar, assim entrelaçou seus dedos e assim ficaram até dormir.

 

--/--/--/--

 

  *Momo*

 

  Será que deixei Dahyun chateada? Ela se distanciou imediatamente quando a abracei, talvez não devesse ter feito isso, mas a vontade foi maior do que eu. Não sei ao certo que tipo de relacionamento gostaria de ter com a mais nova, estou gostando um pouco a mais dela, estou sentindo um forte desejo por ela então não acho que devo me conter ou ficar longe se ela me faz bem. Por agora vou apenas respeita-la e esperar uma resposta para minhas ações, afinal não nos conhecemos a muito tempo e este tipo de relação não é muito comum, antes disso ainda tenho que me desculpar.

 

  *Momo off*

 

   Momo seguiu até o quarto de Kim, respirou fundo e então bateu na porta pedindo permissão para entrar.

 

  -Dahyun, posso entrar? - Perguntou com receio, pensando em como se desculpar.

  -Pode - A mais nova respondeu em um tom baixo.

  -Olha - disse após entrar e se deparar com a mais nova- Desculpa por aquilo, não pensei que iria te incomodar tanto... Realmente não queria te deixar desconfortável, desculpa mesmo...

  -Está tudo bem, na verdade eu agi de forma rude... Eu sinceramente não sei por agi assim, estava até mesmo confortável - Disse um pouco corada - Você não me deixa desconfortável, realmente gosto de passar o tempo com você- sorriu para a mais velha, ainda corada e meio sem jeito.

  -Entendo, fico feliz por pensar assim.

 

  No dia seguinte Sana não tinha voltado ainda, ela avisou Kim que iria passar todo o final de semana na casa de Tzuyu então ela passou o dia jogando e assistindo séries com Hirai, já noite começa uma chuva forte fazendo com que acabace a energia e assim também o passa tempo das duas que resolvem ir dormir. Durante a noite Dahyun teve um pesadelo e acordou assustada, o que com aquele clima não ajudava.

  Ela levanta enrolada em um cobertor e passa em frente o quarto de Hirai, ao ver a porta de seu quarto aberta entra e vê a maior dormindo, se senta em algumas almofadas ao lado de sua cama e fica olhando para Momo, sem toca-la apenas ficou ali. A mais velha acorda e olha Dahyun que estava ao seu lado.

 

  -Dahyun...

  -Unnie... Desculpa, não queria ter te acordado... Desculpa...

  -Está tudo bem - Falou tentando tranquilizar a mais nova- Não consegue dormir?

  -Não...

  -Está tudo bem, vem, se deite ao meu lado- falou puxando a menor para se deitar.

 

  Dahyun se deitou mesmo sentindo um pouco de vergonha. Momo sabia que ela não se sentia muito bem ao ficar sozinha e que ficava tensa com os trovões e nesta noite ainda estava tudo escuro. Após Kim deitar Momo a abraçou, se passaram bons minutos até que a mais nova dormiu, a mais velha ficou olhando para ela, não conseguia mais disfarçar que se sentia atraída pela mesma e a olhando ali, dormindo ao seu lado só tinha confirmado isso.

  Dahyun acordou cedo, ainda estava amanhecendo se levantou com cuidado tentando não fazer barulho o que foi em vão ao chutar a cama sem querer. Ela estava com vergonha pelo que tinha acontecido, e queria ao máximo evitar a mais velha pois não sabia como a olhar ou o que dizer.

 

  -Dahyun - Disse se espreguiçando ao escutar o barulho.

  -Desculpa unnie, pode se deitar novamente.

  -Onde você vai? - Perguntou ainda com voz de sono.

  -Eu... Vou apenas sair...

  -Quero que fique comigo disse puxando a menor para se deitar novamente.

 

  Kim não se deitou e tentava evitar contato com a mais velha, porém ela percebe e deita a menor na cama ficando por cima da mesma impedindo-a de se mover. Dahyun ficou corada e não entendia muito bem, sendo impossível desviar o olhar apenas a encarou. Apreciava cada traço da mais velha, observava cada movimento, sua respiração, seus lábios.

 

  -Por que está agindo assim?

  -C- Como assim? - Ela não conseguia entender as ações de Hirai.

  -Quero você perto de mim...

 

  As duas se olharam e logo as respirações se misturaram, antes mesmo da menor perceber Momo já selava seus lábios. Um arrepio percorreu o corpo da menor que logo correspondia, movimentando seus lábios lentamente até serem separadas pela falta de ar. Dahyun abria seus olhos lentamente observando a loira, ambas com a respiração descompassada apenas se olharam por alguns segundos.


Notas Finais


Será agora?
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...