1. Spirit Fanfics >
  2. •Não era pra ser ou era?• [Yuri] >
  3. Beijo de amiga né?!

História •Não era pra ser ou era?• [Yuri] - Beijo de amiga né?!


Escrita por: afonso_o_polvo

Notas do Autor


AHHHHHH... HEHEHEHEHEHEH TODO MUNDO ATRAPALHA O SEQSU ..
QUE COISA

Capítulo 2 - Beijo de amiga né?!


Fanfic / Fanfiction •Não era pra ser ou era?• [Yuri] - Beijo de amiga né?!

Gabi On

Eu realmente estava com muito medo naquele momento, eu só sai  com a KANJA pq eu realmente estava com vergonha de olhar  para a Leila dps do q eu havia feito.

Eu ainda não cai na real que eu finalmente beijei ela, foi tão... tão ahhh bom... aqueles lábio... Anhhh 

Eu balancei a cabeça, eu tinha que tirar isso um pouco da cabeça, era meio impossível mas eu iria conseguir ...

-GENTE A GABI TAVA BEIJANDO A LEILA, LÁ NO BANHEIRO -Disse Khadja falando muito alto.

-REEEEEEEEEEEEEE -Chrystian vei ate mim e colocou o braço  envolta do meu pescoço.

 -AE FELA DA PUTA.

-HMMMMMMMM - Disse Cecille  olhando pra mim com uma cara muito wtf.


-Beijo de amigas né ? - perguntou Pedro, acho que ele era o único que não sabia que eu gostava da Leila e ele é muito criança  pra perceber.

- Mazéclaru Pedro-  Disse Chrystian rindo dele.

Todo mundo começou a dar risada do Pedro.

Eu me distanciei do pessoal, era estranho o fato da Leila ainda não ter saido do banheiro, eu fui até lá para ver o tinha  acontecido.

Quando eu abri a porta do banheiro a Leila estava chorando, no momento em que  ela me viu, ela correu e passou  por mim, ela saiu do bar e eu fui atrás, queria entender o motivo do choro  dela, será q eu tinha feito tanta merda assim ?.

-Ei, Leila... Oq foi ?  -Perguntei  olhando pra ela.

-Sua Idiota, oq vc fez ? Vc está me deixando confusa - Disse ela gritando enquanto chorava.

-Oq vc fez Gabi? E o Zane ? -ela chegou perto de mim e colocou a cabeça  sobre meu peito.

 - OQ  KCTS VC FEZ, GABI? 

Eu não sabia oq responder, a bebida não me deixava pensar direito.

Eu segurei  o punho da Leila e por algum motivo eu comecei a Beija-la, ela arregalo os olhos, porém ela corresnpondeu  ao beijo.

Eu queria fazer isso a muito tempo já, mas fui muito burra e insegura.

Eu continue a beija-la, eu pedi passagem com a língua e  a mesma concedeu, peguei ela no colo e coloquei a mesma sobre o capô  do carro, eu comecei a dar  selinhos até chegar em seu pescoço

-G-G-Gabi, para - Disse ela muito corada e levemente ofegante.

Eu  apenas  continuei, eu estava fora de mim, não conseguia me conter mais, não mais... eu tentei desabotoar sua calça...


-Gabi, Khadja e o Cris tão  brigando lá dentro, corre aqui pra ajudar - Cecille  apareceu do nada ali.

Eu dei um suspiro e entrei no bar novamente, a Leila  veio atrás 

Os dois estavam  discutindo sobre alguma  coisa, O pedro estava segurando  a Khadja pela cintura.

-Oh,oh,oh,ohhhh Vamu para com essa palhaçada, acho melhor todo mundo tomar seu rumo e ir pra casa -Digo olhando pra eles.

Eles apenas confirmaram com a cabeça é assim todos foram para fora.

Eu paguei a conta e sai, a Cecille e o Pedro já tinham indo.

-Gabi, vc me leva pra casa ? -Disse Chrystian

-Eu também -Diz KANJA

- Okay,Okay 

Todas as vezes que eu achei que iria ir fundo com a  Leila... powwww alguma merda acontece.

Eu entrei no carro e os três  também, a Leila, estava pensativa...

Eu deixei os dois nas suas casas, tive que para em um posto para abastecer... São  2 HORAS da manhã  e  gente aqui.

-Le, eu vou colocar gasolina e vou te leva....

 -Antes que eu pudesse terminar a Leila sentou no meu colo e começou a me beijar

-L-Leila?! -Eu disse entre o beijo, ela apenas continuou, então eu retribui  o beijo da menor, o Beija era quente e longo.

Ela tirou sua blusa e começou a beijar meu pescoço.

-G-Gabi... eu... - O meu celular  começou a  tocar.

Eu peguei o mesmo para ver quem era, tinha que ser o ÍNDIO né, é  claro... só faltava ele para fuder os bagui

A Leila parou e disse para mim atender, e eu fiz.

-Alô...Ah vei.... okay já  to indo -Eu desliguei o celular.

-A gente vai ter que levar o ÍNDIO no hospital ele tá com dor na coluna.

A Leila voltou com para seu banco e vestiu a camisa 

-Okay...



Notas Finais


ROLAAAAAAAAA... ARROZ :3 ATÉ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...