1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Te quero.

História Não era esperado os meus pensamentos. - Te quero.


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Desculpem a demora, não estou tendo muito tempo. Espero que consiga agradar a todos estou com um pouco de dificuldade nessa história...

Aproveitem...

Capítulo 7 - Te quero.



  Kim iria ficar sozinha com Momo novamente, ela estava nervosa e feliz ao mesmo tempo e tentando se acalmar começou a assistir suas séries como sempre, ela gostava muito de assistir que com os dias começou a assistir sempre com Hirai
 
 -Tofu- Sana chamava a menor que apenas continuava encarando a TV.
  -Fala...
  -Ta mas, olha pra mim!
  -Ta, ta que foi?
  -Estou indo ok?
  -Só isso?
  -Você já pensou a respeito?
  -Vou apenas ignorar...
  -Você sabe que não pode fazer isso- Sana ia continuar mas foi interrompida por Momo que a cumprimentava.
  -Do que ela falava?- Perguntou curiosa sobre o assunto ao olhar Sana sair.
  -Nada, ultimamente ela tem pegado no meu pé atoa.


  Algumas minutos depois Momo tentou conversar com Kim mas a mesma arrumou uma desculpa e subiu até seu quarto. Hirai sabia que ela estava a evitando e que não poderia deixar assim então foi atrás da menor. Chegando la bate na porta e logo após entra sem entender quase nada Dahyun apenas presta a atenção nela.


  -O que foi?- Dahyun perguntava.
  -Vim pegar uma resposta, você está me ignorando novamente...
  -Estou te ignorando ai você quer saber o porque isso?
  -Isso, você já sabe que te quero ao meu lado então ficar me ignorando assim é maldade.
  -Não podemos simplesmente ignorar isso?
  -Não- Momo falou se aproximando.
  - Olha- Dahyun pensou melhor em sua resposta pensando melhor no que Sana tinha falado.
  -Olha...?- Momo a pressionou.
  -Olha... Eu gosto de você, também quero ficar ao seu laou do mas...
  -Mas?
  -Tenho medo, tenho medo de me aproximar, de estragar tudo, de sofrer... Desculpa...
  -Isso é normal, mas se continuar assim vai sofrer sem nem mesmo tentar... Eu vou cuidar de você, então por não confia em mim e tenta?- Kim apenas ficou em silêncio olhando para Hirai que se aproximou e passando a mão em seu rosto falou suavemente.
  -Deixe-me cuidar de você- Dahyun a olhou nos olhos e apenas disse que sim com a cabeça.


  Momo selou seus lábios iniciando um beijo calmo cheio de sentimentos, logo este beijo ficou mais profundo.


  *Dahyun*

  Falei para Momo sobre o sentia e a mesma pediu para cuidar de mim, eu não poderia estar mais feliz na quele momento apenas queria te-la.
  Momo me beijou e logo pediu passagem com a língua e logo cedi. Nossa línguas dançavam, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, sua mão que se encontrava em minha cintura as vezes percorriam minhas coxas fazendo com que eu me arrepiasse e buscasse por mais. Ela separou nossos lábios e me olhou por alguns segundos:


  -Está tudo bem?- Momo me olhava intensamente.
  -Sim- Eu a desejava.


  Ela deixava marcas em meu pescoço e logo em seguida  tirava minha blusa lentamente. Observava cada movimento que ela fazia e quando percebi ela passava suas mãos pelos meus seios e as vezes apertava levemente arrancando gemidos abafados de  minha boca. Ela não fazia muito e mesmo assim já estava me deixando louca. Ela começou a acelerar as coisas e enquanto tocava meu corpo deixava chupões excitantes. Quando eu apenas a sentia ela fez um rastro com suas mãos e parou em meu short, ela o tirou rapidamente junto a minha calcinha. Me olhou intensamente e fez-me ficar vermelha.
  Momo introduziu seu dedo em minha intimidade me fazendo gemer alto, a cada movimento ela me surpreendia, me fazia gemer procurando por mais. Ela fazia movimentos de vai e vem dentro de mim, eram delicados porém bons. A medida que eu gemia ela acelerava os movimentos até que cheguei ao meu ápice.
  A deitei enquanto ela me olhava com desejo, comecei tirando sua blusa e em seguida seu sutiã, enquanto o fazia a mesma me dava chupões no meu pescoço. Em seguida brincava com seus seios e ao perceber o quão exitada estava retirei as poucas peças de roupa que ainda lhe restavam, cheguei em sua intimidade e trabalhei com a língua, ela gemia. Coloquei dois dedos dentro dela fazia movimentos de lentos a rápidos até que ela chegou ao seu ápice.
  
Me deitei ao seu lado e a abracei.


  *Dahyun off*

------\----\------
 


Notas Finais


Desculpem os erros...
Prometo melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...