História Não Era Pra Ser Assim.. - NaruHana (Revisão) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Naruhana
Visualizações 130
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, Minna!! Tudo bem?
Me desculpem pela demora..
Acabou tendo uma festa surpresa aqui em casa ontem kkk
E eu fui deitar quase 00:00..
Eu não consegui escrever muita coisa pq quando é 01:00 eu não estou mais aguentando.. KKK
E hj eu tive alguns imprevistos..
Sem falar que, eu tenho que atualizar a minha outra Fanfic, Me Pertença - BoruSara ..
Gomen! Mas aqui está o ep.. Um pouquinho atrasado..
Não sei se vou conseguir postar outro ep às 01:15 como sempre, mas se eu não postar eu vou tentar amanhã de manhã..
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 4 - 1° Dia parte 2 - Um Dia no Parque


Recreio.. 

Os alunos sempre imploram pra esse momento chegar logo, e eu sou um deles. Afinal, quem não gosta de poder ficar finalmente sem professores enchendo o saco e te fazendo copiar um monte de coisas chatas.. 

Quando o sinal finalmente bateu, arrumei minhas coisas na mochila - não gosto de deixar as coisas desorganizadas - e me levantei da cadeira com um dos livros do Naruto que havia na estante do quarto. - Trono de Vidro - era o nome. A história está bem interessante, pelo menos até a parte em que eu li. E esperei todos saírem da sala. Quando todos se retiraram,me sentei novamente, abri aquele maravilho livro e comecei a ler. 

Paz.. 

Era disso que eu estava precisand--

-- Está gostando do livro?  - Quase tive um ataque cardíaco quando ouvi a voz de Naruto. 

-- Cacete! Quer me matar de susto?! - olhei para o loiro ao meu lado tentando parecer brava, mas ele riu e eu acabei rindo também. 

-- Desculpa.. Não queria te assustar.. - seu riso foi cessando aos poucos. - por que está aqui dentro? 

-- Gosto de ficar sozinha.. - respondi simples. Coloquei o marca texto e fechei o livro. - É melhor assim, pra mim.. 

-- Hm, sei.. - Naruto estreitou os olhos - não quer ir lá fora, com a galera? Ta todo mundo lá.. - pensei por alguns segundos. 

-- Pode ser.. - guardei o livro na mochila e me levantei, fui até o Naruto e fomos para o pátio. 

Naruto P. O. V

Quando o sinal para o recreio bateu, eu e o meu grupo descemos as escadas e fomos até um canto do pátio. Observei as demais pessoas e seus grupos encherem o pátio rapidamente. As garotas também chegaram, ficando com o seu grupo á uns 7 metros do nosso. Alguns minutos se passaram, e não vi Hanabi em momento algum desde que a deixei na sala. Vi Konohamaru de longe, conversando com uma loira que eu não consegui identificar. Trocamos olhares, mesmo daquela distância. Já estava ficando preocupado.. 

-- Gente, vou ver onde a Hanabi se meteu, já volto.. - olhei para eles que assentiram e me afastei deles. Corri em direção ao primeiro andar e fui até a sua sala. Me senti mais aliviado quando a vi sentada no fundão, quieta, quase no escuro. Me aproximei lentamente, ela nem percebeu. Fiquei adimirando-a por alguns segundos e então me pronunciei. Hanabi levou um susto  e eu tive que rir da sua situação. A chamei para ficar com o grupo, não queria deixa-la sozinha. Com os ciúmes do Konohamaru transbordando, tenho medo que faça algo pra ela.. Descemos as escadas e cruzamos o pátio. Chegamos perto dos dois grupos e nos separamos. Conversamos um pouco com cada um e logo o sinal bateu novamente. Voltamos para a sala e a aula começou novamente..

Hanabi P. O. V

O recreio não foi tão ruim assim.. Fiz amizades com as garotas do 2° e 3° ano, que são garotas lindas e maravilhosas, tem um bom papo e se enturmaram comigo rapidamente. 

Dessa vez não houve olhares, indiretas, sussuros.. Depois de tanto tempo me senti confortável novamente.. 

Porém, não vi Hinata e nem Sasuke.. Será que eles estão juntos como eu suspeitava? Hm..  Não dúvido nada.. 

[…]

Depois do almoço, sentamos na sala e começamos a assistir um filme aleatório da TV. Estava um tédio completo, não tinha nada pra fazer.. 

-- Ei, Hanabi - Naruto me chamou, então olhei para o loiro ao meu lado.  - o que acha de irmos no parque com o Kurama? 

-- Hm.. É uma boa ideia.. 

-- Então, se arrume e vamos lá.. - levantamos do sofá e fomos nos arrumar. 

...

Chegamos no parque às 16:15,estava quente.. Muito quente. Coloquei um calção jeans curto,uma camisa vermelha com um decote simples e um tênis preto. Saímos do carro depois de estaciona-lo e fomos dar uma volta com o Kurama. Depois de uns 15 minutos caminhando,resolvemos parar um pouco. Compramos um pacote de salgadinho,dois refris e uma água para o Kurama. Sentamos num banco qualquer. Descidi perguntar sobre o Konohamaru, pois parecia que Naruto sabia algumas coisas sobre ele.. 

-- Então, como você sabe que e e o Konohamaru..

--Karin.. Ela fala sobre você as vezes.. - ele respondeu sem me olhar, então bebeu o seu refrigerante. 

-- Hm.. - tomei mais um gole do meu refrigerante. Dei uma olhada em volta do parque e.. - Ah,ele só pode estar me perseguindo.. - Konohamaru estava a alguns metros de nós dois.

-- É.. - Naruto riu.

-- O que fazemos agora?! - olhei para o loiro meio desesperada

-- Veja e aprenda.. - ele me puxou pela cintura e ficamos lado a lado. Ele retirou o celular do bolso e fuçou a galeria do mesmo - Olha essa.. Ficou boa né? - ele mostrou uma foto aleatória de um cachorrinho fofo. Mas por que caralhos ele tem isso na galeria?!

-- Ah,sim.. - concordei. Naquele momento Konohamaru passou por nós olhando de canto. Quando saiu de vista nos separamos. - Mas que merda.. - revirei os olhos - Acha mesmo que ele acreditou?

-- Oh,sim.. Ele acreditou.. - Naruto gargalhalhou - realmente.. - sua risada foi parando aos poucos. 

-- Por quanto tempo vamos ter que fazer essas encenações? - Me afastei um pouco dele. 

-- Até o fim da aposta.. - Vi um sorriso se formar nos canto dos seus lábios. 

-- Mas.. - ele me interrompeu com um beijo na bochecha próximo aos meus lábios. Senti as minhas bochechas queimarem. 

-- Shh.. Ele ainda está aqui.. - sussurrou no meu ouvido. Assenti com o cabeça - Venha,vamos.. - nos levantamos e fomos em direção à saída. 

Quando estávamos chegando no portão um gato passou correndo e Kurama - que estava solto - saiu em disparada atrás do Felino

-- Kurama! - Naruto saiu correndo atrás dele, e fui logo atrás. A raposa passou correndo por um arbusto que, quando fomos passar também, acabamos tropeçando nos galhos e caindo no chão 

-- Ai,ai.. Você está bem, Naruto? - senti minha cabeça girar um pouco. 

-- Ah, sim.. E você? - Naruto passou a mão na cabeça 

-- Bem.. Eu acho.. - analisei a situação e percebi que Naruto estava por cima de mim. Senti meu rosto ficar quente e ele também corou. Desviamos o olhar,porém eles se encontraram novamente.Ficamos fitando um ao outro,nossos rostos estavam bem próximos, senti a adrenalina correr pelo meu corpo quando Naruto mordeu o lábio inferior de leve e passou a mão no meu rosto. Estava quase me entregando quando ouvimos um barulho e paramos na hora, olhamos para o lado e vimos Kurama  ali sentado. O mesmo pulou por cima de nós e lambeu os nossos rostos.

-- Kurama! - o loiro pegou a raposa e deu um abraço meio apertado - não faça mais isso! Quase me matou de susto! - sentei e soltei uma risada.


Notas Finais


Poh, Kurama!
Heheh..
Oque será que o Konohamaru fez pra Hanabi?
Hmmm..
Logo, logo será revelado!
Espero que tenham gostado :3
Ja ne!!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...