História Não Era Pra Ser Assim.. - NaruHana (Revisão) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Naruhana
Visualizações 149
Palavras 1.536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, Minna!
Bem-Vindos a mais um cap!!
Obrigada pelos comentários e pelos favoritos!!
Consegui trazer o cap!! Yeeeeh!!

Hj, vamos descobrir o que o Konohamaru fez pra Hanabi.. Preparem os corações!!
Boa leitura, espero que gostem!!

Capítulo 5 - 2° Dia - Lembranças Doloridas..


Hanabi P.O.V

Estava cruzando o corredor do primeiro andar quando alguém me abraçou por trás. Sorri ao perceber que era Konohamaru. 

-- Bom dia,Hana - o moreno me virou de frente para si. 

-- Bom Dia,fofo - dei um selinho nele - Dormiu bem?

-- Como sempre.. E você? - Ele sorriu. 

-- Também.. - olhei para o meu moreno apaixonada.  - Amor, preciso falar com a minha irmã um pouquinho.. Se importa? 

-- Por mim tudo bem.. - Konohamaru passou a mão nos meus cabelos. - Mas não demore, viu? - ri

-- Ok, ok.. - Então nos beijamos. - Já volto.. - Fui andando em direção ao terraço. Conversei um pouco com Hinata a respeito de um evento que iria ter dali umas 3 semanas no parque da cidade. Seria um evento que eu queria muito ir junto com o meu Namorado.. 

-- Muito bem, então vê se não arranja compromisso com ninguém, viu?! - Hinata me olhou séria. 

-- Sim, sim.. Eu prometo que não vou fazer isso.. De novo.. - Já havia acontecido uma vez, prometi ir tomar sorvete com a minha irmã sem perceber que havia marcado de sair com as meninas da sala, mas não iria se repetir. - Agora eu tenho que ir ver o meu namorado, tchau - pisquei para a morena a minha frente. 

-- Está bem, está bem..  Vai lá apaixonada..  Até depois.. - acenei e desci as escadas correndo, cheguei ao pátio da escola - lotado por sinal - e fui até o canto onde eu e Konohamaru sempre ficávamos nos recreios. E ele não estava lá.. - Estranho.. - pensei. Voltei para a sala mas Não o vi Ali. Olhei pela janela e avistei o meu Moreno sentado num banco. E ao seu lado havia uma garota loira - era Shion,a minha melhor amiga -. Franzi o cenho e neguei com a cabeça. - Não, eles só devem estar conversando.. Não pense besteira, Hanabi.. É a sua melhor amiga..  - pensei enquanto descia as escadas até o local. Passei pela porta, e quando estava à uns 10 metros deles alguém me puxou forte pelo braço me empurrando até uma coluna extensa, que parecia uma parede de 2x4 de largura com os cartazes dos eventos escolares. 

-- Onde você vai? - ouvi uma voz masculina familiar - Eles vão te ver.. - me soltei num impulso, e vi quem era o garoto, era Kabuto, um dos amigos de Konohamaru. 

-- Hã? Do que está falando,Kabuto? - olhei-o de cima à baixo. - Ele é meu namorado..! - tentei me afastar mas ele me segurou.

-- Hanabi, não vá.. Não é uma boa ideia.. - seu olhar estava firme sobre mim. 

-- O que está acontecendo? - meu olhar correu até onde Konohamaru estava, e meu coração parou. Um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim e meus olhos se arregalaram quando vi que ele e Shion estavam se beijando. Congelei no momento e senti meu corpo estremecer.

-- Eu avisei.. - Kabuto me soltou e negou com a cabeça suspirando.  - senti meus olhos se encherem de lágrimas e a raiva tomar o meu corpo. Fui tomada pelo pânico e quando percebi, havia agarrado Shion pelos cabelos e jogando-a no chão. A loira arregalou os olhos e eu pensei que iria mata-la naquele momento. A levantei num puxão e dei um tapa tão forte que chegou a estalar no ar fazendo a loira caiu no chão novamente. 

-- SHION!  QUE PORRA É ESSA?! - Gritei. As pessoas que estavam no pátio começaram  a se aproximar e observando tudo. Os olhos de Shion me encaravam. - Por que, Shion?  Éramos melhores amigas.. - minha voz saiu num fio. Olhei para Konohamaru que mantinha o olhar um pouco assustado. 

-- Hana.. Por favor, não é o que voc-- lhe dei um tapa com tanta força que seu rosto virou por completo em 90° graus. Meu sangue começou a ferver e eu comecei a entrar em desespero.

-- ENTÃO É O QUE ,KONOHAMARU?! COMO VOCÊ OUSA?! EU SEMPRE TE RESPEITEI! NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ,POR QUE FEZ ISSO COMIGO? - ele virou lentamente o rosto novamente para mim e me olhou nos olhos,tomados do que parecia ser raiva. Ele me segurou pelos braços com brutalmente e me jogou contra a parede com mais força. Gemi de dor e vi as pessoas  que estavam ali se agitarem. 

-- Escuta aqui! Quem você pensa que é pra bater em Mim?! É melhor você calar essa sua boca, AGORA! - Eu nunca havia visto Konohamaru daquela maneira - Eu realmente não sei por que resolvi ficar com você! Você é patética! É sempre tão certinha.. Está sempre com esse papo de Sexo só depois do casamento - ele me apertava cada vez mais - se enxerga!  Se continuar assim vai morrer Virgem! - as lágrimas ameaçaram a sair. - E quer saber mais?  Ninguém nunca vai querer ficar com uma garota tão estúpida como você! - ele me soltou. Shion levantou e ficou ao lado de Konohamaru. Meu olhos marejaram ainda mais. 

-- Vai se Fuder! - Gritei, já no chão. Meus braços doiam e eu deixei as lágrimas caírem - Seu desgraçado! 

Konohamaru voltou com fúria e me deu um tampa. - Vai você, cadelinha! 

Meu mundo havia desmoronado.. Eu havia sido humilhada na frente da escola inteira, e ninguém me defendeu.. Sabem por que?  Por que Konohamaru é sobrinho da diretora Tsunade. E não há quem possa contra ele. Pois sempre há uma desculpa para se desfazer do problema.. 

Hinata chegou 2 minutos depois e me levou até o banheiro com a ajuda de Karin, Kiba e Sakura. Fiquei lá por um longo tempo. Neji não estava na escola, mas se estivese.. Teria acabado com a raça do SarutobFAabei ficando 2 semanas trancada no quarto sem comer direito. Na escola eu sempre estava sozinha.. Antes daquilo eu tinha amigos.. Falsos.. Mas estavam comigo.. Foi só o "namoro" acabar que tudo se foi.. 

Aquelas lembranças eram dolorosas.. Toda vez que eu lembrava delas eu chorava.. - como agora -. Enxuguei as lágrimas e me virei para o outro lado. Não estava conseguindo dormir.. Que ótimo.. 

Quase pulei para fora da cama quando ouvi uma trovoada. Estava chovendo.. - que maravilha.. O que eu faço agora? - perguntei a mim mesma. Não gosto de dormir com chuva,rajadas e trovões.. Nem um pouco..

Mais uma trovoada soou lá fora. Levantei num pulo e fui correndo até o quarto de Naruto. Por que o quarto dele..? Porque ele é a Única pessoa da casa além de mim.. Bati na porta três vezes,entrei e acendi a luz. - Naruto.. - sussurei da porta. Ele abriu os olhos tentando se acostumar com a luz e olhou pra mim.

-- O que foi,Hana? - perguntou sonolento. 

-- Eu.. Eu tive um pesadelo.. Posso dormir com você? - Que desculpa maravilhosa, Hanabi.. 

-- Ah,claro.. - Ele se ajeitou na sua cama deixando um espaço ao seu lado. Deitei naquele lugar me ajeitando mais perto dele e paguei as Luzes na tomada ao lado da cama. Estávamos virados um para o outro. Senti sua respiração bater na minha testa e então me encachei debaixo do seu pescoço e envolvi meus braços em torno do seu corpo - que posição maravilhosa.. -. Ele estava sem camisa -que maravilha..-. Deveria estar completamente corada naquele momento. Fechei os olhos e logo peguei no sono.

Naruto P.O.V

Eu estava Sonhando com póneis.. - Fala sério? Pôneis.. Poderia ser com qualquer outra coisa.. - Quando alguém acendeu a luz. Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz. Então vi Hanabi na porta,ela usava uma camisola rosa bebê curta,e parecia estar meio amendrontada. Disse que tinha um pesadelo,e queria dormir ali,pra mim tudo bem,então me ajeitei na cama e ela deitou ao meu lado. Assim que ela se deitou, pude sentir o cheiro de lavanda que vinha dos seus cabelos. Ela se encaixou debaixo do meu queixo e envolveu os seus dois braços em mim. Senti seus batimentos aumentarem, e sorri sozinho,ali no escuro.

...

Acordei com um barulho aleatório do lado de fora da casa. Abri meus olhos e me deparei com Hanabi,deitada quase por cima de mim. Parecia um anjo,quieta.. Suspirei pesado ao perceber algo,seus peitos estavam provavelmente contra o meu peitoral,e ela não estava usando sutiã. - poha,mulheres.. - Fechei os olhos com força tentando não ter pensamentos perversos. Ela se mexeu. Se apoiou com os dois braços por cima do meu peitoral tentando conseguir o foco do lugar. Olhou para mim. Fechei os olhos fingindo estar dormindo. Ela pareceu acreditar. Tentei manter a respiração lenta e calma..

Hanabi P.O.V

Acordei com um leve desconforto. Olhei para qualquer local do quarto tentando recuperar o foco da visão. Quando consegui,olhei para Naruto, que estava dormindo. O observei por alguns segundos e fiquei se joelhos em cima da cama soltando um suspiro. Me espreguicei e sentei. Senti alguma coisa abaixo de mim. - E foi então que eu percebi, eu estava praticamente por cima do Naruro - Me senti constrangida ao perceber que eu havia sentado "naquele local" sai do quarto o mais rápido o possível e fui até o meu. Peguei o uniforme e fui até o banheiro, tentando esquecer o que havia acontecido. 


Notas Finais


Hooh! E agora?! Heheheheh!!
Espero que tenham gostado.. Preparem os corações!!

Shion entra em cena no próximo cap!
Konohamaru tenta atacar!
Os jogos estão chegando!
E as festas vêm junto!
Vai dar muita TRETA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...