1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Insegurança.

História Não era esperado os meus pensamentos. - Insegurança.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Desculpe os erros, sempre acabo cometendo alguns :(

Capítulo 6 - Insegurança.


As duas se olharam e logo as respirações se misturaram, antes mesmo da menor perceber Momo já selava seus lábios. Um arrepio percorreu o corpo da menor que logo correspondia, movimentando seus lábios lentamente até serem separadas pela falta de ar. Dahyun abria seus olhos lentamente observando a loira, ambas com a respiração descompassada apenas se olharam por alguns segundos.

 

  -Dahyun, sei que nos conhecemos a pouco tempo mas estou gostando de você. Quando você se afasta quero você ao meu lado e dói não te ter, se estou fazendo algo que te machuca... O motivo de me evitar, qual é?

  -E- Eu não sei... Apenas me sinto atraída por você- Momo riu a encarando.

  -Então você apenas gosta de mim certo?

  -Olha eu não acho que- Ela tenta desviar o assunto da melhor maneira possível e ia dizer algo quando as duas escutam um barulho, já estava de manhã então Sana estava de volta.

 

  As duas se afastam e Kim sai do quarto rapidamente. Ela desce até a cozinha cumprimentando Sana e começando a preparar o café, Momo desce logo em seguida ajudando Dahyun. Elas tomam café Sana sobe até seu quarto para se arrumar, quando Dahyun estava preste a subir Hirai fala:

 

  -Você não me escapa- Fala de maneira suave fazendo com que a menor se arrepiasse no mesmo instante em que escutou. Após respirar fundo sobe para seu quarto.

 

  *Dahyun*

 

  Momo disse que gosta de mim, isso ainda não entra na minha cabeça... Estou feliz? Sim, realmente estou gostando dela. Simplesmente não consigo parar de pensar no que ela me falou: “Você não me escapa”. Essas palavras ecoam em minha cabeça, quero vê-la mas ao mesmo tempo tenho receio disso. Acho que vou contar para Sana unnie o que aconteceu entre nós, ela sempre me aconselha e no momento estou meio confusa. Bom, por agora vou apenas me concentrar nos estudos.

 

  *Dahyun off”

 

  Dahyun se arrumou para então ir para faculdade, como sempre Momo foi primeiro e ela e Sana foram depois. Nas aulas ela só não conseguia se concentrar e pensando na loira passou todas as aulas. Voltou para casa antes das duas japonesas e ao chegar tomou um banho e se jogou em sua cama, ali ficou pensando por alguns minutos até que acabou dormindo.

  Algumas horas depois Kim é acordada por Sana que a chamava para jantar, ela se levantou e foi para a cozinha. Ela evitava ao máximo o contato com Hirai e a mesma simplesmente sorria, Sana percebeu o estranho clima e após de acabar a janta e lavar a louça subiu até o quarto da menor para conversar. Ela bate na porta e então entra, a encontrando sentada em sua cama vai até a mesma e se senta ao seu lado.

 

  -Tofu, você está bem?- Perguntou gentilmente.

  -Sim unnie, não se preocupe.

  -Aconteceu algo entre você e a Moguri?- Ela apenas ficou em silêncio olhando o chão- Vamos Dahyun não me faça te obrigar a falar!

  -Como você faria isso?- Perguntou curiosa olhando a mais velha.

  -Você quer mesmo saber?- Perguntou erguendo sua sobrancelha.

  -M- Melhor não...

  -Vai, agora me fala.

 

  Ela conta tudo para a maior que em quanto escutava ria da mais nova. Dahyun corada apenas termina a história e sem olhar para a mais velha apenas ficou em silêncio. Sana então quebra o silêncio.

 

  -Só?- Perguntou como se tudo aquilo fosse já esperado.

  -Não fale como se fosse tão normal...

  -Mas é, você gosta dela e até lhe contou seu medo. Qual a sua dúvida?

  -Não sei, acho que apenas seja insegurança. Não sei direito apenas tenho receio de me aprofundar nisso.

  -Se você não tentar não vai saber como é, apenas não quero que tudo de certo e vocês acabarem me deixando de lado- Riu fazendo a menor empurrar de leve seu ombro e sorrir logo em seguida.

  -O que eu faço?

  -Fala pra ela.

  -Não é tão simples assim...

  -Olha esse final de semana vou ficar na casa de Tzuyu novamente, você pensa nisso e se resolve até lá ok?

  -O-Ok- Sana a abraçou.

  -Agora unnie, como estam as coisas com Tzuyu?- Perguntou rindo, Sana apenas sorriu e colocou a língua para fora.

  -Bom vou dormir agora.

  -Boa Noite- Sorriu a menor.

 

  A semana se passava normalmente, Dahyun tentava não pensar no assunto o que era meio inevitável. Ela tentava se concentrar nos estudos mas sempre se distraia com algo e assim a semana se passou, Sana como já tinha falado iria para casa de Tzuyu como de costume. Era normal, Sana ia pra lá quase todo final de semana e isso não preocupava Dahyun já que a mesma sabia dos sentimentos da mais velha.

  Kim iria ficar sozinha com Momo novamente, ela estava nervosa e feliz ao mesmo tempo e tentando se acalmar começou a assistir suas séries como sempre, ela gostava muito de assistir que com os dias começou a assistir sempre com Hirai.

 

 

 

  


Notas Finais


O próximo promete :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...