História Não Era Pra Ser Assim.. - NaruHana (Revisão) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Naruhana
Visualizações 163
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiiiiieeeeeee!!
Noza,eu to muito feliz hoje,Minna!!
Querem saber o motivo?
Hj é meu Aniversário!! Uhuuuuuu!!
Parabéns,para mim......!!

E para vcs,aqui está mais um cap!
Tá um pouquinho tedioso no começo,mas a partir de Hanabi P.O.V desse cap,começa a ficar mais interessante..
Espero que gostem,e boa leitura!!
Ah, eu tbm peço desculpas por só ter imagens do Narutinho ultimamente nos cap, é que são as únicas que eu achei e que combinam com o tema do cap..

Capítulo 3 - 1° Dia - Kurama


Fanfic / Fanfiction Não Era Pra Ser Assim.. - NaruHana (Revisão) - Capítulo 3 - 1° Dia - Kurama

Naruto P.O.V

Lá estava eu, dormindo tranquilamente totalmente enrolado nas cobertas  quando sou acordado por um grito feminino.. Levantei num pulo quando lembrei de Hanabi e saí correndo até o seu quarto avançando a porta com tudo.

-- Hanabi,o que houve?! - olhei para a morena um pouco assustado com o grito.

-- T-Tem um bicho estranho ali.. - ela apontou para uma pilha de cobertas e lençóis no chão. Tirei a minha Havaiana,me aproximei lentamente e.. Duas orelhas laranjas se ergueram e algo grunhiu. Soltei um suspiro de alívio e sorri.

-- Não se preocupe.. É só o Kurama,devo ter deixado ele solto ontem à noite..

-- K-Kurama..? - Hanabi se encolheu mais nas cobertas.

-- Sim.. Vem cá rapaz.. - assoviei e uma cabecinha laranja com duas manchar que Desciam das orelhas até os olhos apareceu. Ele veio correndo até mim e pulou nos meus braços, me agachei e passei a mão no seu pelo macio. - bom dia,meu bebê.. - ele mexeu sua calda grande e peluda que era um pouco diferente do normal,parecia ter mais de uma junta. Ele grunhiu de felicidade e fiz uma leve massagem nas suas patas dianteiras. - ta com fome? - perguntei com aquela pequena empolgação em voz como se falam com bebês. Ele mexeu sua calda, "sim" era a resposta. Me levantei do chão,olhei para Hanabi,que estava me encarando com os olhos tensos - O que foi?

-- V-Você tem.. U-Uma raposa.. - aquilo soou como uma pergunta,mas não foi.

-- Sim..

-- Que tipo de raposa tem orelhas e cauda assim? - Seus olhos ainda estavam tensos.

-- eu não faço a menor ideia.. Por que? - Olhei para Kurama

-- N-Nada.. - olhei para Hanabi,e então para Kurama novamente. Então tive  uma idéia..

-- Eu.. Vou preparar alguma coisa pra gente comer.. Aceita um suco de laranja? - ela assentiu - ok! Kurama,fique aqui - olhei para Hanabi - por que não brinca um pouco com a Hanabi?

-- O-O-O que?! - soltei um riso antes de sair do quarto.

Hanabi P.O.V

Depois que Naruto saiu do quarto eu e Kurama ficamos nos encarando. Eu com medo,e ele com.. Uma carinha fofa. Aquilo parecia uma tortura. Suspirei de olhos fechados e os abri lentamente.

-- Vem aqui.. - bati a mão de leve no colchão, Kurama subiu e se deitou,me olhando com aqueles olhos vermelhos intensos. Passei a mão no seu pelo,era tão macio..

Fiquei mais alguns minutos ali,peguei o celular e olhei as horas. - 06:56 - Resolvi levantar,já que dali a uma meia hora tínhamos que ir a escola. Fiz minhas higienes matinais e vesti o uniforme - uma saia acima do joelho azul marinho,uma camisa pólo branca feminia,um laço vermelho e o casaco amarelo -. Desci as escadas e sentei na mesma cadeira de ontem,Naruto também já tinha colocado o uniforme. - uma calça azul marinho,uma camiseta também pólo masculina branca,uma gravata vermelha e um suéter amarelo -. Ele também fez o suco de laranja e havia pegado algumas bolachas recheadas para nós e biscoitos para o Kurama,que estava comendo na sua tigela.

-- Há quanto tempo tem ele? - resolvi quebrar o silêncio.

-- Uns 8 meses..

-- Você achou ele? Adotou..? - olhei para o loiro curiosa.

-- Eu atropelei ele.. - Parei de comer e olhei para Naruto com os olhos um pouco arregalados. - Foi um acidente.. Eu estava voltando de uma festa, eu e os garotos estávamos bêbados.. Mas eu consegui a guarda  dele depois de um tempo.

-- Ah.. - suspirei surpresa. Alguns minutos se passaram.

-- Vamos? - o loiro olhou para o relógio,e eu também. Já era 7:21, e a aula começava às 7:30

-- EITA! - Dei um pulo da cadeira, Naruto começou a rir. - Vamos chegar atrasados..!! - corri em direção ao meu quarto em busca da minha mochila quase em desespero.

-- Calma,Nabi! - Naruto tentou me acalmar aos risos - Eu dirijo,se esqueceu? - parei no mesmo instante.

-- Ah,nossa.. Verdade.. - suspirei aliviada e ri da minha situação. Peguei a mochila em cima da cadeira e olhei para o loiro com um sorriso. - Agora sim,vamos.. - Naruto assentiu e saímos. Kurama ficou sozinho em casa,como de costume,segundo Naruto. Entramos no seu carro e fomos em direção a escola. Chegamos em poucos minutos e logo que passamos pelo portão, viramos alvo de atenção. Daí me liguei,depois de 12 horas fui me lembrar.. Naruto era meio popular..






Ah,merda..Como fui me esquecer disso?

O loiro ao meu lado riu baixinho. Parecia se divertir com o meu constrangimento.

-- Como se sente? - ele olhou para mim - virando alvo de atenção por estar com um.. "Meio Popular"? - Vi um sorriso se formar no canto dos seus lábios.

-- Perturbador.. - abaixei um pouco a cabeça fitando o chão - como você aguenta isso todo dia? - Perguntei sem olhar nos seus olhos.

-- Ah,você se acostuma aos poucos.. - Ele me respondeu dando de ombros. Entramos dentro da escola e Naruto fez questão de me acompanhar até a porta da minha sala. - Bem,nos vemos no recreio.. - num gesto rápido,ele beijou minha testa. Senti minhas bochechas esquentarem violentamente. Em seguida,ele  saiu indo em direção as escadas. Suspirei e me virei encontrando um par de olhos verdes ameaçadores. - ótimo,nada melhor do que começaro dia com alguémte encarando.. - Ignorei e sentei no fundo - como sempre - e finalmentea aula começou.

Naruto P.O.V

Fofa..

Era a única coisa na qual eu pensei quando os olhares caíram sobre nós e Hanabi se sentiu constrangida.. Gente, ela é tão linda..

-- Quer que eu te acompanhe até a sua sala? - perguntei quando entramos no Bloco principal.

-- Ah,não precisa.. Você vai se atrasar.. Mais do que já está.. - gargalhei.

-- Pff.. Eu dou um jeito.. Não se preocupe.. - Olhei para ela com alguma esperança. 

-- Hm..  Ok, mas se ficar para fora da sala, a culpa não é minha - Sorri. Seguimos em direção as escadas do primeiro andar. Chegamos em pouco tempo atèa sala dela.

-- Está entregue.. - Dei o meu melhor sorriso. Vi que alguémnos observava.. Konohamaru.. Aquele idota desgraçado.. Depois do que fez com a Hanabi merecia levar uma surra de ficar na UTI.. Foi então que tive uma idéia. - Nos vemos no recreio.. - Dei um beijo na sua testa, ela rapidamente corou. Sorri satisfeito ao ver o moreno trincar os dentes. Me despedi e subi as escadas indo até a minha sala. Quando cheguei os professores ainda não haviam chegado. Me juntei com o meu grupo e conversamos até a aula começar.


Notas Finais


Ah, e antes que vcs perguntem..
Sim, vai ter a parte dois desse cap..
Heheh, espero que tenham gostado!
Ja ne!!

Ah! Com o tempo.. Eu vou dar uma alteração nos cap, mas irei avisar.. Não se preocupem.. Kkk
Bjss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...