1. Spirit Fanfics >
  2. Não era esperado os meus pensamentos. >
  3. Parque... de diversão?

História Não era esperado os meus pensamentos. - Parque... de diversão?


Escrita por: _yu

Notas do Autor


Espero que não me matem...

Capítulo 8 - Parque... de diversão?



 *Tzuyu*


  Estava com Sana, estava tudo normal mas... Ela estava quieta demais e não conseguia pensar em nada para anima-la, e isso estava acabando comigo não aguento ver ela com aquele rosto triste. Conheci Sana a muito tempo ela me ajudou enquanto não tinha ninguém, ela sempre me ajudou, nunca me deixou de lado e sempre que precisava dela ela vinha correndo. Bom pensar nisso agora não vai faze-la se animar então... O que faço? Pensa Tzuyu, pensa... 


  -Unnie? Está tudo bem?
  - Está sim, por que?
  -Você parece triste... 
  -Não é nada, apenas estou pensativa hoje- Mesmo ela me falando isso, não, não acredito. Acho que vou pedir ajuda para Dahyun unnie, ela é a melhor amiga de Sana.
  -Tive uma ideia!
  -An? Assim do nada? No que pensou?
  -Espera.


  Subi até meu quarto, peguei meu celular e então mandei mensagem para Dahyun.


  -unnie?- Ela só respondeu alguns minutos depois, já era tarde não podia culpa-la. Desci e fui até Sana.
  -Tzuyu, desculpe estava ocupada 
  -tudo bem
   unnie a Sana anda meio quieta, triste, queria anima-la... Vamos no parque amanhã?
  -Tem certeza não é melhor ir só você e ela?
  -Acho que não, ela gosta muito de você, devemos nos divertir juntas!   \>.</ 
  -Ok, cuida bem dela Tzuyu- Isto me deixou um pouco envergonhada.
  -Pode deixar! 


  Dahyun já tinha concordado só faltava falar com Sana.


  -Unnie- Me virei a encarando.
  -Vai me falar sua ideia?
  -Sim, eu você e Dahyun vamos ao parque amanhã. Nós nos divertimos, você se anima!
  -Ok.
  -Ok? Pensei que você ia me questionar ou coisa assim. Ok mesmo?
  -Não né? Assim do nada? Você nem sabe se Dahyun pode ir.
  -Ela concordou, falei com ela agora mesmo.
  -O que disse pra ela?
  -Nada, só mandei mensagem e...
  -Ok nós vamos!
  -Sério?
  -Sim!


  Realmente não esperava que ela concordasse assim tão fácil, de qualquer forma estou animada!


*Tzuyu off*


--/-----/-----/--
 
 *Dahyun*


  Cheguei com Momo ao local marcado para nos encontrar, Tzuyu e Sana não tinham chegado ainda. Ficamos esperando eu estava meio preocupada afinal ver a Sana desanimada não é muito comum mas acho que vai dar tudo certo já que Sana gosta dessas coisas, ela anda muito estressada com relação a faculdade e também anda preocupada, afinal logo teria que conversar com os pais de Tzuyu e contar sobre o relacionamento das duas. Em fim acho que vai ser melhor não falar nada sobre eu e Moguri hoje.


  -Moguri...
  -Que foi?
  -Não quero falar nada para Sana ainda, tipo, sobre nós. Quero esperar e falar em casa em um momento melhor.
  -Tudo bem, eu entendo. Mas se não estiver confortável com algo é só me falar certo?
  -Certo, obrigada.


  Um tempo depois elas chegaram e Sana parecia se animar aos poucos, eu por outro lado eu tenho um pouco de medo de ir nesses brinquedos e sério Tzuyu quer ir na roda gigante! É tipo muito alto! É tipo bem alto mesmo mas não tem como eu negar. Eu e Momo entramos em uma cabine enquanto Tzuyu e Sana foram em outra, estava tudo certo até que escuto um estouro e gritos. As cabines foram descendo e as pessoas eram retiradas e ao perguntar o que aconteceu:


  -O que aconteceu?- Eu e Momo estávamos assustadas.
  -Uma cabine caiu, parece que tinha duas garotas dentro estão sendo levadas até o socorro.
  
  Nos aproximamos para ver e o pior ocorreu as garotas eram Sana e Tzuyu. Entrei em pânico e por mais que Hirai tentasse me acalmar não funcionava, esperamos até retomar meu controle e seguimos até o hospital. Momo conversava com a moça na entrada explicando o ocorrido e nossa relação com as garotas enquanto apenas escutava, não conseguia pensar então apenas contava os minutos, os segundos. Então a mesma mulher com quem Momo falava nos deu uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo, Tzuyu estava bem mas Sana não tinha acordado ainda.


  -Vai ficar tudo bem, eu sei que vai- Momo falava tentando me acalmar mas no fundo sentia um tom de preocupação na voz da mesma.
  -Nós podemos entrar para vê-la?
  -Temos de esperar alguns minutos e poderemos ver Tzuyu mas Sana teremos que aguardar.
  -O que o médico falou?
  -Falou que ela está em observação e que agora é só esperar, os ferimentos são graves mas os médicos já tomaram providencia.
  -E com relação ao parque, deveria ser seguro- Falei me segurando para não chorar.
  -O representante disse que um funcionário operava o brinquedo sem permissão que na verdade precisava de revisão. Disseram que  que vão auxiliar nos custos médicos e pagarão indenização, também emitirão um pedidos de desculpas oficial.
  -Eles poderiam ter matado alguém- Disse deixando as lágrimas caírem.
  -Pensar nisso agora não adianta nada, temos que esperar- Ela disse me abraçando.
  -Podemos esperar aqui?
  -Sim podemos temos que pegar a autorização primeiro.


--/-----/-----/--


  Alguns minutos depois, uma mulher nos avisou de que Tzuyu já podia receber "visitas". 
 


Notas Finais


Esta fic vai entrar na etapa final, mas aproveitem vai ter mais alguns capítulos.

Não me matem ok? Por favor...

;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...